Como é trabalhar na Hypera Pharma?

Empresa muito boa de trabalhar

Consultor de Sell OutEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito bom ambiente de trabalho, colegas e colaboradores diferenciados, Reconhecimento por meritocracia, ótimos benefícios principalmente o plano de carreira

Contras: Pontos a desenvolver todas as empresas tem, principalmente na comunicação interna, acredito que seria fácil resolver mas prioridades são outras.

Empresa para inicio

Consultor de Sell OutEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Equipe, equipamentos, treinamentos, suporte e nome, supervisão com qualdiade e produtos altamente fidelizados no mercado, pioneira e inovadora

Contras: Fazem muitos projetos piloto, e não se preocupam com funcionarios, risco de demissão em massa todo anom gestão complicada, e envolvimento de governo

Vale

Gerente de Contas Júnior

Prós: Prêmio trimestral, chega ganhar mais um salário, te possibilitando a ganhar 4 salários no ano. Faz com que a área comercial corra atrás do trimestral.

Contras: Não tenho muito a reclamar, de um modo geral muitos processos fazendo você ficar um pouco amarrado a burocracias , tirando isso não vejo pontos negativos .

Empresa boa, falta gestão.

Analista de Atração e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Cotia, SP

Prós: A cultura da empresa é boa, bom espaço físico, pessoas legais para trabalhar. A marca e os produtos são agressivos no mercado farma e de bens de consumo.

Contras: Tudo muda o tempo todo. A diretoria que cuida de pessoas é bastante ausente. Infelizmente é uma empresa onde não se pode confiar na gerência.

Conselhos para presidência: Avaliar muito bem quem cuida de Pessoas dentro da empresa. É a porta de entrada e a porta de saída. Infelizmente na prática é bem diferente.

Boa oportunidade de desenvolvimento. RH pecou na forma de várias demissões.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa dinâmica, que oferece boa vitrine profissional e grande oportunidade de aprendizado para os profissionais que estejam dispostos a suar por ela.

Contras: Os benefícios são inferiores aos oferecidos pelas concorrentes, não oferece plano de previdência privada e automóvel para determinados cargos gerenciais. Deixou muito a desejar na forma como tratou o desligamento de vários profissionais com quem tive contato.

Falta de empatia e compromisso

Gerente DigitalEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Infelizmente nenhum. Só salário compatível com o mercado. Minhas experiências não foram positivas na empresa. Não tenho o que acrescentar positivamente.

Contras: Passei no processo seletivo, solicitaram que eu pedisse demissão e depois cancelaram minha admissão sem total responsabilidade, empatia e compromisso. Empresa desumana e desorganizada.

Conselhos para presidência: Empresa assumir compromissos, ter empatia com pessoas e agir com responsabilidade. Pois sou pai de família e fiquei sem emprego devido à falta de responsabilidade da Hypera Pharma.

Top

Promotor

Manaus, AM

Prós: Ótimos benefícios empresa pontual, acolhedora, atendimento via celular ótimos matérias de trabalho e muito legal muito legal,pontual, acolhedor.

Contras: Falta organização em passar as informações ao colaborador, desligamento demorado, porém foi ótimo trabalhar neste empresa renomada, não gostei de ter saído.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as diretrizes, para não ter que contratar e demitir logo em seguida.

Grandes marcas e baixo cuidado com os colaboradores

Gerente Distrital

Prós: Empresa jovem e flexível, possui grandes marcas e acesso fácil a diretoria e departamentos. Velocidade para mundanças, investe alto em suas marcas

Contras: Falta plano de carreira, poucos benefícios, piso plr, falta treinamento, liderança pouco capacitada. Cultura organizacional com baixa preocupação com o nível qualitativo dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Plano de carreira Desenvolvimento de profissionais Benefícios

Excelente empresa

Analista de Logística Júnior

Anápolis, GO

Prós: Ótima empresa de grande porte sempre buscando crescimento rentável e sustentável, bem aberta a mudanças. bom ambiente e cuidados com a integridade e segurança dos seus colaboradores.

Contras: Deveria melhorar benefícios e a questão de oportunidades aos seus colaboradores,pois estes processos de atração interna muitas vezes não são fidedignos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o bem maior de uma empresa, que são as pessoas.

Excelente empresa para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: Excelente para o desenvolvimento profissional. O ambiente da empresa é maravilhoso para aprender, as pessoas tem um ótimo relacionamento e os Jovens Aprendizes são escutados e inclusos nos projetos da organização.

Contras: Acredito que o único ponto negativo é o salário, mas as oportunidades de desenvolvimento profissional faz com que o salário seja apenas um detalhe.

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.