Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hypera Pharma

36 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Plano perfeito unimed nacional com acomodação apartamento, só cobra quando é usado.

Seguro de vida 4 avaliações

Seguro de vida em grupo. O desconto é mínimo e a cobertura é interessante. Vale a pena.

Vale-Alimentação 4 avaliações

O benefício é comum a outras empresas da região, que são afiliadas ao mesmo sindicato. O valor poderia ser melhor.

Avaliações gerais dos benefícios

36 avaliações

Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento - São Paulo, SP

Não tem benefícios de uma farmacêutica, vale refeição ruim, vale alimentação péssimo ( não chega a 50,00) não tem previdência. não tem nenhum tipo de programa de qualidade de vida

Gerente Regional Merchandising - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Carro, plano saude , vale transporte, vale refeicao, comoutador vale farmacia, celular, plr anual com Base nos lucros da empresa e do seu setor

Supervisor de Trade Marketing - São Paulo, SP

Trabalho Home Office; Variável mensal; Prêmio trimestral; Carro da empresa; Salário compatível com o mercado de atuação da empresa além dos Beneficiso de planos de saúde, odontológico.

Propagandista Júnior - São Paulo, SP

Bons! Deveria ter previdência privada para ser melhor. Plano de saúde do Bradesco com excelentes benefícios. Participação de lucros anualmente.

Supervisor de Trade Marketing - São Paulo, SP

carroa empresa, telefone corporativo, ção vale refeição, plano saude e plano dental, seguro de vida, vale alimentação, plano de carreira, treinamento constante.

Gerente de Contas Júnior - Recife, PE

Plano de Saúde Unimed Apartamento, Plano Odontológico Co-participação, VR, VA, Carro da Empresa, viagens por conta da empresa, reembolso de jantar em viagem a trabalho.

Coordenador de Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

PLR, estacionamento (mas você paga uma diferença), VR (35,00 - mas você almoça no shop Cidade Jardim que custa uma fortuna), Plano de saúde Bradesco.

Funcionário - Brasília, DF

Variável de até 75 % do salário, plr e outros ainda não sei já que sou novo na empresa, mas são bem significativos . Ambiente profissional de excelente qualidade.

Analista Financeiro Sênior - São Paulo, SP

vales vale alimentação estacionamento

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

São ótimos!

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.