Como é trabalhar na Hypermarcas?

Evoluía sim! Mas e o desenvolvimento?

Blumenau, SC

Prós: Gostei da atitude dos cursos online para maior conhecimento dos promotores, sistema hypertrade bem elaborado, cumprem com as datas de benefícios (que por sinal são muito bons comparados com as outra empresas) e salário. Materiais de PDV sempre investindo alto para divulgação das marcas. Fiquei sabendo que esta acontecendo plano de carreira.

Contras: Acho que deveriam fazer uma pesquisa de salário nas outras empresas, para comparar o mesmo a nossa inferioridade.
    Deveriam investir em palestras pela empresa com a equipe da regiões próximas, como projetos, oportunidades para conhecermos mais sobre nossa empresa, treinamento para o desenvolvimento e motivação ao nosso trabalho!!

Conselhos para presidência: Prestar atenção onde precisam abrir mais vagas, para conseguirmos um trabalho mais eficaz e que possamos evoluir no nosso dia a dia!

Hypermarcas

Descrição:Fundada em 2001, a Hypermarcas é campeã nacional de produtos farmacêuticos no Brasil. A empresa detém 14% de participação de mercado em unidades, ocupando a 1ª posição do ranking. A companhia compete em todos os segmentos relevantes do setor com posição de liderança em diversos deles.

É a 1ª no mercado de OTC’s (over the counter drugs – medicamentos isentos de prescrição médica), com cerca de 13% de participação. Entre os segmentos que lidera, é possível citar antigripais, analgésicos e estomacais. Suas marcas são tradicionais e estão presentes no mercado há muitos anos. Em alguns casos, são ícones de categoria, tais como Benegrip, Engov, Rinosoro, Epocler, Estomazil, Atroveran, Alivium e Tamarine.

A Hypermarcas é 1ª também no mercado de similares, com a marca Neo Química, que também ocupa a 3ª posição em genéricos tradicionais.

Em produtos com prescrição médica, possui um portfólio de marcas bem estabelecidas em vários mercados, tais como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A. Esse segmento é suportado por uma força de campo que visita mais de 150 mil médicos por mês.

A Hypermarcas possui também liderança em outros mercados de Consumer Health, tais como a 1ª em nutricionais, com mais de 50% de participação com as marcas Zero-Cal, Finn e Adocyl e 2ª em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare.

Essa fortaleza no mercado farmacêutico se baseia em uma operação de larga escala e baixo custo, com uma das maiores fábricas de medicamentos do mundo. Além disso, possui distribuição bastante robusta, tanto no canal de redes de drogarias, como nas lojas tradicionais, acessadas por meio de seu portfólio de distribuidores exclusivos únicos. Essa plataforma operacional é suportada por altos investimentos de marketing e uma política agressiva de inovação, com lançamento contínuo de novos produtos.