Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hypera Pharma

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hypera Pharma

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A dinâmica de grupo foi interessante, apesar de ter sido meio corrida. O resultado de aprovação ou reprovação foi dado na hora. O restante do processo foi levemente confuso e com critérios não explicitados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O processo envolveu a resolução de um case apresentado na hora.
    R: Devido ao grande número de pessoas, não foi possível que todos os candidatos se apresentassem igualmente.

Entrevista de emprego para Analista de Mídia Pleno

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O contato inicial foi feito através do LinkedIn. Após demonstrar interesse pela vaga, um profissional da área de RH me ligou e fez algumas perguntas sobre minha trajetória profissional e agendou uma entrevista presencial para o dia seguinte. Na entrevista presencial, além da pessoa do RH, participaram as pessoas (gerente e coordenadora) da área em que a vaga estava disponível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é a relação com seu superior atual?
    R: Expliquei a minha relação com minha gerente.

P: Durante a trajetória profissional, uma situação que passou por "saia justa" ou que não houve um resultado legal.
    R: Expliquei a situação que passei, detalhando o contexto e o resultado.

P: Perguntaram sobre hábitos, relacionamentos pessoais e família.
    R: Explanei as minhas preferências nos momentos de lazer e como me relaciono com familiares e amigos.

P: Uma situação profissional que teve bons resultados e que se orgulha.
    R: Expliquei detalhadamente o contexto da situação e os resultados.

Negociação: Não negociei os beneficios. Achei a proposta bastante competitiva e justa

Entrevista de emprego para Analista de Trade Marketing Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Primeiramente quase não recebi a confirmação da entrevista e o endereço. Tive que ligar para lembrar o RH de me enviar. Entrevista rasa. Pessoa do RH totalmente despreparada para conduzir uma entrevista. A analista de RH me informou que iria agendar a entrevista com a gestora e um teste de excel e que me ligaria para falar a data. Nunca mais me ligou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não fez nenhuma pergunta pertinente. Apenas perguntas como: um desafio no seu trabalho, o que vc gosta e o que vc nao gosta de fazer... coisas muito basicas

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Tranquilo, durou um mês o processo seletivo. Teve apresentação pessoal e prova de logica no mesmo dia, a prova é bem rápida, quase não dá tempo de terminar. E depois fui chamada para entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram o meu maior defeito e qualidade
    R: Falei que sou muito determinada, que quando foco em algo, acabo sendo ansiosa demais para atingir o objetivo, que acabo pulando etapas.

Entrevista de emprego para Propagandista Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma.

Entrevista: Muito bem bem claro todos os aspectos quanto a. Vaga e as funções e remunerações. Todo o processo bem conduzido de forma clara e detalhada.

Entrevista de emprego para Coordenador Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bom. Rápido e focado. Entrevista com rh e gestor. Entrevistadores foram cordiais e explicaram todos os detalhes do processo. Não ficou nenhuma dúvida. Escritório muito bonito, ao lado do shopping.

P: Defeitos
    R: Ansiedade

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Diretor de Qualidade

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo não bem definido. Não há visão 360 para o nível do cargo. Perguntas e condução abaixo da expectativa para a posição. Eu declinei por falta de manutenção da confidencialidade do processo.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Dinâmico, foi uma manhã diferente, nunca tinha visto um processo assim. A moça que entrevistou foi bem clara e objetiva, processo seletivo com muita interação entre os outros candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu ídolo/ alguém que me inspirava (tinha que ser famoso, não podia ser da família)
    R: Caio Carneiro (empreendedor)

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Processo seletivo rápido, dinâmico, com perguntas consistentes e claras. Todas as dúvidas foram esclarecidas, principalmente sobre o momento da empresa e sobre o escopo das atividades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte uma situação na qual você errou?
    R: Certa vez, esqueci de encaminhar um e-mail, mas após perceber o erro o problema foi resolvido.

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Operador Técnico

Candidato em São Roque, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Para entrar na empresa foi realizado uma prova com questões matemáticas e redação, as maiores notas iam para entrevista com gestor do setor em que se estava concorrendo a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para mudança de cargo foram feitas perguntas relacionadas aos cursos feitos que tinham ligação com a vaga e sobre experiência na área em que se desejava atuar.
    R: Relatei os cursos e minha experiência na área ainda era inexistente.

Negociação: Fizeram a proposta e eu aceitei, pois achei interessante e era na área em que eu gostaria de atuar

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.