Como é trabalhar na Hyundai Mobis?

Satisfeito

Produção

Piracicaba, SP

Prós: É uma presença que permiti você crescer, e ela respeita muito o trabalhador, não fica em cima cobrando as coisas, é muito atenciosa e cuidado com o proximo.

Contras: Ate aqui eu não tenho nada a reclamar, pois eles estao sempre dispostos a ajudar a quem precisar . Eles dão condiçoes de trabalho para ser realizado.

a melhor empresa

Líder de Almoxarifado

Piracicaba, SP

Prós: tudo muito bom,melhor empresa de piracicaba,tem varias oportunidades

Contras: melhorar o convivio com os koreanos nossas ideias e nossos valores

Boa empresa para trabalhar

Analista Fiscal Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Empresa nova no Brasil, líder na Coréia e referência como marca de reposição de auto peças Hyundai (HB 20). Possui boa localização e benefícios aos empregados.

Contras: O PLR poderia ser equiparado ao da Hyundai Motor Brasil, pois se tratam de empresas do mesmo grupo, sendo que a diferenciação entre as duas bastante gritantes por conta disso e de estrutura.

Prós: Vai da tudo certo para nos construímos um mundo melhor

Contras: Não gosto de coisas erradas mas sim certas

Conselhos para presidência: Vamos para batalha juntos nos crescemos

Experiencia

Prós: Diversos benefícios, clima organizacional de trabalho agradável

Contras: Salario abaixo do mercado, falta de reconhecimento e comunicação

neutra

Operador

Piracicaba, SP

Prós: uma empresa boa de se trabalhar , nao é mt cansativo e o salario nao e tao ruim

Contras: poderiam melhorar algmas beneficios como plr e outras coisas

Conselhos para presidência: pensar mais nos funcionarios

Empresa com forte potencial para crescimento e reconhecimento de mercado

Analista de Vendas Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Empresa ainda esta em fase de crescimento e com isso é possivel acompanhar o desenvolvimento de novos processos. Os gestores estão sempre à disposição e o time é bastante unido.

Contras: Dificuldade na comunicação em alguns aspectos, pois nem todos os coreanos (gestores) se comunicam em inglês, precisando muitas veszes de tradutores.

Conselhos para presidência: Criar programas de valorização dos funcionarios.

Ainda tem muito de crescer

Assistente

Prós: Diversos Benefícios, ótima para adquirir conhecimentos

Contras: Falta de reconhecimento profissional é uma empresa muito nova, tem muito que crescer, faltam parâmetros e procedimentos

Conselhos para presidência: Dar valor e reconhecimento a todos os funcionários de forma igual inclusive aos terceiros

Boa... mas poderia ser melhor!

Analista de Desenvolvimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Benefícios ótimos em comparação com empresas do segmento, ótima estrutura predial e equipamentos, bom nome no mercado, possibilidade de viagens à Coreia.

Contras: Gestão deficiente e nova, no inicio contratavam sem critérios e hoje a maioria dos lideres não tem perfil de liderança, gestão engessada, plano de carreira ineficiente.

satisfeita

Faxineiro

Prós: ambiente familiar, pessoas simpaticas

Contras: não consigo comunicar bem com as pessoas

Hyundai Mobis

Descrição:A Hyundai Mobis é um grupo empresarial da Coréia do Sul fundado em 1977 pela Hyundai Precision & Industries Corporation e que fabrica componentes automotivos para diversas empresas.