Como é trabalhar na Hypermarcas?

Oportunidade para todos seus colaboradores

Promotor de Vendas

Campina Grande, PB

Prós: Salario, benefícios, equipe, comprometimento com seus colaboradores,

Contras: Mais oportunidade pra que tem qualificação
    fazer uma avaliação com todos seus colaborados em todo brasil buscando talentos pra alguma promoção

Conselhos para presidência:  Eu entrei na empresa em 2006, onde a razão social era ASSOLAN, o tempo foi passando a empresa mudando muito com muitas aquisições mudou sua razão social pra HYPERMARCAS, em tempo de globalização onde mudanças são necessárias e inevitável pra sobrevivência de qual quer empresa eu resolvei me qualificar pra acompanha as mudanças do mercado, comecei a trabalhar,estudar me formei em recursos humanos,
    nesse período que eu estou ativo na empresa surgiram outras propostas pra mim, não fui por varias motivos, gosto de trabalhar na hypermarcas, me sinto motivado com o salario e seus benefícios, trabalhei e trabalho com ótimos profissionais níveis hierárquico, é uma empresa que tem um setor de RH muito estratégico e onde consegui satisfazer a grande maiorias de seus colaboradores,
    hoje eu estou ainda com promotor de vendas, mais almejo uma promoção em outro setor da companha seja em qualquer lugar do brasil, só que aqui onde moro fico meio esquecido pra essas oportunidades que sempre aparecem

Hypermarcas

Descrição:Fundada em 2001, a Hypermarcas é campeã nacional de produtos farmacêuticos no Brasil. A empresa detém 14% de participação de mercado em unidades, ocupando a 1ª posição do ranking. A companhia compete em todos os segmentos relevantes do setor com posição de liderança em diversos deles.

É a 1ª no mercado de OTC’s (over the counter drugs – medicamentos isentos de prescrição médica), com cerca de 13% de participação. Entre os segmentos que lidera, é possível citar antigripais, analgésicos e estomacais. Suas marcas são tradicionais e estão presentes no mercado há muitos anos. Em alguns casos, são ícones de categoria, tais como Benegrip, Engov, Rinosoro, Epocler, Estomazil, Atroveran, Alivium e Tamarine.

A Hypermarcas é 1ª também no mercado de similares, com a marca Neo Química, que também ocupa a 3ª posição em genéricos tradicionais.

Em produtos com prescrição médica, possui um portfólio de marcas bem estabelecidas em vários mercados, tais como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A. Esse segmento é suportado por uma força de campo que visita mais de 150 mil médicos por mês.

A Hypermarcas possui também liderança em outros mercados de Consumer Health, tais como a 1ª em nutricionais, com mais de 50% de participação com as marcas Zero-Cal, Finn e Adocyl e 2ª em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare.

Essa fortaleza no mercado farmacêutico se baseia em uma operação de larga escala e baixo custo, com uma das maiores fábricas de medicamentos do mundo. Além disso, possui distribuição bastante robusta, tanto no canal de redes de drogarias, como nas lojas tradicionais, acessadas por meio de seu portfólio de distribuidores exclusivos únicos. Essa plataforma operacional é suportada por altos investimentos de marketing e uma política agressiva de inovação, com lançamento contínuo de novos produtos.