Como é trabalhar na Hypera Pharma?

Consultor de Vendas e MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios ótimos, vale refeição aceito na maioria dos lugares, vale alimentação ,Convenções anuais, plano odontológico e Plano de saúde aceito em todo o país. Empresa dinâmica e com oportunidades de carreira.

Contras: Muitas reestruturações o que gera insegurança com relaçãi ao futuro na empresa onde a maioria pensa em consolidar carreira. Precisa ser mais humano pensar nas pessoas.

Empresa muito boa para se crescer e trabalhar

Coordenador de Trade Marketing

Prós: Empresa dá muita oportunidade para crescimento e movimentação entre as áreas. Dinâmica, sempre com desafios novos. Se alguém quiser se desenvolver, é o lugar.

Contras: Nem sempre as decisões são tomadas centrando seus funcionários, seja em questão de estrutura, benefícios ou visão e missão da empresa. Ainda há bastante espaço para crescimento neste sentido.

Empresa consagrada com alto potencial, porém ainda sem plano de carreira para seus colaboradores

Gerente Regional

Prós: Marcas fortes com alta aceitação no mercado, equipe comprometida com as ações da Cia. Liberdade de criatividade, cada um tem oportunidade de trabalhar da maneira que mais produz. Empresa moderna.

Contras: Constantemente acontecem reestruturação, iniciando pela diretoria e posteriormente afetando todo o quadro de funcionários da empresa. Todo final de ano é uma tensão devido o histórico de cortes no período.

Conselhos para presidência: Sugiro colocar todos do alto escalão para trabalhar no campo, visitando os clientes e conhecer a real essência da Cia. Valorizar as pessoas que correm diariamente, viajam, largam as famílias para trazer o melhor resultado para essa Cia. Cuidado com as conversas desses diretores, pois eles não vão a campo, e fazem suas análises equivocadas e as decisões são tomadas em cima delas. Acerte esse ponto e veras essa Cia. crescer como nunca. Abs

Ótima empresa para trabalhar, salário assesivo para quem está precisando.

Promotora de Vendas

Manaus, AM

Prós: Oferece alguns benefícios. Empresa Reconhecida. Empresa organizada, melhor empresa para se trabalhar, Serviços totalmente externos. Temos isso como vantagem. Há todo ano tem convenção.

Contras: Promotor não pode ter veículo de transporte. Tem que ser de ônibus mesmo. Rrsrs Aumento do Ticket Alimentação/Mercado só106 para promotor de merchandising.

Conselhos para presidência: Investir mais em genéricos e similares/NeoQ. Amostra Grat

Top

Propagandista Júnior

Prós: Muitos pontos positivos, empresa sólida e com facilidade para dar oportunidade de crescimento, excelente empresa, trabalharia a vida toda, top.

Contras: Não tem pontos negativos, sem pontos relevantes, empresa de alto nível que gosta de ver o funcionário crescer profissionalmente. Indicaria para qualquer pessoa.

Oportunidade de desenvolvimento

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe e interface entre as áreas. Empresa jovem e pouco hierárquica. Empresa de grande rentabilidade e lucro, o que possibilita o desenvolvimento de projetos

Contras: Nem todos são avaliados da mesma forma. Oportunidades são restritas. Área de esforçam e entregam de forma desnivelada, o que causa julgamento e insatisfação.

Bom lugar, mas acomoda

Analista de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Boa equipe para se trabalhar, muitos benefícios, plano de remuneração variada, o sistema operacional é muito bom e a empresa oferece eventos.

Contras: Muitos trabalhadores estão acomodados nos seus níveis junior por ganharem quinquênios, assim o plano de carreira é bem travado, quem quer crescer muito nao consegue.

Muito boa empresa

Consultor Funcional

Prós: Bons benefícios.

Contras: Muita Burocracia.

Mediana

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima de trabalho da empresa é bom. O dia a dia é atrativo e as pessoas são muito amigáveis. Horário flexível e oportunidade de realizar projetos interessantes.

Contras: Sem reconhecimento. Não existe oportunidade/plano de carreira e a avaliação dos funcionários é tendenciosa. Amigos e conhecidos de pessoas influentes (CEO e Diretores) são favorecidos.

Insatisfeita

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que nunca atrasa pagamento, tem benefícios , você tem contato com todos os seus superiores, oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: A supervisão poderia entender melhor o dia a dia dos seu subordinados para realizar melhorias no dia a dia, muita cobrança e metas para alcançar.

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.