Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hypera Pharma

28 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano unimed nacional, com direito a internação em apartamento privado, plano obstetra, UTI aerea e tudo mais, excelente

Vale-Alimentação 3 avaliações

Empresa trabalha com refeitório e desconta pouco menos de 2 reais por dia. A comida é regular.

Vale-Refeição 3 avaliações

Excelente Vale-Refeição, aceito em praticamente todos os estabelecimentos no Brasil.

Avaliações gerais dos benefícios

28 avaliações

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

benfícios como vr, va e vt. c

Analista de Marketing Pleno - São Paulo, SP

Em torno de 700,00 de VR, VA é 50,00 por mês e tem estacionamento como VT. Tem Plano de saúde do Bradesco, Odontoprev! Não tem previdência privada

Consultor de Vendas e Merchandising - São Paulo, SP

Benefícios muito bons, carro da empresa, plano médico, plano odontológico, Plr, premio por atingimento de metas, mensal e trimestral, vale alimentação e vale refeição

Gerente de Contas - São Paulo, SP

São muito bons, uma empresa que oferece todo a infra-estrutura e suporte para eu desempenhar as minhas funções no campo e atender todas as necessidades dos meus clientes.

Propagandista Júnior - São Paulo, SP

Benefícios excelentes! Ticket Refeição de valor alto, ticket alimentação, carro da empresa para uso inclusive aos finais de semana, convênio médico top

Analista de Desenvolvimento Sênior - Barueri, SP

Os benefícios não são ruins, mas poderia ter mais benefícios ligados à saúde e bem estar do funcionário tais como auxílio academia, nutricionista, etc.

Promotora de Vendas - Ex-funcionário - Anápolis, GO

Vale refeição de 25.00/dia, vale alimentação de pouco mais de 100.00/mês, plano odontológico, vale transporte, plano de saúde extensivo aos dependentes.

Analista de DMF - Barueri, SP

Bons porém tudo é descontado do salário. Alimentação no local, VT, VA, plano médico e odontológico e seguro de vida. Ótima empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Júnior - São Paulo, SP

São bons e o desconto em folha refetente a estes é bem baixo, mas isto se você ficar na unidade de São paulo no bairro Cidade Jardim, pq em outros sites você nao tem VR e é obrigado a comer no bandejão do qual a comida é horrível.

Analista de Suporte a Campo Pleno - Goiânia, GO

Otima empresa pra trabalhar, Otimo aprendizado Otima experiencia profissional, empresa paga taxi para deslocação para outra planta otima empresa

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.