Como é trabalhar na Hydro?

Não trabalharia lá novamente

Gerente de Suprimentos

Belém, PA

Prós: PLR, Salário. Bônus, benefícios,assist. médica,odontólogica,plano de estudos, viagens, férias, 13º, IR, previdência privada e outras benefícios.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, um puxando o tapete do outro o tempo todo, sem respeito para com os profissionais. O que vale lá é quem mais bajula e este tempo já se acabou.

Conselhos para presidência: Respeite as pessoas pela competência,conhecimentos e não pela bajulação

Boa. Precisa melhorar a qualidade dos gestores

Engenheiro

Barcarena, PA

Prós: Bons benefícios, participação nos lucros, tentativa de proporcionar boas condições de trabalho, apesar das dificuldades inerentes ao local e ao tipo de fábrica.

Contras: A não ser que você tenha vindo da Alcoa e seja o queridinho do chefe, não será valorizado, nem ouvido, muito menos reconhecido. Muitos gestores não têm a mínima ideia do que ocorre na área deles, pois nunca estão presentes e nunca leram o currículo dos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia e ouvir mais quem esta no dia-a-dia operacional. Incentivar a pós-graduação da mesma forma que se incentiva a graduação. Uniformizar políticas de salário e regalias, pois parece que cada um negocia individualmente, o que gera distorções dentro de uma mesma equipe.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Paragominas, PA

Prós: Boa equipe de trabalho, valores da empresa, benefícios, participação nos resultados, valorização do trabalho voluntário, oportunidade de trabalhar com o que há de mais moderno no mercado

Contras: Salário nem sempre de acordo com o mercado, distância a ser percorrida diariamente, excesso de reuniões, difícil possibilidade de crescimento

Assistente de Compras Júnior

Belém, PA

Prós: Beneficios são bastantes atrativos

Contras: Falta de plano de cargos e carreira bem estruturado

Boa empresa para se trabalhar.

Analista Financeiro Sênior

Barcarena, PA

Prós: Clima, progressão de carreira, gestão.

Contras: Não apoia colaboradores em estudos de pós-graduação.

Hydro

Prós: Salário e benefícios ,acima da media da região ,nunca atrasou nenhum salário e todos os direitos são pagos para aqueles que são desligados da empresa .

Contras: Escala 6x1 ,quem trabalha no turno c das 16:00 as 00:00 praticamente renúncia a vida social fora da empresa pois não consegue sair com a família ,nem mesmo um aniversário ou casamento consegue ir , a empresa e totalmente inflexível quanto a isso.

Conselhos para presidência: Poderia estudar uma forma de pelo conseguir que os funcionário em escala 6x1 pudessem folgar um final de semana no mês .

Excelente empresa

Engenheiro Pleno

Barcarena, PA

Prós: Empresa organizada, bons benefícios, local de trabalho justo. A empresa possui PR, é uma empresa referência no ramo do Aluminio. Existe várias oportunidades i ternas.

Contras: Existe a oportunidade de melhoria no clima organizacional, foco em 5S, melhoria no processo de contratação.Mas em geral são co edições que estão superando.

Uma boa empresa para começar a vida profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: é uma empresa boa de se trabalhar, se estiver disposto, você faz grandes amigos, a empresa valoriza o funcionario, por ser aprendiz, eu nao tinha tantos benefícios, mais aprendi bastante.

Contras: deviam valorizar mais o aprendiz legal, quase nao podemos visitar de perto o que realmente é importante, o processo de extração da bauxita...

estou em busca de uma oportunidade de emprego no mercado de trabalho

Jovem Aprendiz Eletricista

Paragominas, PA

Prós: Qualificação e oportunidades aos colaboradores sempre buscando valorizar o chão de fábrica com o Portunidade de crescimento profissional uma ótima empresa de se trabalhar.

Contras: Apenas achou quem o turno operacional nao deve ser diferente do turno da equipe de dejeto de resíduos sólido,pois como se trata de uma só empresa nao pode ter essa diferença,mas creio que isso se normalizara com o tempo pois a alta gestão e muito competente.

Uma boa empresa do segmento

Técnico Mecânico

Barcarena, PA

Prós: Plano de carreira, disponibilidade de unidades pelo mundo, aprendizado em processos tecnológicos e desenvolvimento de processos de melhoria contínua

Contras: Clima organizacional, clareza nos feedbacks anuais para promoções, bem como definição de plano de ação direcionado a melhoria dos candidatos

Hydro

Descrição:A Hydro é uma empresa global de alumínio com produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, produtos laminados e reciclagem. A empresa conta com 13.000 empregados envolvidos em atividades em mais de 50 países e em todos os continentes.