Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hyundai Elevadores?

8 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.40
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    1.60
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Boa

    Funcionário


    Prós: convívio com os colegas, refeitório no local, trabalho realizado, localização, transporte, liberdade para desenvolver o seu trabalho e o produto.

    Contras: cultura da empresa, falta de confiança da diretoria, benefícios, horário não flexível, falta de comunicação e reconhecimento dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Gestor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento profissional e oportunidades de crescimento. Desenvolvimento profissional. Oportunidade de contato próximo junto à diretoria e presidência.

    Contras: Estrutura e material de trabalho ainda precisam ser melhorados, treinamento técnico mais aprofundado e melhoria de comunicação entre as filiais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    boa empresa para escada profissional

    Assistente de Compras Pleno

    São Leopoldo, RS


    Prós: Empresa que investe em seus colaboradores, e está sempre pronta a oferecer novas oportunidades aos que se dedicam a fazer a empresa crescer..

    Contras: Gestão coreana é inexperiente no mercado brasileiro. Gestão brasileira pouco preparada e inexperiente. Processos não estabelecidos de forma..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Insatisfeito com a situação

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ainda nao tenho pontos positivos, pois a empresa ainda esta se estruturando e necessita de mais gestores com conhecimento para entender a situação do mercado e melhorar a questao da importancia dos funcionarios

    Contras: A empresa devido estar poucos anos no mercado ainda tem muito pontos negativos, como má gestão. sobrecarregar um funcionario. fazer trabalhos de outras areas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Hyundai Elevadores - Experiência profissional traumatizante

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A proximidade entre os funcionários é propício para o surgimento de bons relacionamentos extra profissionais. O ambiente informal possibilita descontração e compensa a extrema pressão que os funcionários sofrem.

    Contras: A cultura da empresa e o país de origem da empresa são enormes complicadores. Não são poucos os exemplos de exageros e constrangimentos vividos, além da falta de estrutura, reconhecimento, critérios de avaliação justos e apoio dos gestores.

    Conselhos para presidência: Rever totalmente o corpo executivo da empresa e encontrar profissionais alinhados com as normas e boas práticas profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    ruim

    Analista de Contratos

    São Paulo, SP


    Prós: Poucos cargos de chefia o que possibilita contato direto com a diretoria. O funcionário possui uma relativa autonomia para realizar seu trabalho.

    Contras: Péssima gestão dos diretores. A empresa não fornece qualquer tipo de treinamento. Não possui organização tornando todo o processo burocrático e demorado. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. A função do funcionário não está bem determinada o que faz com que ele faça trabalho de outro departamento. Não existe uma cultura saudável na empresa tornando o ambiente estressante e desmotivador.

    Conselhos para presidência: Fornecer treinamento para funcionários e contratar excelentes gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa e com grande chance de sucesso.

    Analista

    São Leopoldo, RS


    Prós: Colegas cooperativos, dão oportunidades a quem está começando, salário na média de mercado, empresa investe bastante em equipamentos, computadores, etc.., facilitando o trabalho do funcionário, enxerga-se diariamente a diretoria e muitas vezes o presidente, que são exemplarmente acessíveis.

    Contras: Empresa nova, portanto sem alguns processos e estruturas de funcionamento. Os demais problemas são de empresas normais. Em alguns casos, é difícil lidar com os Coreanos, principalmente de campo.

    Conselhos para presidência: Aceitar mais as idéias dos funcionários e facilitar a comunicação entre eles. Também seria interessante auxílio de educação para inetigalos ao estudo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    precisamos melhoras no relacionamento entre empresa e cliente

    Funcionário


    Prós: Beneficios pagamentos em dias e empresa onde temos muito a aprender

    Contras: sem apoio nos serviços e abandono dos empregadoa aqui na filial

    Conselhos para presidência: Olhe melhor pra os funcionarios. de outras filiais q fazem muito pela emprwsa e nao sao reconhecidos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hyundai Elevadores
RH: quer atrair bons talentos?