Como é trabalhar na Hypera Pharma?

Top

Promotor

Manaus, AM

Prós: Ótimos benefícios empresa pontual, acolhedora, atendimento via celular ótimos matérias de trabalho e muito legal muito legal,pontual, acolhedor.

Contras: Falta organização em passar as informações ao colaborador, desligamento demorado, porém foi ótimo trabalhar neste empresa renomada, não gostei de ter saído.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as diretrizes, para não ter que contratar e demitir logo em seguida.

Grandes marcas e baixo cuidado com os colaboradores

Gerente Distrital

Prós: Empresa jovem e flexível, possui grandes marcas e acesso fácil a diretoria e departamentos. Velocidade para mundanças, investe alto em suas marcas

Contras: Falta plano de carreira, poucos benefícios, piso plr, falta treinamento, liderança pouco capacitada. Cultura organizacional com baixa preocupação com o nível qualitativo dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Plano de carreira Desenvolvimento de profissionais Benefícios

Excelente empresa

Analista de Logística Júnior

Anápolis, GO

Prós: Ótima empresa de grande porte sempre buscando crescimento rentável e sustentável, bem aberta a mudanças. bom ambiente e cuidados com a integridade e segurança dos seus colaboradores.

Contras: Deveria melhorar benefícios e a questão de oportunidades aos seus colaboradores,pois estes processos de atração interna muitas vezes não são fidedignos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o bem maior de uma empresa, que são as pessoas.

Excelente empresa para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: Excelente para o desenvolvimento profissional. O ambiente da empresa é maravilhoso para aprender, as pessoas tem um ótimo relacionamento e os Jovens Aprendizes são escutados e inclusos nos projetos da organização.

Contras: Acredito que o único ponto negativo é o salário, mas as oportunidades de desenvolvimento profissional faz com que o salário seja apenas um detalhe.

Hypera

Prós: Ambiente saudável, flexibilidade para execução das atividades, diretoria amigável e com espirito de trabalho em equipe.

Contras: Não existe plano de carreira. Alguns gestores são extremamente despreparados.

Conselhos para presidência: Ver os verdadeiros talentos da empresa.

Hypera, ótima empresa pra se trabalhar

Analista de Marketing II

Prós: Clima na empresa, colegas de trabalho, oportunidade de desenvolvimento, aberta a novas ideias e sugestões, valoriza os funcionários e dá bastante autonomia no desenvolvimento das tarefas e atividades.

Contras: As vezes falta reconhecimento, a empresa também não conta com um plano de carreira muito desenhado. Falta desenvolver algumas politicas de RH voltadas a diversidade e benefícios para os funcionários.

Analista de Trade Marketing Pleno

Prós: Liberdade para propor idéias e sugestões.

Contras: burocracia, falta de organização, lideres despreparados. Falta meritocracia.

Muitos defeitos...

Analista de TI IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Paga salário em dia, paga um pouco acima do mercado, bom plano de saúde (Bradesco top nacional), PLR de um salario de acordo com as metas da empresa

Contras: Sem plano de carreira, crescimento travado. Só te dão aumento se pedir demissão. Localização horrível em Barueri. Cortaram vale refeição e colocaram refeitório horrível também. Em TI praticamente todas as gerências Já é tratamento gerentes na empresa. O resto tem que ralar muitos e muitos anos pra ter uma promoção

Consultor de Vendas e MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios ótimos, vale refeição aceito na maioria dos lugares, vale alimentação ,Convenções anuais, plano odontológico e Plano de saúde aceito em todo o país. Empresa dinâmica e com oportunidades de carreira.

Contras: Muitas reestruturações o que gera insegurança com relaçãi ao futuro na empresa onde a maioria pensa em consolidar carreira. Precisa ser mais humano pensar nas pessoas.

Empresa muito boa para se crescer e trabalhar

Coordenador de Trade Marketing

Prós: Empresa dá muita oportunidade para crescimento e movimentação entre as áreas. Dinâmica, sempre com desafios novos. Se alguém quiser se desenvolver, é o lugar.

Contras: Nem sempre as decisões são tomadas centrando seus funcionários, seja em questão de estrutura, benefícios ou visão e missão da empresa. Ainda há bastante espaço para crescimento neste sentido.

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.