Como é trabalhar na Hypera Pharma?

Analista de Suporte a Campo

Prós: Salarios compativeis com o mercado. ,

Contras: Comunicação falha .

Hypera Pharma

Propagandista Vendedor Júnior

Prós: Marcas bem aceitas pelos clientes, empresa em plena restruturação saindo do modelo de negócios de consumo para o modelo de negócios farmacêutico.

Contras: Processos não padronizados geram constantes retrabalhos, benefícios podem melhor muito, trabalho sem foco ou con foco em tudo, cutura de tudo pra ontem o que torna a execução com excelência uma competência inexistente.

Conselhos para presidência: Melhorem os benefícios, melhorem os processos, trabalhem a gestão da qualidade total, melhorem a PLR, segmentem mais e melhor omercado para atuação do Representante

Coordenador de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, salários e premiações. Ambiente informal. Investimento em comunicação com o mercado, empresa reconhecida no mercado, ambiente desafiador.

Contras: Falta de comunicação clara dos presidentes com funcionários, sem cultura organizacional certa. Falta de plano de carreira. Politicagem. Agressividade e competição.

Precisa de melhors gestores regionais e distritais.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Excelente portfólio, medicamentos conhecidos, empresa de grande porte, salário condizente com a média do mercado, benefícios excelentes, uma grande empresa.

Contras: Gestores mal preparados, sem o mínimo de segurança para gerir equipes. Não sabem ao certo o que avaliar de seus comandados, acreditam ser mais fácil desligar o colaborador que desenvolver.

Falta de crescimento

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: A equipe de trabalho, o ambiente em si as instalações etc etc

Contras: falta de importunidade de crescimento dentro da empresa , preferem contratar de fora ao dar oportunidades aos que ja fazem parte do quadro de funcionário .

Empresa boa

Analista de Projetos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa grande com grande visibilidade. Boas oportunidades de ganhar conhecimento pois possui muitos profissionais muito experientes e capazes.

Contras: Maus gestores. Pouco reconhecimento, pressão demasiadamente grande se comparado ao salário que se recebe. Vaga de Júnior trabalho de pleno, vaga de pleno trabalho de sênior e assim por diante...

Goiânia, GO

Prós: Salários bem próximo aos praticados em mercado, ambiente de trabalho de forma tranquila e sem muita pressão, flexível no horário de trabalho, fácil localização.

Contras: sem planos de carreira, sem beneficio para profissionalização dos seus colaboradores, não existe politica de RH e benefício muito pequeno perante ao que a empresa representa ao país.

Conselhos para presidência: Faça valer os valores da empresa ao seus funcionários.

Boa Empresa

Analista de Riscos Júnior

Prós: Salário dentro da média, benefícios dentro da média, oportunidades internas, equipamentos de trabalho bons, reembolsos rápidos, acesso a cursos para desenvolvimento pessoal.

Contras: Localização bem ruim, acesso. RH péssimo, pouca informação ao funcionário, informam mudanças em cima da hora, temos vans de acesso ao condomínio que atrasam.

Ok

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Agilidade na tomada de decisão. Possui alta expertise no mercado em em que atua e tem muita predisposição para continuar investindo forte para crescer no longo prazo.

Contras: Falta de processos gera muito retrabalho e desgaste, tirando o funcionário do seu escopo de atuação. Isso pode fazer com que o funcionário tenha um sentimento de que não está fazendo as tarefas para as quais foi contratado.

otima

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Cajamar, SP

Prós: Empresa com plano de carreira muitos benefícios extremamente organizada , sistema otimo !Salários satisfatórios, pagamento em dia .uma excelente empresa

Contras: Nao tem nenhum ponto negativo a empresa oferece muitos benefícios é otim oportunidade de plano de carreira, gostei muito de trabalhar na Hypermarcas

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.