Como é trabalhar na Hyundai Motor Brasil (HMB)?

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a pena.

Contras: Não tenho o que avaliar, passei pouco tempo até sofrer o acidente. Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a penas!!

Empresa muito boa

Piracicaba, SP

Prós: Bom clima organizacional e bons benefícios. Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Muitos recursos para aplicar melhorias e técnicas avançadas.

Contras: Baixo salário se comparado a outras empresas, alta exigência por parte da gestão visando resultados, contudo nem sempre o reconhecimento é retornado.

Ótima

Engenheiro

Piracicaba, SP

Prós: Estabilidade e boa convivência com o ambiente de trabalho e boa estrutura da empresa, bom suporte do rh e suporte pessoal da empresa com o lado pessoal do funcionário

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, plano de carreira e dificuldade de expressar as ideias e falta de oportunidade para mostrar o trabalho

A melhor empresa que já trabalhei .

Auxiliar de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios e um ambiente de trabalho muito bom onde todos se ajudam e se respeitam, plano de carreira compatível e salários compatíveis com empresas do mesmo ramo de atuação .

Contras: Ao meu ver não a pontos negativos, o VR é um valor muito acima de várias empresas o PLR é muito bom o transporte até a empresa são feito por ônibus fretados de alta qualidade e a organização e impecável.

Conselhos para presidência: Manter sempre esse clima de união e respeito que eles têm pelos funcionários

Não recomendo

Prós: As pessoas em geral que trabalham lá. Dedicação da equipe para um todo, mesmo com as adversidades sempre interessados para fazer as coisas funcionarem para um todo.

Contras: Pagam mal, cobram muito, política de conveniência. Não pode fazer algo, mas se convém mandam fazer,não tem plano de carreira, muito confusos com seus métodos e seu dono e gerente só visa lucro.

Ótimo ambiente de trabalho

Montador

Piracicaba, SP

Prós: Cultura coreana presente em toda fábrica, ótimo ambiente de trabalho,turno de trabalho favorável, liderança comprometida com os colaboradores.Otimo salário

Contras: Não há pontos negativo,tudo bem conceituada a empresa de grande porte.Com ótimo benefícios,ótima dinâmica de trabalho, ambiente organizado,sempre limpo.

Ótima empresa porém ainda uma start up.

Analista Financeiro

Prós: Oferece excelentes benefícios e se você trabalha bem, pode garantir sua estabilidade profissional. É muito bem vista no mercado, o que contribui muito para o currículo.

Contras: É um ambiente que prevalece o bom relacionamento ao considerarem os próximos a serem promovidos. E tem limite, não importando quantos mereçam. É uma cultura muito enrijecida ainda para o Brasil.

Boa empresa para se trabalhar ... pra quem não se importa em seguir as ordens

Assistente de Relações PúblicasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem-estruturada, ótima remuneração e benefícios, treinamentos constantes para funcionários. Plano de metas bem estruturadas. Trabalha-se muito

Contras: A empresa tem uma cultura corporativa bem hierarquizara, gestoras da alta administração parece que vivem em outro mundo de tão inalcançáveis que são. Não há flexibilidade em nada, quem é resistente, não se adapta, pois existe aquele choque cultural corporativo brasileiro e coreano (que por sinal são cultura amplamente opostas)

Conselhos para presidência: Esteja presente e seja disponível, não olhe apenas para a gerência de cada departamento

Ótima empresa

Analista de Relacionamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em constante mudança e oportunidades. Bem localizada. Estrutura ótima de trabalho. Ambiente favorável. diretoria exemplar. Benefícios

Contras: Poderiam melhorar as gerências , não existe meritocracia. Vr é ridiculo.

Empresa mediana

Analista Júnior

Prós: Bons benefícios, salários compatíveis com o mercado de trabalho, cursos para especialização in loco, nunca há atraso nos pagamentos de salários e benefícios.

Contras: Mesmo estando no centro empresarial não há hoje Office ou horário flexível, não há auxílio creche e as licenças paternidade e maternidades são com o tempo mínimo. Todos os dias de pontos facultativos e emendas devem ser pagos pelos funcionários que não contam com banco de horas.

Conselhos para presidência: Ouça as necessidades dos funcionários.

Hyundai Motor Brasil (HMB)

Descrição:Fundada em 1967, a Hyundai Motor Co. faz parte do grupo Hyundai Motor Group e é considerada a quinta maior montadora do mundo desde 2007. Possui diversas subsidiárias e afiliadas pelo mundo, vendendo aproximadamente 3,6 milhões de veículos em 2010, tendo operações de vendas em mais de 186 países.