• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hypera Pharma?

391 postagens (55 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 4 anos

    Organização formadora de grandes profissionais.

    Propagandista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa onde se tem muita credibilidade e estabilidade, além de tudo, uma grande escola.

    Contras: Remuneração média praticada no mercado.

    Conselhos para presidência: Promoveria mais parcerias e patrocínio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Muito Trabalho

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    Cajamar, SP


    Prós: Grande aprendizado, convivência com excelentes profissionais, muitos desafios e boa remuneração.

    Contras: Empresa muito grande, com muitas plantas o que impossibilita a visão detalhista e acarreta grandes gastos desnecessários onde não há necessidade e o que realmente é primordial fica para segundo plano.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os cargos estratégicos, as vezes sinto que há muitos gestores e poucos subordinados;
    Igualar os direitos e deveres dos colaboradores, onde entendo que foram muitas aquisições para o grupo chegar no que é hoje, tendo todos os tipos de culturas dentro de uma unica empresa, mas muitos se sentem desanimados, visto que tem o mesmo cargo, mas não o mesmo salário e os mesmos benefícios, mas a cobrança em muitos casos é maior para o que recebe menos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Boa empresa para se trabalhar com expectativas de melhoria em muitos campos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa comunicação entre os níveis de hierarquia, busca constante na melhoria e desenvolvimentos dos produtos, ferramentas tecnológicas para avaliação da atuação em campo, amplo campo de negócios

    Contras: Melhor reconhecimento para os funcionários da base operacional, incentivos financeiros melhores, benefícios em desacordo com os principais concorrentes de categoria principalmente no segmento consumo.

    Conselhos para presidência: Melhorar a capacitação dos funcionários iniciantes, reciclagem periódica com os efetivos, canal de informação mais clara no surgimento de vagas para promoção, buscar parcerias em instituições de ensino para o funcionário busca autocapacitação e realização profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Hypermarcas a cultura do manda quem pode obedece quem tem juízo.

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: Salário e ferramentas de trabalho.

    Contras: * Não existe liderança por parte dos executivos da empresa (Conteúdo de Liderança)

    * As metas de negócio da companhia não são replicadas as demais áreas. Portanto você trabalha sem saber qual é sua real contribuição para o crescimento da empresa. E o fato de você esta ali ou não talvez não seja tão importante. O que não possuí meta, não se pode gerenciar e contabilizar o desempenho.

    * A Cultura da empresa é manda quem pode obedece quem tem juízo.

    Conselhos para presidência: Prepare gente nova (jovens) para cargos executivos, e demita os que estão ocupando estes cargos atualmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 5 anos

    Aprendizado com o que fazer e o que não fazer!

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de se ter contato com diversos mercados, graças a quantidade de marcas existentes na empresa. Relacionamento entre funcionários também é um ponto positivo, assim como o ambiente de trabalho.

    Contras: Falta de uma cultura clara. Uma pessoa manda na cia, alguns queridinhos tem poder independente de serem capazes ou não, isso se agrava quando esses tem seus queridinhos, que são privilegiados... Ter opinião e iniciativa é sempre ótimo desde que não vá contra o time do único que manda.

    Conselhos para presidência: Aos competentes: virem esse jogo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 5 anos

    Melhoria na Area de TI.

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: Remuneração, beneficios e ferramentas de trabalho.

    Contras: Cultura, Gestão, despreparo da alta gestão.

    Conselhos para presidência: rever toda a alta gestão, pois a raiz não está boa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 5 anos

    TODA HISTORIA TEM INICIO, MEIO E FIM….

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em

    São Paulo, SP


    Prós: Otimos produtos para se trabalhar, grande investimento em publicidade e propagandas.

    Contras: falta de organização, não existe meritocracia, existe relacionamento e amizade para promocoes. as pessoas sao tratadas como numeros

    Conselhos para presidência: Pessoas, pessoas, pessoas…. o futuro virá atraves da valorização do material humano. A empresa não existe, sem pessoas…..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 5 anos

    MOMENTOS INTENSOS, DE ALEGRIAS E DE FRUSTRAÇÕES

    AssistenteEx-funcionário, saiu em

    Extrema, MG


    Prós: Grande oportunidade de aprendizado seja ela em qualquer área da empresa. Liberdade para fazer suas tarefas e um bom suporte operacional durante as dificuldades.

    Contras:  O que realmente importa na empresa é o faturamento dos pedidos, mesmo que para isso seja preciso convocar toda a equipe em pleno feriado prolongado ou de final de ano. Muitas vezes vinhamos para a empesa durante o o feriado apenas para cumprir horário pois os parceiros como, por exemplo, as transportadoras, não disponibilizavam equipes e veículos.

    Conselhos para presidência: ensar mais na qualidade cujo qual os processos são executados e não somente na quantidade faturada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 5 anos

    Hypermarcas Hypersucesso

    Ex-funcionário, saiu em

    Carapicuíba, SP


    Prós: O Clima de Trabalho

    Contras: Sanitários

    Conselhos para presidência: Daria os parabéns pois é uma ótima empresa e se pudesse voltaria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 5 anos

    Boas oportunidades de aprendizado rápido, porém desestruturado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As equipes são compostas por pessoas; em sua maioria; de bem e unidas

    Contras: A Cultura organizacional da empresa não condiz com o duscurso apontado pela diretoria e o bem estar dos colaboladores não é prioridade. Não exite um plano de carreira ou um sistema de meritocracia, as promoções são feitas considerando indicações e amizades.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e o clima organizacional da empresa. Modernizar a gestão, especialmente nas áreas de serviços compartilhados, como Suprimentos, TI e Administrativo em geral.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.

Site