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Como é trabalhar na Hypermarcas?

347 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 4 anos

    Aprendizado com o que fazer e o que não fazer!

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de se ter contato com diversos mercados, graças a quantidade de marcas existentes na empresa. Relacionamento entre funcionários também é um ponto positivo, assim como o ambiente de trabalho.

    Contras: Falta de uma cultura clara. Uma pessoa manda na cia, alguns queridinhos tem poder independente de serem capazes ou não, isso se agrava quando esses tem seus queridinhos, que são privilegiados... Ter opinião e iniciativa é sempre ótimo desde que não vá contra o time do único que manda.

    Conselhos para presidência: Aos competentes: virem esse jogo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    Melhoria na Area de TI.

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: Remuneração, beneficios e ferramentas de trabalho.

    Contras: Cultura, Gestão, despreparo da alta gestão.

    Conselhos para presidência: rever toda a alta gestão, pois a raiz não está boa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    TODA HISTORIA TEM INICIO, MEIO E FIM….

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em

    São Paulo, SP


    Prós: Otimos produtos para se trabalhar, grande investimento em publicidade e propagandas.

    Contras: falta de organização, não existe meritocracia, existe relacionamento e amizade para promocoes. as pessoas sao tratadas como numeros

    Conselhos para presidência: Pessoas, pessoas, pessoas…. o futuro virá atraves da valorização do material humano. A empresa não existe, sem pessoas…..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Hypermarcas Hypersucesso

    Ex-funcionário, saiu em

    Carapicuíba, SP


    Prós: O Clima de Trabalho

    Contras: Sanitários

    Conselhos para presidência: Daria os parabéns pois é uma ótima empresa e se pudesse voltaria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    MOMENTOS INTENSOS, DE ALEGRIAS E DE FRUSTRAÇÕES

    AssistenteEx-funcionário, saiu em

    Extrema, MG


    Prós: Grande oportunidade de aprendizado seja ela em qualquer área da empresa. Liberdade para fazer suas tarefas e um bom suporte operacional durante as dificuldades.

    Contras:  O que realmente importa na empresa é o faturamento dos pedidos, mesmo que para isso seja preciso convocar toda a equipe em pleno feriado prolongado ou de final de ano. Muitas vezes vinhamos para a empesa durante o o feriado apenas para cumprir horário pois os parceiros como, por exemplo, as transportadoras, não disponibilizavam equipes e veículos.

    Conselhos para presidência: ensar mais na qualidade cujo qual os processos são executados e não somente na quantidade faturada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Crescimento acelerado e "tudo por construir"

    Ex-funcionário, saiu em

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de se ter contato com vários assuntos e problemas diversos faz com que o aprendizado seja elevado

    Contras: As perspectivas de carreira não são estruturadas nem claras. Há uma visível "diferenciação" no tratamento e nas perspectivas, com base na área e na forma que você ingressa na empresa.

    Conselhos para presidência: n/a

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Boas oportunidades de aprendizado rápido, porém desestruturado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As equipes são compostas por pessoas; em sua maioria; de bem e unidas

    Contras: A Cultura organizacional da empresa não condiz com o duscurso apontado pela diretoria e o bem estar dos colaboladores não é prioridade. Não exite um plano de carreira ou um sistema de meritocracia, as promoções são feitas considerando indicações e amizades.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e o clima organizacional da empresa. Modernizar a gestão, especialmente nas áreas de serviços compartilhados, como Suprimentos, TI e Administrativo em geral.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hypermarcas

Descrição:Fundada em 2001, a Hypermarcas é campeã nacional de produtos farmacêuticos no Brasil. A empresa detém 14% de participação de mercado em unidades, ocupando a 1ª posição do ranking. A companhia compete em todos os segmentos relevantes do setor com posição de liderança em diversos deles.

É a 1ª no mercado de OTC’s (over the counter drugs – medicamentos isentos de prescrição médica), com cerca de 13% de participação. Entre os segmentos que lidera, é possível citar antigripais, analgésicos e estomacais. Suas marcas são tradicionais e estão presentes no mercado há muitos anos. Em alguns casos, são ícones de categoria, tais como Benegrip, Engov, Rinosoro, Epocler, Estomazil, Atroveran, Alivium e Tamarine.

A Hypermarcas é 1ª também no mercado de similares, com a marca Neo Química, que também ocupa a 3ª posição em genéricos tradicionais.

Em produtos com prescrição médica, possui um portfólio de marcas bem estabelecidas em vários mercados, tais como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A. Esse segmento é suportado por uma força de campo que visita mais de 150 mil médicos por mês.

A Hypermarcas possui também liderança em outros mercados de Consumer Health, tais como a 1ª em nutricionais, com mais de 50% de participação com as marcas Zero-Cal, Finn e Adocyl e 2ª em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare.

Essa fortaleza no mercado farmacêutico se baseia em uma operação de larga escala e baixo custo, com uma das maiores fábricas de medicamentos do mundo. Além disso, possui distribuição bastante robusta, tanto no canal de redes de drogarias, como nas lojas tradicionais, acessadas por meio de seu portfólio de distribuidores exclusivos únicos. Essa plataforma operacional é suportada por altos investimentos de marketing e uma política agressiva de inovação, com lançamento contínuo de novos produtos.

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