Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hypera Pharma

20 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Unimed Nacional. Há uma variação de acordo com a região de trabalho, contudo onde trabalho a Unimed é uma das melhores

Vale-Alimentação 2 avaliações

R$ 110,00 , único ponto que deixa a desejar pois o valor é muito baixo e não dar para fazer praticamente nada!

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale compatível com a região. Devido o cargo ser de atuação no campo, o valor de 42 reais condiz com a necessidade

Avaliações gerais dos benefícios

20 avaliações

Analista de DMF - Barueri, SP

Bons porém tudo é descontado do salário. Alimentação no local, VT, VA, plano médico e odontológico e seguro de vida. Ótima empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Júnior - São Paulo, SP

São bons e o desconto em folha refetente a estes é bem baixo, mas isto se você ficar na unidade de São paulo no bairro Cidade Jardim, pq em outros sites você nao tem VR e é obrigado a comer no bandejão do qual a comida é horrível.

Analista de Suporte a Campo Pleno - Goiânia, GO

Otima empresa pra trabalhar, Otimo aprendizado Otima experiencia profissional, empresa paga taxi para deslocação para outra planta otima empresa

Consultor de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

Vale refeição, vale alimentação, estacionamento ou vale transporte, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica e participação nos lucros e resultados

Analista de Trade Marketing Pleno - São Paulo, SP

Bons, normais para empresas do segmento farmacêutico. VA poderia ser um pouco mais genereroso. Não sei comentar sobre plano de saúde e odontológico pois nunca usei

Gerente Regional Merchandising - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Carro, plano saude , vale transporte, vale refeicao, comoutador vale farmacia, celular, plr anual com Base nos lucros da empresa e do seu setor

Supervisor de Trade Marketing - São Paulo, SP

Trabalho Home Office; Variável mensal; Prêmio trimestral; Carro da empresa; Salário compatível com o mercado de atuação da empresa além dos Beneficiso de planos de saúde, odontológico.

Propagandista Júnior - São Paulo, SP

Bons! Deveria ter previdência privada para ser melhor. Plano de saúde do Bradesco com excelentes benefícios. Participação de lucros anualmente.

Supervisor de Trade Marketing - São Paulo, SP

carroa empresa, telefone corporativo, ção vale refeição, plano saude e plano dental, seguro de vida, vale alimentação, plano de carreira, treinamento constante.

Gerente de Contas Júnior - Recife, PE

Plano de Saúde Unimed Apartamento, Plano Odontológico Co-participação, VR, VA, Carro da Empresa, viagens por conta da empresa, reembolso de jantar em viagem a trabalho.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.