Como é trabalhar na Hypera Pharma?

Empresa de Faturamento Bilionário com cultura de méritos de fundo de quintal

Prós: O ambiente de trabalho junto ao time é bem reconfortante, e a liberdade para se trabalhar automaticamente nos dá a sensação de donos de nossas atividades. Grandes oportunidades de frentes de trabalho.

Contras: Política de méritos e promoções são falsas, dão muita atenção ao tal do People Meeting, mas as ações posteriores são ignoradas. Se o "chefe" gosta tem o mérito, do contrário, se aposentará com o cargo. RH tem que ter um pulso mais firme e exercer a função, de verdade, de Recursos Humanos.

Conselhos para presidência: O pilar de RH pode fazer a diferença, e fazer com que a empresa cresça cada vez mais. Atentem-se à política de méritos e também às contratações.

Empresa em desenvolvimento de gestão pelo tamanho do porte.

Coordenador de Processos de Produção

Anápolis, GO

Prós: Ambiente de trabalho e equipe muito unida. Direcionamento próprio com sua equipe e oportunidade para desenvolver trabalhos de melhorias. Grupo bom de analistas

Contras: Necessário definir melhor as reuniões de rotina, necessário maior apoio da diretoria ao processo, não acompanham. Necessário definir melhor as metas de PPR são mau geridas.

Conselhos para presidência: Focar mais nos processos operacionais onde tem várias oportunidades.

Excelente empresa para trabalhar.

Vendedor

Prós: Excelente clima de trabalho, empresa aberta no que tange relação entre os funcionários. Fácil acesso entre todas as áreas da empresa. Todos .

Contras: Empresa não possui uma política comercial clara. De modo que os atacados nacionais atrapalham o desenvolvimento dos Distribuidores, bem como o Canal Direto.

Conselhos para presidência: Valorizar o talento dos seus funcionários

Espetacular

Promotor

Uberlândia, MG

Prós: Empresa de grande porte,que eu não tenho como reclama,só crescendo e que leva seus funcionários junto ,onde temos oportunidade de crescimento

Contras: Acho que não tem pontos negativos ,uma empresa boa que me deixa satisfeito ,onde temos oportunidade de crescimento ,acho que deve continuar como está , sempre crescendo

Prós: Bom ambiente de trabalho, desenvolvimento dos funcionários, oportunidade de crescimento. Incentivos para cursos de pós graduação e capacitações.

Contras: Local de difícil acesso para quem não tem carro, benefícios incompatíveis com o mercado, cultura e RH ainda em desenvolvimento...é visível que estão trabalhando para melhorar esses pontos.

Perca de tempo profissional

Analista de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Senador Canedo, GO

Prós: Salário acima da média do mercado para cargos semelhantes na região metropolitana de Goiânia, benefícios atrativos, horário de trabalho comercial.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, crescimento baseado em indicações ou puxa saquismo. Falta de investimento em treinamentos, e falta de interesse no crescimento profissional dos colaboradores.

Fui muito feliz na cia.

Propagandista Júnior

Prós: Tudo é bom, desde a equipe, gerentes e forma de trabalho, além dos beneficios. Uma excelente companhia. A cultura e metodologia são fantásticos.

Contras: Você é enxergado como um número, falhou um pouco nos resultados, te demitem. Porém só isso mesmo. Tem um lado humano bacana, mas quando se trata deste assunto, acaba por trocarem de colaborador, acho que como em qualquer outra cia.

Empresa boa

Analista Contábil e Fiscal

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa conceituada, de valores, aplica bem o quesito organização, bem agradável, com funcionários super profissionais, crescimento profissional , salário e benefícios um pouco acima do que o mercado de trabalho nos proporciona

Contras: Dão muita importância a pessoas antigas, onde poderia dar uma chance de crescimento pra capacitados, alguns gestores não dão importância aos recentes de casa.

Conselhos para presidência: Investimento em cursos e capacitações

Lugar agradável de se trabalhar

Desenvolvedor Web Sênior

Prós: Ambiente agradável, pessoas, possibilidade de projetos novos, abertura para novas ideias, salário condizente com o mercado lá fora, estabilidade,

Contras: Morosidade, burocracia, localização, falta o desenvolvimento de um plano de carreira sólido, alta rotatividade, máquinas com tecnologia ultrapassada

Muito bom

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa corretíssima, e ótima de se trabalhar,ótimo tratamento com seus colaboradores e sempre presente no cotidiano do trabalho em geral, sempre atenta às novas tendências do mercado

Contras: Por ser uma empresa de muito longe, se torna difícil o diálogo entre empregador e empregado, mais no entanto uma boa empresa de trabalhar mais muito longe, assim dificultando o diálogo entre as partes

Conselhos para presidência: Cooperação e trabalho em equipe

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.