Como é trabalhar na Hyundai Elevadores?

Prós: convívio com os colegas, refeitório no local, trabalho realizado, localização, transporte, liberdade para desenvolver o seu trabalho e o produto.

Contras: cultura da empresa, falta de confiança da diretoria, benefícios, horário não flexível, falta de comunicação e reconhecimento dos profissionais.

Gestor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento profissional e oportunidades de crescimento. Desenvolvimento profissional. Oportunidade de contato próximo junto à diretoria e presidência.

Contras: Estrutura e material de trabalho ainda precisam ser melhorados, treinamento técnico mais aprofundado e melhoria de comunicação entre as filiais

boa empresa para escada profissional

Assistente de Compras Pleno

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa que investe em seus colaboradores, e está sempre pronta a oferecer novas oportunidades aos que se dedicam a fazer a empresa crescer..

Contras: Gestão coreana é inexperiente no mercado brasileiro. Gestão brasileira pouco preparada e inexperiente. Processos não estabelecidos de forma..

Insatisfeito com a situação

Coordenador

Prós: Ainda nao tenho pontos positivos, pois a empresa ainda esta se estruturando e necessita de mais gestores com conhecimento para entender a situação do mercado e melhorar a questao da importancia dos funcionarios

Contras: A empresa devido estar poucos anos no mercado ainda tem muito pontos negativos, como má gestão. sobrecarregar um funcionario. fazer trabalhos de outras areas.

Hyundai Elevadores - Experiência profissional traumatizante

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A proximidade entre os funcionários é propício para o surgimento de bons relacionamentos extra profissionais. O ambiente informal possibilita descontração e compensa a extrema pressão que os funcionários sofrem.

Contras: A cultura da empresa e o país de origem da empresa são enormes complicadores. Não são poucos os exemplos de exageros e constrangimentos vividos, além da falta de estrutura, reconhecimento, critérios de avaliação justos e apoio dos gestores.

Conselhos para presidência: Rever totalmente o corpo executivo da empresa e encontrar profissionais alinhados com as normas e boas práticas profissionais.

ruim

Analista de Contratos

Prós: Poucos cargos de chefia o que possibilita contato direto com a diretoria. O funcionário possui uma relativa autonomia para realizar seu trabalho.

Contras: Péssima gestão dos diretores. A empresa não fornece qualquer tipo de treinamento. Não possui organização tornando todo o processo burocrático e demorado. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. A função do funcionário não está bem determinada o que faz com que ele faça trabalho de outro departamento. Não existe uma cultura saudável na empresa tornando o ambiente estressante e desmotivador.

Conselhos para presidência: Fornecer treinamento para funcionários e contratar excelentes gestores.

Empresa boa e com grande chance de sucesso.

São Leopoldo, RS

Prós: Colegas cooperativos, dão oportunidades a quem está começando, salário na média de mercado, empresa investe bastante em equipamentos, computadores, etc.., facilitando o trabalho do funcionário, enxerga-se diariamente a diretoria e muitas vezes o presidente, que são exemplarmente acessíveis.

Contras: Empresa nova, portanto sem alguns processos e estruturas de funcionamento. Os demais problemas são de empresas normais. Em alguns casos, é difícil lidar com os Coreanos, principalmente de campo.

Conselhos para presidência: Aceitar mais as idéias dos funcionários e facilitar a comunicação entre eles. Também seria interessante auxílio de educação para inetigalos ao estudo!

precisamos melhoras no relacionamento entre empresa e cliente

Prós: Beneficios pagamentos em dias e empresa onde temos muito a aprender

Contras: sem apoio nos serviços e abandono dos empregadoa aqui na filial

Conselhos para presidência: Olhe melhor pra os funcionarios. de outras filiais q fazem muito pela emprwsa e nao sao reconhecidos

Hyundai Elevadores