Como é trabalhar na Hyundai Motor Brasil (HMB)?

Great placenta tô work

Mecânico de Manutenção

Piracicaba, SP

Prós: Benefícios como PLR, bônus de final de ano, convênio médico, convênio odontológico, vale alimentação, transporte fretado, convênio com escolas

Contras: Não tenho pontos negativos para avaliar a empresa, caso existir alguns pontos negativos serão de caráter individual, e não de forma coletiva

Conselhos para presidência: Continuar com o excelente trabalho, pois estamos no caminho certo

boa

Montador

Piracicaba, SP

Prós: Uma empresa muito boa, e que tem oportunidades de crescimento. Lugar com boa estrutura, com bons benefícios, muito organizado e limpo, alem de ser um dos melhores lugares para se trabalhar.

Contras: Muitos colaboradores reclamam do salário que é pago lá, o fato de que todos do sistema produtivo serem registrados como montadores faz com que todos tenham o mesmo salário, independente do nível de cobrança exigido.

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a pena.

Contras: Não tenho o que avaliar, passei pouco tempo até sofrer o acidente. Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a penas!!

Empresa muito boa

Piracicaba, SP

Prós: Bom clima organizacional e bons benefícios. Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Muitos recursos para aplicar melhorias e técnicas avançadas.

Contras: Baixo salário se comparado a outras empresas, alta exigência por parte da gestão visando resultados, contudo nem sempre o reconhecimento é retornado.

Ótima

Engenheiro

Piracicaba, SP

Prós: Estabilidade e boa convivência com o ambiente de trabalho e boa estrutura da empresa, bom suporte do rh e suporte pessoal da empresa com o lado pessoal do funcionário

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, plano de carreira e dificuldade de expressar as ideias e falta de oportunidade para mostrar o trabalho

A melhor empresa que já trabalhei .

Auxiliar de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios e um ambiente de trabalho muito bom onde todos se ajudam e se respeitam, plano de carreira compatível e salários compatíveis com empresas do mesmo ramo de atuação .

Contras: Ao meu ver não a pontos negativos, o VR é um valor muito acima de várias empresas o PLR é muito bom o transporte até a empresa são feito por ônibus fretados de alta qualidade e a organização e impecável.

Conselhos para presidência: Manter sempre esse clima de união e respeito que eles têm pelos funcionários

Não recomendo

Prós: As pessoas em geral que trabalham lá. Dedicação da equipe para um todo, mesmo com as adversidades sempre interessados para fazer as coisas funcionarem para um todo.

Contras: Pagam mal, cobram muito, política de conveniência. Não pode fazer algo, mas se convém mandam fazer,não tem plano de carreira, muito confusos com seus métodos e seu dono e gerente só visa lucro.

Ótimo ambiente de trabalho

Montador

Piracicaba, SP

Prós: Cultura coreana presente em toda fábrica, ótimo ambiente de trabalho,turno de trabalho favorável, liderança comprometida com os colaboradores.Otimo salário

Contras: Não há pontos negativo,tudo bem conceituada a empresa de grande porte.Com ótimo benefícios,ótima dinâmica de trabalho, ambiente organizado,sempre limpo.

Ótima empresa porém ainda uma start up.

Analista Financeiro

Prós: Oferece excelentes benefícios e se você trabalha bem, pode garantir sua estabilidade profissional. É muito bem vista no mercado, o que contribui muito para o currículo.

Contras: É um ambiente que prevalece o bom relacionamento ao considerarem os próximos a serem promovidos. E tem limite, não importando quantos mereçam. É uma cultura muito enrijecida ainda para o Brasil.

Boa empresa para se trabalhar ... pra quem não se importa em seguir as ordens

Assistente de Relações PúblicasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem-estruturada, ótima remuneração e benefícios, treinamentos constantes para funcionários. Plano de metas bem estruturadas. Trabalha-se muito

Contras: A empresa tem uma cultura corporativa bem hierarquizara, gestoras da alta administração parece que vivem em outro mundo de tão inalcançáveis que são. Não há flexibilidade em nada, quem é resistente, não se adapta, pois existe aquele choque cultural corporativo brasileiro e coreano (que por sinal são cultura amplamente opostas)

Conselhos para presidência: Esteja presente e seja disponível, não olhe apenas para a gerência de cada departamento

Hyundai Motor Brasil (HMB)

Descrição:Desde 2012, a Hyundai Motor Brasil (HMB) produz toda a família do HB20 em sua fábrica em Piracicaba, que cresceu com o SUV Creta a partir de 2017. Com um time de 2.500 colaboradores, a HMB foi a primeira automotiva do nosso país a alcançar a produção de 1 milhão de carros em apenas seis anos. Além de toda a tecnologia no processo produtivo, a HMB conta com um escritório comercial e um centro de treinamento, ambos na zona sul da cidade de São Paulo.

Tudo que fazemos é baseado em nossos cinco valores: Cliente, Desafio, Colaboração, Pessoas e Globalidade. Aqui vivenciamos e celebramos a união entre as culturas brasileira e sul coreana, fazendo da HMB uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil de acordo com a pesquisa Great Place To Work ®.