Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hyundai Elevadores?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação Sincera

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa não possui pontos positivos por ser muito difícil de se trabalhar apenas quem esta la dentro sabe com é difícil trabalhar com os coreanos, coisas do maternal acontece nessa empresa

    Contras: Cultura coreana muito forte, Nao existe processo, Total falta de comunicação, Ninguém respeita ninguém, Falam em coreano no meio da reuniao para ninguem entender do que estão falando

    Conselhos para presidência: Tire os coreanos deixem os brasileiros trabalhar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Funcionário


    Prós: convívio com os colegas, refeitório no local, trabalho realizado, localização, transporte, liberdade para desenvolver o seu trabalho e o produto.

    Contras: cultura da empresa, falta de confiança da diretoria, benefícios, horário não flexível, falta de comunicação e reconhecimento dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Gestor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento profissional e oportunidades de crescimento. Desenvolvimento profissional. Oportunidade de contato próximo junto à diretoria e presidência.

    Contras: Estrutura e material de trabalho ainda precisam ser melhorados, treinamento técnico mais aprofundado e melhoria de comunicação entre as filiais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    boa empresa para escada profissional

    Assistente de Compras Pleno

    São Leopoldo, RS


    Prós: Empresa que investe em seus colaboradores, e está sempre pronta a oferecer novas oportunidades aos que se dedicam a fazer a empresa crescer..

    Contras: Gestão coreana é inexperiente no mercado brasileiro. Gestão brasileira pouco preparada e inexperiente. Processos não estabelecidos de forma..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Insatisfeito com a situação

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ainda nao tenho pontos positivos, pois a empresa ainda esta se estruturando e necessita de mais gestores com conhecimento para entender a situação do mercado e melhorar a questao da importancia dos funcionarios

    Contras: A empresa devido estar poucos anos no mercado ainda tem muito pontos negativos, como má gestão. sobrecarregar um funcionario. fazer trabalhos de outras areas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Hyundai Elevadores - Experiência profissional traumatizante

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A proximidade entre os funcionários é propício para o surgimento de bons relacionamentos extra profissionais. O ambiente informal possibilita descontração e compensa a extrema pressão que os funcionários sofrem.

    Contras: A cultura da empresa e o país de origem da empresa são enormes complicadores. Não são poucos os exemplos de exageros e constrangimentos vividos, além da falta de estrutura, reconhecimento, critérios de avaliação justos e apoio dos gestores.

    Conselhos para presidência: Rever totalmente o corpo executivo da empresa e encontrar profissionais alinhados com as normas e boas práticas profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    ruim

    Analista de Contratos

    São Paulo, SP


    Prós: Poucos cargos de chefia o que possibilita contato direto com a diretoria. O funcionário possui uma relativa autonomia para realizar seu trabalho.

    Contras: Péssima gestão dos diretores. A empresa não fornece qualquer tipo de treinamento. Não possui organização tornando todo o processo burocrático e demorado. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. A função do funcionário não está bem determinada o que faz com que ele faça trabalho de outro departamento. Não existe uma cultura saudável na empresa tornando o ambiente estressante e desmotivador.

    Conselhos para presidência: Fornecer treinamento para funcionários e contratar excelentes gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa boa e com grande chance de sucesso.

    Analista

    São Leopoldo, RS


    Prós: Colegas cooperativos, dão oportunidades a quem está começando, salário na média de mercado, empresa investe bastante em equipamentos, computadores, etc.., facilitando o trabalho do funcionário, enxerga-se diariamente a diretoria e muitas vezes o presidente, que são exemplarmente acessíveis.

    Contras: Empresa nova, portanto sem alguns processos e estruturas de funcionamento. Os demais problemas são de empresas normais. Em alguns casos, é difícil lidar com os Coreanos, principalmente de campo.

    Conselhos para presidência: Aceitar mais as idéias dos funcionários e facilitar a comunicação entre eles. Também seria interessante auxílio de educação para inetigalos ao estudo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    precisamos melhoras no relacionamento entre empresa e cliente

    Funcionário


    Prós: Beneficios pagamentos em dias e empresa onde temos muito a aprender

    Contras: sem apoio nos serviços e abandono dos empregadoa aqui na filial

    Conselhos para presidência: Olhe melhor pra os funcionarios. de outras filiais q fazem muito pela emprwsa e nao sao reconhecidos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hyundai Elevadores

RH: quer atrair bons talentos?