Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hypermarcas?

330 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boa empresa, mas que exige do funcionário.

    Analista de Planejamento Estratégico Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem dinâmica, tem boas oportunidades de crescimento, cria muito crescimento pessoal pelos desafios que propõe, possue um corpo de funcionários que trabalham juntos e se ajudam, trazendo senso de unidade e companheirismo

    Contras: A empresa as vezes é dinâmica até demais, dificultando a adaptação. O ritmo de trabalho é bem puxado, poucos benefícios comparado com outras farmacêuticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    ótima empresa para se trabalhar

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: uma empresa muito completa e bem estruturada, da muito suporte para o funcionário exercer seu trabalho, bons benefícios e salário um pouco mais alto do que de outras empresas.

    Contras: a empresa ainda está se estruturando então falta algumas informações para o funcionário internamente, funcionários individualistas em determinadas situações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para trabalhar!

    Propagandista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios na média do mercado. Empresa estável e com bom plano de carreira. Boa política de trabalho e gestores que valorizam o lado humano dos colaboradores.

    Contras: Pouca segmentação na promoção de seus produtos. Depende muito do faturamento de produtos antigos e ultrapassados. Lança poucos produtos em mercados já saturados. Não inova em pesquisa e inovação.

    Conselhos para presidência: A empresa deve focar mais na segmentação de mercado com linhas específicas. Pesquisar ou trazer novas moléculas para o mercado. Eliminar burocracias ultrapassadas e confiar mais no know How de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidade a Jovens

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, aprendizado, um ótimo lugar para crescimento profissional, experiência trabalhar na Hypermarcas é gratificante uma ótima empresa com pessoas maravilhoso para se trabalhar

    Contras: Pequeno tempo de contrato, poderia exceder o tempo de contrato dos aprendiz, um ponto conta também sobre a idade pois à aprendiz que não ficam por causa da idade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Assistente Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é maior do que encontrado mercado, o ambiente de trabalho é ótimo, por possuir vários segmentos trás muito aprendizado e é uma empresa que procura sempre crescer.

    Contras: A empresa não possui plano de carreira, não se esforça em manter um funcionário competente, o local é de difícil acesso para transporte publico, o almoço por não possuir restaurantes próximos e a opção ser o shopping, o almoço sai por volta dos 30 reais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Dinamismo e oportunidades

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito dinâmica que oferece boas oportunidades de carreira! As pessoas são muito gentis e valorizam seu trabalho, o que contribui para o ambiente corporativo.

    Contras: Por ser uma empresa dinâmica, muitas áreas são criadas e nem sempre há funcionários suficientes para atender as áreas, o que pode sobrecarregar algumas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Contagem, MG


    Prós: Empresa grande, forte no mercado e com estabilidade. Com nome forte, maior complexo farmacêutico da América latina. Vale a pena trabalhar lá.

    Contras: Não tem crescimento profissional, o profissional fica estacionado nos centros de distribuição, não tem apoio da gerencia de logística, precisa crescer nisso.

    Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se desenvolver

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Treinamento das equipes - investimento em treinamentos para o time Flexibilidade - oportunidade de desenvolver trabalho em casa Metas claras

    Contras: Empresa em constante mudança, gerava uma sensação de inquietação no funcionário. O perfil muito agressivo comercialmente não gera uma sensação de tranquilidade nos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Trabalho em Equipe Boa remuneração Carga horário flexível Crescimento profissional

    Contras: Muita mudança de estrutura Localizada em um local de difícil acesso para alimentação

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pessoas

    Redator Publicitário

    São Paulo, SP


    Prós: Com certeza o ponto positivo são as pessoas que trabalham na companhia. Além disso, empresa é sólida, em crescimento e valorizada no mercado.

    Contras: O ponto mais negativo é a localização da empresa. Ela fica do outro lado do rio pinheiros, lugar de dificil acesso, sem opções variadas para almoçar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hypermarcas

Descrição:Fundada em 2001, a Hypermarcas é campeã nacional de produtos farmacêuticos no Brasil. A empresa detém 14% de participação de mercado em unidades, ocupando a 1ª posição do ranking. A companhia compete em todos os segmentos relevantes do setor com posição de liderança em diversos deles.

É a 1ª no mercado de OTC’s (over the counter drugs – medicamentos isentos de prescrição médica), com cerca de 13% de participação. Entre os segmentos que lidera, é possível citar antigripais, analgésicos e estomacais. Suas marcas são tradicionais e estão presentes no mercado há muitos anos. Em alguns casos, são ícones de categoria, tais como Benegrip, Engov, Rinosoro, Epocler, Estomazil, Atroveran, Alivium e Tamarine.

A Hypermarcas é 1ª também no mercado de similares, com a marca Neo Química, que também ocupa a 3ª posição em genéricos tradicionais.

Em produtos com prescrição médica, possui um portfólio de marcas bem estabelecidas em vários mercados, tais como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A. Esse segmento é suportado por uma força de campo que visita mais de 150 mil médicos por mês.

A Hypermarcas possui também liderança em outros mercados de Consumer Health, tais como a 1ª em nutricionais, com mais de 50% de participação com as marcas Zero-Cal, Finn e Adocyl e 2ª em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare.

Essa fortaleza no mercado farmacêutico se baseia em uma operação de larga escala e baixo custo, com uma das maiores fábricas de medicamentos do mundo. Além disso, possui distribuição bastante robusta, tanto no canal de redes de drogarias, como nas lojas tradicionais, acessadas por meio de seu portfólio de distribuidores exclusivos únicos. Essa plataforma operacional é suportada por altos investimentos de marketing e uma política agressiva de inovação, com lançamento contínuo de novos produtos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?