Como é trabalhar na Hydrostec?

Ótimo lugar para se trabalhar.

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa familiar, otima convivencia entre os funcionarios, principalmente, entre a diretoria e a produção, beneficios com plano medico e alimentação.

Contras: Não tem plano de carreira, o que é ruim, pois com plano de carreira, o funcionário, se sente mais estimulado, fazendo com que obtenha mais resultados.

Um mar de oportunidades.

Assistente de Engenharia

Taubaté, SP

Prós: Empresa nova com muito espaço para crescimento e implementação de melhorias. Apesar da forte pressão por prazos e custos, o ambiente, em geral, é saudável.

Contras: Funcionários de antigos e influentes de cabeça fechada e com pouco senso de gestão de pessoas. Grande números de funcionários desestimulados devido ao mencionado anteriormente.

Conselhos para presidência: Incentivar e fomentar o uso de ferramentas de gestão tanto de pessoas quanto de processos.

Gratificante

Operador de Movimentação de CargasEx-funcionário, saiu em 2016

Caucaia, CE

Prós: A carga horária a alimentação o setor pessoal os companheiros de trabalho Plano de saúde... Rota favorável Fiquei triste por ter cido desligado desta empresa porem comfiante de q realizei meu trabalho com satisfação Fiquei

Contras: Poderia melhorar na limpesa Nada mas a declarar Uma empresa q poderia ter mas um pouco de visao com outra possibilidade em relação ou descarte de sucatas

razoável

Prós: Paga em dia, tem café da manhã e almoço.

Contras: Não tem plano de cargos e salários, não tem plano odontológico.

Hydrostec