Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hydro

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hydro

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hydro, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com um feedback ok, fui tratada bem porém prometiam o feedback em um dia mas passavam muito do prazo. Não tive uma explicação maior sobre o porquê de não ter passado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para mostrar o conhecimento da língua inglesa
    R: Fiz uma apresentação sobre mim sem dificuldades.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Projetos

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hydro, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito profissional, simpática e prestativa equipe de RH. Eles perguntaram sobre minhas experiências profissionais, seguiram meu currículo e perguntaram sobre mim como pessoa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte de voce como pessoa
    R: Falei aspectos que os outros comentam sobre mim, e aspectos ligados diretamente ao cargo

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Pleno

Candidato em Paragominas, PA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Hydro, no mês de junho de 2013.

Entrevista: 90 dias e 3 entrevistas. um pouco longo. 1 estrevista em uma consultoria de RH e 2 entrevistas com gerentes da Hydro. além dos formulários de várias páginas para preencher.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: resultados que você gerou e desafios que você enfrentou na empresa anterior.
    R: gerenciar equipe de 5 pessoas, sendo 2 engenheiros. minha formação é em Administração e é difícil pra algumas pessoas mais técnicas aceitar um gestor com outra formação. mas o resultado de implantar sistemas de gestão, software novo e certificar em segurança de alimentos foi ótimo e revigorante.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Especialista de Suprimentos

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Hydro.

Entrevista: foram realizadas apenas entrevistas em diversas etapas - as entrevistas foram tranquilas e focadas nas informações do currículo. Deixaram questionar sobre a empresa e responderam a todas as perguntas honestamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre o currículo e perguntas para teste do nível de ingles

Entrevista de emprego para Geólogo Pleno

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hydro.

Entrevista: As inscrições têm que ser feitas no site da empresa e todo o processo de seleção é feito de maneira criteriosa e rigorosa, sem aceitação de indicações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não uma pergunta específica, mas foi avaliada a minha disposição em morar em uma região remota.

Hydro

Descrição:A Hydro é uma empresa global de alumínio com produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, produtos laminados e reciclagem. A empresa conta com 13.000 empregados envolvidos em atividades em mais de 50 países e em todos os continentes.