Como é trabalhar na Hypera Pharma?

Muito Bom em fazer Parte

Promotor de Merchandising

Prós: Empresa com muitas oportunidades internas, VA e VR Superior a outras empresas. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Contras: Por enquanto não tenho críticas. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Conselhos para presidência: Continuem motivando nós, Funcionários Somos a Alma do Negócio. É um Grande Prazer em fazer Parte dessa Empresa.

Empresa na busca da melhoria

Supervisor MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Benefícios de mercado e campanhas mensais, investimento constante em treinamento e capacitação dos caboradores de forma eletrônica e sem histórico de atraso nos pagamentos.

Contras: Trabalhar na redução e eliminação de panelas internas que desmotivam, definir um plano de carreira mais transparente e que a liderança direta possa direcionar de uma melhor maneira.

Conselhos para presidência: Melhorar os recursos para equipe de base.

Muito bom

Supervisor/Coordenador

Prós: Lugar com pessoas incríveis e mutes oportunidades de aprendizados para gente jovem. Uma empresa que investe nas pessoas e que valoriza o crescimento.

Contras: Por ser uma empresa relativamente nova, ainda está no processo de evolução de alguns processos internos. Entretanto, é uma excelente oportunidade para quem tem ownership para estrutura-los dentro da empresa.

Elogio

Dermoconsultor

Prós: Respeito e reconhecimento e as oportunidades que são dadas aos colaboradores por meritocracia... empresa humana e solidária. Investe em treinamentos , incentiva e orienta.

Contras: Nada a declarar... sou satisfeita e estou me realizando como pessoa, como ser humano ... não posso reclamar de barriga cheia. Muitos gostariam de está aqui.

Feliz em ser Hypera

Propagandista Júnior

Prós: A empresa motiva, dá condições de negociação e treinamento para que se exerça bem a função. Os benefícios são os mesmos da indústria farmacêutica.

Contras: Instabilidade quanto às mudanças. Burocracia. Centralização de decisões. Faz com que o profissional se sinta sempre devendo algo à empresa. Linha de produtos extensa demais, sem linha focada.

Conselhos para presidência: Ouvir ainda mais o campo. Permitir migração de linhas para que se possa desenvolver líderes competentes.

Ótima empresa

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo relacionamento gerencial e com a equipe. Bom salário e benefícios. Oportunidade para crescimento na carreira. Treinamentos e materiais.

Contras: É uma empresa que tem plano de carreira, mas muitas vezes demora para acontecer. No restante é uma das melhores indústrias para se trabalhar

Meritocracia zero

Supervisor de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios são bons ambiente razoável equipe de campo bem unida embora não receba apoio da gerencia e diretores premiação razoável e paga com dois meses de atraso

Contras: Equipe de campo é pouco respeitada pelos demais diretores não se envolvem com equipe de campo como seria necessário trabalho pouco direcionado muito confuso

Conselhos para presidência: Reveja a ética

Ótima empresa

Consultor de Treinamento

Prós: Clima organizacional muito agradável. Oportunidades de crescimento bem visíveis pelo ritmo de crescimento da cia e visibilidade dentro e fora

Contras: processos podem ser definidos de uma maneira mais robusta, evitando correções constantes e gerando instabilidade. Ajustes de benefícios para o padrão das farmaceuticas

Ótima empresa para crescer.

Prós: Ambiente amigável, com parceria e liberdade de desenvolver seu trabalho. Empresa dinâmica, com oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Oportunidade de acessar a alta liderança com facilidade.

Contras: Por ser dinâmica a empresa não tem processos muito bem definidos, gerando em alguns momentos retrabalho. Além disso, pelo dinamismo as estruturas acabam mudando também.

Satisfeita

Analista de PCP Pleno

Goiânia, GO

Prós: Benefícios como plano de saúde, restaurante na empresa, convênio com academia (colaboradores e familiares) Horário de trabalho Participação nos lucros

Contras: Empresa não possui plano de carreira Vale alimentação é baixo e não sofre reajustes constantes Falta de transparência nos processos de reconhecimento

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.