Como é trabalhar na Hypera Pharma?

otima

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Cajamar, SP

Prós: Empresa com plano de carreira muitos benefícios extremamente organizada , sistema otimo !Salários satisfatórios, pagamento em dia .uma excelente empresa

Contras: Nao tem nenhum ponto negativo a empresa oferece muitos benefícios é otim oportunidade de plano de carreira, gostei muito de trabalhar na Hypermarcas

Qualidade

Trainee

Prós: Salário competitivo, bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, gestão de tempo, valorização interna de talentos.

Contras: Poderia incluir uma previdência privada como forma de benefício.

Lugar legal para trabalhar

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Clima e colegas de trabalho fazem o ambiente agradável

Contras: Patriarcal falta incentivo pra treinamentos e desenvolvimento Clima e colegas de trabalho fazem o ambiente agradavel Clima e colegas de trabalho fazem o ambiente agradavel

Boa empresa, mas que exige do funcionário.

Analista de Planejamento Estratégico Sênior

Prós: A empresa é bem dinâmica, tem boas oportunidades de crescimento, cria muito crescimento pessoal pelos desafios que propõe, possue um corpo de funcionários que trabalham juntos e se ajudam, trazendo senso de unidade e companheirismo

Contras: A empresa as vezes é dinâmica até demais, dificultando a adaptação. O ritmo de trabalho é bem puxado, poucos benefícios comparado com outras farmacêuticas.

ótima empresa para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: uma empresa muito completa e bem estruturada, da muito suporte para o funcionário exercer seu trabalho, bons benefícios e salário um pouco mais alto do que de outras empresas.

Contras: a empresa ainda está se estruturando então falta algumas informações para o funcionário internamente, funcionários individualistas em determinadas situações.

Boa empresa para trabalhar!

Propagandista Júnior

Prós: Salário e benefícios na média do mercado. Empresa estável e com bom plano de carreira. Boa política de trabalho e gestores que valorizam o lado humano dos colaboradores.

Contras: Pouca segmentação na promoção de seus produtos. Depende muito do faturamento de produtos antigos e ultrapassados. Lança poucos produtos em mercados já saturados. Não inova em pesquisa e inovação.

Conselhos para presidência: A empresa deve focar mais na segmentação de mercado com linhas específicas. Pesquisar ou trazer novas moléculas para o mercado. Eliminar burocracias ultrapassadas e confiar mais no know How de seus colaboradores.

Oportunidade a Jovens

Jovem Aprendiz

Prós: Reconhecimento, aprendizado, um ótimo lugar para crescimento profissional, experiência trabalhar na Hypermarcas é gratificante uma ótima empresa com pessoas maravilhoso para se trabalhar

Contras: Pequeno tempo de contrato, poderia exceder o tempo de contrato dos aprendiz, um ponto conta também sobre a idade pois à aprendiz que não ficam por causa da idade

Ótima empresa

Assistente Fiscal

Prós: O salário é maior do que encontrado mercado, o ambiente de trabalho é ótimo, por possuir vários segmentos trás muito aprendizado e é uma empresa que procura sempre crescer.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, não se esforça em manter um funcionário competente, o local é de difícil acesso para transporte publico, o almoço por não possuir restaurantes próximos e a opção ser o shopping, o almoço sai por volta dos 30 reais.

Dinamismo e oportunidades

Prós: É uma empresa muito dinâmica que oferece boas oportunidades de carreira! As pessoas são muito gentis e valorizam seu trabalho, o que contribui para o ambiente corporativo.

Contras: Por ser uma empresa dinâmica, muitas áreas são criadas e nem sempre há funcionários suficientes para atender as áreas, o que pode sobrecarregar algumas pessoas.

Bom

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Empresa grande, forte no mercado e com estabilidade. Com nome forte, maior complexo farmacêutico da América latina. Vale a pena trabalhar lá.

Contras: Não tem crescimento profissional, o profissional fica estacionado nos centros de distribuição, não tem apoio da gerencia de logística, precisa crescer nisso.

Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.