Como é trabalhar na Hyundai Heavy Brasil?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

excelente empresa

Líder de Produção

Itatiaia, RJ

Prós: Ótimo clima organizacional Novos desafios Bons benefícios Bom banco de hora Horas extras a 100℅ Condições boas de trabalho Ótima lugar para aprender um novo conceito de trabalho

Contras: Não diria pontos negativos mais pontos a melhorar Empresa poderia oferecer convênio para aquisição de automóveis Fazer parcerias que tragam vantagens aos funcionários

Boa Empresa

Analista de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2014

Itatiaia, RJ

Prós: Participação nos resultados da empresa, vale alimentação, paga hora extra corretamente, possui transporte próprio

Contras: Burocracia em excesso, difícil desenvolver o trabalho de forma criativa e pratica.

Conselhos para presidência: diminuir a burocracia, fazer um mapeamento de processos e dar praticipade aos mesmos.

Aprendi muito com empresa

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Ambiente agradável, pessoas que trabalham em equipe, equipe sensacional, bem estruturado, garra, reconhecimento, persistente e tentando superar a crise

Contras: Falta de planejamento estratégico , não se faz um bom marketing, deveria reconhecer os colaboradores, falta de planejamento dentro da empresa

Conselhos para presidência: Fazer planejamento estratégico, fazer um bom marketing e fazer estudo de caso

Necessário para crescimento da companhia.

Operador de Máquinas II

Itatiaia, RJ

Prós: Os planos adotados pela empresa são muito bons, o planejamento da empresa com relação a parada programada e fabricação de equipamentos também é bom e atende bem a todos.

Contras: Incentivo ao crescimento, o setor de recursos humanos precisa avaliar melhor a forma de atendimento, a comunicação entre os funcionários e ampliar a visão dos pedidos que são negados.

Hyundai Heavy Brasil