Como é trabalhar na Hyundai Motor Brasil (HMB)?

razoável

Montador

Piracicaba, SP

Prós: e muito bom trabalha em uma empresa moderna cheia de inovação que cada vez mais vem crescendo no país

Contras: trabalha na montagem que é muito corrido e sinto uma falta de organização de pessoas as msm que não tem uma boa qualificação para exercer certos cargos

Conselhos para presidência: olhar com mais atenção para as pessoas porque são elas que fazem o carro não somos apenas números mais sim uma parte essencial​ no processo

Hyundai Motor Brasil (HMB)

Descrição:Desde 2012, a Hyundai Motor Brasil (HMB) produz toda a família do HB20 em sua fábrica em Piracicaba, que cresceu com o SUV Creta a partir de 2017. Com um time de 2.500 colaboradores, a HMB foi a primeira automotiva do nosso país a alcançar a produção de 1 milhão de carros em apenas seis anos. Além de toda a tecnologia no processo produtivo, a HMB conta com um escritório comercial e um centro de treinamento, ambos na zona sul da cidade de São Paulo.

Tudo que fazemos é baseado em nossos cinco valores: Cliente, Desafio, Colaboração, Pessoas e Globalidade. Aqui vivenciamos e celebramos a união entre as culturas brasileira e sul coreana, fazendo da HMB uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil de acordo com a pesquisa Great Place To Work ®.