Como é trabalhar na Hyundai Mobis?

Ótima empresa para se trabalhar

Almoxarife

Rio das Pedras, SP

Prós: A oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal, os superiores em varias instâncias estão sempre dispostos a ouvir a opinião de seus colaboradores

Contras: O transporte qieue a empresa disponibiliza acaba sendo bem cansativo, as rotas disponibilizadas para os funcionários fazem eles ficarem um tempo absurdo em locomoção

Ótimo local de trabalho

Operador A

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente, limpo, educado, paciente, pessoas reforçadas, compromissada e a cada vez que se passa é um lugar cada vez mais exigente com o empregado

Contras: Nenhum, não existe o que reclamar ate o momento da hyundai mobis Piracicaba, se eu perceber algo que incomode eu tratarei tudo aqui, mas é um ótimo lugar

Boa empresa em desenvolvimento

Piracicaba, SP

Prós: Melhoria contínua dos processos e a maneira como é tratado seus funcionários tem evoluído constantemente.

Contras: No início a maior dificuldade era a diferenca de cultura, porém com o tempo foram se adaptando a realidade Brasileira.

Satisfeito

Produção

Piracicaba, SP

Prós: É uma presença que permiti você crescer, e ela respeita muito o trabalhador, não fica em cima cobrando as coisas, é muito atenciosa e cuidado com o proximo.

Contras: Ate aqui eu não tenho nada a reclamar, pois eles estao sempre dispostos a ajudar a quem precisar . Eles dão condiçoes de trabalho para ser realizado.

a melhor empresa

Líder de Almoxarifado

Piracicaba, SP

Prós: tudo muito bom,melhor empresa de piracicaba,tem varias oportunidades

Contras: melhorar o convivio com os koreanos nossas ideias e nossos valores

Boa empresa para trabalhar

Analista Fiscal Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Empresa nova no Brasil, líder na Coréia e referência como marca de reposição de auto peças Hyundai (HB 20). Possui boa localização e benefícios aos empregados.

Contras: O PLR poderia ser equiparado ao da Hyundai Motor Brasil, pois se tratam de empresas do mesmo grupo, sendo que a diferenciação entre as duas bastante gritantes por conta disso e de estrutura.

Prós: Vai da tudo certo para nos construímos um mundo melhor

Contras: Não gosto de coisas erradas mas sim certas

Conselhos para presidência: Vamos para batalha juntos nos crescemos

Experiencia

Prós: Diversos benefícios, clima organizacional de trabalho agradável

Contras: Salario abaixo do mercado, falta de reconhecimento e comunicação

É uma empresa excelente

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Existem pessoas muito capacitatas e dispostas a ajudar no que for preciso. Além dos benefícios como restaurante, convênio, seguro de vida e ticket

Contras: Trabalhei em um setor da empresa onde as pessoas tratavam mal aprendizes e nada foi feito a respeito, além do supervisor ser conivente com tudo

neutra

Operador

Piracicaba, SP

Prós: uma empresa boa de se trabalhar , nao é mt cansativo e o salario nao e tao ruim

Contras: poderiam melhorar algmas beneficios como plr e outras coisas

Conselhos para presidência: pensar mais nos funcionarios

Hyundai Mobis

Descrição:A Hyundai Mobis é um grupo empresarial da Coréia do Sul fundado em 1977 pela Hyundai Precision & Industries Corporation e que fabrica componentes automotivos para diversas empresas.