Como é trabalhar na Hypnobox?

Rumo ao infinito

Diretor

Prós: Empresa que desafia os preconceitos e vai em busca daquilo que muitos acreditavam ser impossível. Esse é o que nos guia e nos mantém a frente deste segmento que nós mesmos criamos. Clima espetacular com talentos que merecem tudo que conquistaram.

Contras: Com o mercado imobiliário em plena transformação precisamos rever as estratégias e realinhar nossos objetivos. Não é fácil, mas é um belo aprendizado para todos que conseguem entender que o bem do todo é maior do que cada um de nós.

Conselhos para presidência: Mantenham o foco nos resultados pois assim construiremos sucesso para nós e nossos clientes.

Crescendo cada vez mais!

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável (agência web), equipe dedicada e qualificada que juntos proporcionam um local de trabalho ideal e motivador.

Contras: Falta mais benefícios aos colaboradores e seria excelente adotar a prática de ouvir opiniões dos mesmos.

Grande escola

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita oportunidade, muito incentivo a estudos e capacitação. Basta querer que a empresa te dá uma chance fazer acontecer se estiverem alinhados. Ambiente agradável.

Contras: Seria bacana investir em mais benefícios como convênio médico.

Conselhos para presidência: Avaliar mais opiniões de todos os colaboradores

Boa escola e um grande futuro pela frente

Prós: Clima jovem e dinâmico, grande perspectiva organizacional, oportunidade de networking com grandes empresas, oportunidade de aprendizado em diversas áreas, por ser uma empresa pequena

Contras: salário abaixo do mercado, poucos benefícios, sem plano de carreira, reconhecimento falho, não possui uma estratégia de retenção dos talentos internos.

Conselhos para presidência: Assim como preocupa-se em reter os clientes, é preciso pensar em reter os funcionários e investir nos mesmos. fora isso, é uma empresa que tem tudo para crescer sem escalas.

Falta amadurecimento empresarial

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável e colaborativo

Contras: Política salarial é plano de carreira mudam de acordo com a vontade do dono

Conselhos para presidência: Cumprir acordos e promessas com funcionários

Hypnobox