Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hypera Pharma

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hypera Pharma

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bom. Rápido e focado. Entrevista com rh e gestor. Entrevistadores foram cordiais e explicaram todos os detalhes do processo. Não ficou nenhuma dúvida. Escritório muito bonito, ao lado do shopping.

P: Defeitos
    R: Ansiedade

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Diretor de Qualidade

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo não bem definido. Não há visão 360 para o nível do cargo. Perguntas e condução abaixo da expectativa para a posição. Eu declinei por falta de manutenção da confidencialidade do processo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Dinâmico, foi uma manhã diferente, nunca tinha visto um processo assim. A moça que entrevistou foi bem clara e objetiva, processo seletivo com muita interação entre os outros candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meu ídolo/ alguém que me inspirava (tinha que ser famoso, não podia ser da família)
    R: Caio Carneiro (empreendedor)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Processo seletivo rápido, dinâmico, com perguntas consistentes e claras. Todas as dúvidas foram esclarecidas, principalmente sobre o momento da empresa e sobre o escopo das atividades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte uma situação na qual você errou?
    R: Certa vez, esqueci de encaminhar um e-mail, mas após perceber o erro o problema foi resolvido.

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Operador Técnico

Candidato em São Roque, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Para entrar na empresa foi realizado uma prova com questões matemáticas e redação, as maiores notas iam para entrevista com gestor do setor em que se estava concorrendo a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para mudança de cargo foram feitas perguntas relacionadas aos cursos feitos que tinham ligação com a vaga e sobre experiência na área em que se desejava atuar.
    R: Relatei os cursos e minha experiência na área ainda era inexistente.

Negociação: Fizeram a proposta e eu aceitei, pois achei interessante e era na área em que eu gostaria de atuar

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma.

Entrevista: Desorganizado! Fiz a entrevista em um determinado mês, mas fiquei dois meses sem receber nenhum retorno. Achei que já tivesse sido descartada do processo, mas dois meses depois após a entrevista, recebi a proposta. Ao entrar na empresa ficou claro que a equipe de RH é muito júnior, e não tem capacidade para lidar com as demandas de uma empresa do tamanho da Hypera.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas perguntas sobre a minha experiência, mas principalmente sobre o meu perfil. Há uma grande preocupação em colocar pessoas colaborativas para se evitar o clima de fofoca e ruído comum a industria farmacêutica.
    R: Que eu queria colaborar para um ambiente sadio. Que entendia que o trabalho em equipe era a única forma de alcançar desafios tão ambiciosos.

Negociação: Tentei, mas eles não se mostraram abertos a negociar.

Entrevista de emprego para Assistente de Logística

Candidato em Cajamar, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma.

Entrevista: Eficiência, objetivo as pessoas passam as informações bem esclarecidas, feedback não fica en rolando , todas empreasas fossem objetivas igual a Hypermarcas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq devo ter contratar!
    R: Preciso de uma oportunidade e caso tenha irei aproveitar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Bem estruturado e com flexibilidade de horário para quem já está trabalhando. Processo completo e abrangente, recrutadores fez questões pertinentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê daqui 5 anos?
    R: Trabalhando na Hypermarcas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bem estruturado, claro e rápido. Após ser abordada pela recrutadora e passar por 3 entrevistas, tive retorno rápido e bom feedback em relação à minha participação. Todas as dúvidas foram esclarecidas e a recrutadora foi muito clara em relação ao momento e perfil da companhia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um projeto de mudança que foi proposto por você e não foi bem aceito e qual foi sua postura frente a isso?

Negociação: Salários e benefícios superaram minhas expectativas, então a negociação foi tranquila.

Entrevista de emprego para Agente de Processos e Negócios I

Candidato em Goiânia, GO

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hypera Pharma, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Processo bem cansativo, tanto pelo tempo total do processo, quanto a quantidade de vezes que é necessário a ir na empresa (que fica muito longe) e muitas vezes fica sem nenhum status do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mencionar 3 produtos da companhia.

Negociação: Não, os benefícios já estão estabelecidos e o salário tbm.

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.