Como é trabalhar na Hypera Pharma?

Lugar agradável de se trabalhar

Desenvolvedor Web Sênior

Prós: Ambiente agradável, pessoas, possibilidade de projetos novos, abertura para novas ideias, salário condizente com o mercado lá fora, estabilidade,

Contras: Morosidade, burocracia, localização, falta o desenvolvimento de um plano de carreira sólido, alta rotatividade, máquinas com tecnologia ultrapassada

Muito bom

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa corretíssima, e ótima de se trabalhar,ótimo tratamento com seus colaboradores e sempre presente no cotidiano do trabalho em geral, sempre atenta às novas tendências do mercado

Contras: Por ser uma empresa de muito longe, se torna difícil o diálogo entre empregador e empregado, mais no entanto uma boa empresa de trabalhar mais muito longe, assim dificultando o diálogo entre as partes

Conselhos para presidência: Cooperação e trabalho em equipe

Empresa que oferece visibilidade, mas com pontos a desenvolver na cultura, benefícios e comunicação.

Analista de Documentação Científica SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa em rápido crescimento oferece muitas oportunidades. Empresa dinâmica, ágil, ambiente descontraído e informal, diretoria acessível e amigável.

Contras: Compliance em desenvolvimento, muito espaço para melhoria nos benefícios em comparação com outras farmacêuticas, principalmente com as multinacionais. Desenvolvimento organizacional pequeno, pouco estímulo ao desenvolvimento dos colaboradores. Poucas políticas e procedimentos.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e investir no desenvolvimento dos colaboradores.

Promotor de Merchandising

Prós: A empresa da todo Apoio para o crescimento profissional, ambiente muito bom. Uma empresa transparente com seus funcionários. Tem ótimos benefícios.

Contras: O roteiro não é favorável para o funcionário que faz de ônibus, pois vai para lugares totalmente contrário mão. E falta um pouco de organização.

satisfeito

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Anápolis, GO

Prós: ambiente amigável, qualidade de trabalho em boas condições, pessoas sempre a disposição parra ajuda.. conforto e tranquilidade para trabalhar.

Contras: mas não podemos esquecer que o diabo era um anjo, então tem que saber lidar com as pessoas como em qualquer empresa, sabendo que em águas tranquilas cobra também nada.

Conselhos para presidência: olha para seus colaboradores

Muito boa

Propagandista Júnior

Prós: Empresa sólida no mercado boa de se trabalhar,oportunidades de crescimento e desenvolvimento como pessoa e profissional, recomendo aos interessados

Contras: Como toda organização tem seus pontos a melhorar Talvez melhorar a parte burocrática na qual muitas vezes o representante perde tempo em vez de estar no campo vendendo

Boa oportunidade, mas ainda muito a evoluir

Supervisor/Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho em geral muito bom, funcionários envolvidos e interessados, dispostos a ajudar quem está aprendendo, o que ajuda a suportar pontos negativos da empresa. Escritório bacana e oportunidade de trabalhar com grandes marcas.

Contras: Ainda com uma cultura quase em construção, tem uma politica de recursos humanos ainda em desenvolvimento... critérios para movimentações, carreira e avaliações anuais não são bem definidos, remuneração inferior à empresas do setor. Algumas áreas trabalhando muito além dos horários normais para cumprir prazos ou metas irreais. Muitas decisões ainda baseadas em hierarquia e com pouca discussão, trazendo pouquissima autonomia até mesmo em niveis gerenciais, constantes mudanças de estratégia.

Conselhos para presidência: Assentar a cultura e evoluir muito com as politicas do RH, com urgencia!

Consultor de Treinamento

Prós: Rapida em mudanças, muitas oportunidades de crescimento e possibilidade de ganhos aumentados com o atingimento de metas. Dinamismo e autenticidade

Contras: Desorganização nos processos como um todo. Falta alinhar a mensagem em todas as áreas, deixar as coisas mais alinhadas. Empresa precisa estabelecer processos e deixá-los mais visisveis

empresa boa

Analista de Logística

Anápolis, GO

Prós: Grande empresa, que traz grande aprendizado de processos, logística apenas por estar lá dentro. Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição.

Contras: baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe, o que também se encaixa no exemplo anterior de ser algo que divide opiniões

Deveriam melhorar o clima

Supervisor de Trade Marketing

Prós: Pagamento em dia. Bom salário e benefícios. Ferramentas de trabalho dentro do esperado, material abundante. Equipe de campo bastante unida.

Contras: Clima péssimo de trabalho. Gestão que não dá feedback. Vale mais a amizade do que o talento. Não acompanham o pessoal de campo, para ter uma real visão do que acontece

Conselhos para presidência: Sejam mais presente, a meritocracia que apregoam é mentirosa.

Hypera Pharma

Descrição:A Hypera Pharma é a maior empresa farmacêutica do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

A Hypera Pharma se organiza em três grandes unidades de negócios, líderes nos mercados em que estão presentes:

Produtos de Prescrição: Presente nas principais classes terapêuticas do país, atua em Primary Care com a marca guarda-chuva Mantecorp Farmasa. Detém nesse segmento um portfólio de medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com produtos como Predsim, Celestamine, Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A, Addera D3. Em dermocosméticos, atua como Mantecorp Skincare, com produtos recomendados por dermatologistas e desenvolvidos especialmente para as características da população brasileira. Essa unidade de negócios é suportada por uma equipe altamente produtiva de visitação médica, que realiza mais de 200 mil visitas a médicos por mês.

Consumer Health: É líder no mercado de medicamentos de isentos de prescrição, com marcas ícones reconhecidas pelos brasileiros há décadas, incluindo Apracur, Benegrip, Coristina d, Engov, Epocler, Estomazil, dentre outras. A unidade atua também nos segmentos de nutricionais e suplementos vitamínicos, com marcas como Tamarine, Vitasay, Biotônico Fontoura e Zero-Cal, marca Top of Mind por 14 anos consecutivos. É a maior investidora de mídia do Brasil, com dezenas de campanhas publicitárias a cada ano em meios tradicionais e digitais.

Similares e Genéricos: Com marca Neo Química, o remédio da família brasileira, é líder nos mercados de Similares e Genéricos em que está presente. A Neo Química chega a mais de 80% dos lares no Brasil, cumprindo a missão de promover acesso à saúde com produtos de qualidade para a população. Com visão de futuro e inovação, a Hypera Pharma criou o Hynova, um dos maiores e o mais moderno centro de pesquisa farmacêutica do Brasil, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, mestres e doutores para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no Brasil. A fortaleza da companhia no mercado farmacêutico está apoiada em uma operação de larga escala e baixo custo, centralizada no maior complexo operacional farmacêutico da América Latina, localizado em Anápolis, em Goiás. Sediada em São Paulo e listada no Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2008, a Hypera Pharma reúne um time de aproximadamente 6,5 mil colaboradores.

Para outras informações sobre a Hypera, acesse o site.