Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente Distrital na Hypera Pharma

Bônus 6 salários postados R$ 1.972 R$ 500 - R$ 4.100
Comissão 5 salários postados R$ 3.629 R$ 2.900 - R$ 4.700
Outros 1 salário postado R$ 2.400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Distrital Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente Distrital é de R$ 10.643/mensal na empresa Hypera Pharma. Esta estimativa tem base em 11 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Hypera Pharma que trabalham como Gerente Distrital. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente Distrital no mercado.

Benefícios na Hypera Pharma

Plano de Saúde 10 avaliações

Plano perfeito unimed nacional com acomodação apartamento, só cobra quando é usado.

Seguro de vida 4 avaliações

Seguro de vida em grupo. O desconto é mínimo e a cobertura é interessante. Vale a pena.

Vale-Alimentação 4 avaliações

O benefício é comum a outras empresas da região, que são afiliadas ao mesmo sindicato. O valor poderia ser melhor.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente Distrital

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.