Como é trabalhar na Hypera Pharma?

Eu adoro HyperMarcas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Visa bem seus valores

Contras: Ainda buscando a Visão

Conselhos para presidência: Imagine que chegou a sua vez de orientar a presidência sobre como melhorar a empresa. O que você diria?

Evoluía sim! Mas e o desenvolvimento?

Blumenau, SC

Prós: Gostei da atitude dos cursos online para maior conhecimento dos promotores, sistema hypertrade bem elaborado, cumprem com as datas de benefícios (que por sinal são muito bons comparados com as outra empresas) e salário. Materiais de PDV sempre investindo alto para divulgação das marcas. Fiquei sabendo que esta acontecendo plano de carreira.

Contras: Acho que deveriam fazer uma pesquisa de salário nas outras empresas, para comparar o mesmo a nossa inferioridade.
    Deveriam investir em palestras pela empresa com a equipe da regiões próximas, como projetos, oportunidades para conhecermos mais sobre nossa empresa, treinamento para o desenvolvimento e motivação ao nosso trabalho!!

Conselhos para presidência: Prestar atenção onde precisam abrir mais vagas, para conseguirmos um trabalho mais eficaz e que possamos evoluir no nosso dia a dia!

Hyper avaliação

Promotor de Vendas e Merchandising

Recife, PE

Prós: Da oportunidades aos funcionários

Contras: a remuneração atual não está sendo das melhores

Tem potencial para ser bem melhor

Prós: Um bom lugar para aprender
    Pessoas boas e bons relacionamentos
    Empresa em crescimento e boas oportunidades

Contras: Empresa com estilo de empresa familiar.
    Os diretores estao acima das regras da empresa
    Poucos beneficios
    R$47,00 por mes de vale alimentação
    Empresa com muitos diretores e gerentes, existe muitq carteirada e um medo constante de ser demitido por conta disso.

Conselhos para presidência: Diminuir o numero de Diretores e gerentes executivos
    Ouvir semanalmente os funcionarios que movem a empresa (os analistas, lideres,, coordenadores)
    Diminuir gastos com coisas superficiais e melhorar o bem estar dos funcionarios.
    Melhorar o ambiente interno nos escritorios
    Nivelar a postura dos analistas, gerentes e diretores, pois as regras e o codigo de etica deveriam ter o mesmo peso e importancia para todos.

Crescimento

Promotor de Merchandising

Campinas, SP

Prós: Incentivos e Campanhas. Empresa de confiança no mercado

Contras: Má distribuição de recursos para trabalho.

Conselhos para presidência: Mais oportunidade de conhecer pessoas de outros setores, e reuniões motivacionais para todos os cargos.

Agilidade ou falta de estrutura?

Prós: Com decisões super rápidas, a empresa tem agilidade para se adaptar a novos cenários.

Contras: A agilidade que é positiva, acaba virando falta de estrutura. Além disso, a empresa tende a ser bastante centralizadora.

Esperava mais da empresa.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Perto de casa!

Contras: Líderes sem treinamento, trabalho exaustivo, sem oportunidades.

Um desafio como nenhum outro em minha carreira

Vendedor

Prós: Otimos salarios e beneficios, além de uma linha de produtos de qualidade e de credibilidade no mercado.

Contras: Um pouco desorganizada e sem uma politica de preços bem definida para todos os canais de vendas.

Conselhos para presidência: Considero válida a criação de uma politica de preços para todos os canais de vendas, seja ele farma, varejo, KK, Atacado ou C&C, pois hoje os preços estão muito desiguais entre os canais. Dessa forma, estamos investindo muito nas operações de vendas e cada vez mais desvalorizando nossas marcas no cenário nacional.

Oportunidade

Operador de Empilhadeira

Anápolis, GO

Prós: Salário em dia, ótimo plano de saúde

Contras: vale alimentação baixo, falta de comunicação com gestores, falta de oportunidade interna na área de expedição.

Empresa fantástica, gestores nem tanto!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa séria, que te dá experiência pessoal e profissional.

Contras: Pessoas que gerem não são tão sérias como a empresa.

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.