Como é trabalhar na Hyundai Dymos?

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: Salário bom benefícios excelente transporte fretado convênio Unimed e Uniodonto ticket alimentação no valor 315 R$ PLR festa da empresa restaurante na empresa alimentação e café da manhã excelente.

Contras: O RH erra na contratação uma vaga simples de produção eles querem uma pessoa inteligente que fale bem tem bom racicinio processo seletivo chato que nem a montadora tem essa burocracia vai em busca do funcionário perfeito e o resultado é pedição de conta ninguém para na empresa é um entre sai muita correria lá dentro tem que trabalhar muito.

Conselhos para presidência: Contrata quem quer trabalhar de verdade na hora dá entrevista é facil ser bom de papo quero vê descer lá embaixo naquela correria estressante.

uma empresa boa em questao de pagamento beneficios

Operador de Produção

Piracicaba, SP

Prós: beneficios, festas do meio do ano tambem do final do ano, pagamento sempre em dia restaurante e bom e fica dentro da empresa e tambem o transporte

Contras: gestao de lideres ate gerente e horrivel o jeito que tratao os funcionario n tem nenhuma nocao de comunicao de lidar com pessoas, tudo se basea em puxa saco

Conselhos para presidência: mudar gestao da empresa, lideres fracos em comunicacao, modo que tratao os funcionario e pessima

empresa boa porem falha em algumas coisas.

Operador de Produção I

Piracicaba, SP

Prós: salario bom, otimos beneficios, empresa bem estabilizada. a diretoria se preocupa muito com o produto final acabado. foco em qualidade e compromisso com o cliente.

Contras: liderança ruim. totalmente desqualificada para uma empresa desse porte. empresa nao oferece um bom plano de carreira. voce entra numa função e morre nela.

Conselhos para presidência: trocar a liderança que se acomodou no cenario atual, eles ja nao se preocupam com o bem estar da empresa e dos funcionarios.

Avaliação coerente

Operador

Piracicaba, SP

Prós: Alta gestão dedicada ao crescimento da empresa, foco em resultados, ótimos benefícios, da oportunidade de promoções internas ao invés de contratar externo, ótima localidade, oportunidades de viagem anual ao exterior

Contras: Salario incompatível com o mercado, lideres de chão de fábrica não lutam para melhorar condição dos operadores , só vi interesses próprios e rinchas pessoais entre lideres, salário do pessoal de fabrica estagnado, em 4 anos nunca houve se quer um aumento salarial para funcionários que trabalham no chão de fabrica

Conselhos para presidência: Contratar verdadeiros líderes para conduzir o coração da empresa que é o chão de fabrica

Prós: Benefícios são bons e o pessoal de trabalho também

Contras: Salario baixo, e uma empresa boa mais peca no seu salário

Conselhos para presidência: Empresa muito boa para trabalhar, mais a empresa precisa ter diferença entre cargos na parte salarial, porque a qualidade não pode ganhar como a produção ou PCP precisar ter um diferencial nessa parte, fora isso esta tudo bom.

Hyundai Dymos