Como é trabalhar na Hydro?

Boa. Precisa melhorar a qualidade dos gestores

Engenheiro

Barcarena, PA

Prós: Bons benefícios, participação nos lucros, tentativa de proporcionar boas condições de trabalho, apesar das dificuldades inerentes ao local e ao tipo de fábrica.

Contras: A não ser que você tenha vindo da Alcoa e seja o queridinho do chefe, não será valorizado, nem ouvido, muito menos reconhecido. Muitos gestores não têm a mínima ideia do que ocorre na área deles, pois nunca estão presentes e nunca leram o currículo dos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia e ouvir mais quem esta no dia-a-dia operacional. Incentivar a pós-graduação da mesma forma que se incentiva a graduação. Uniformizar políticas de salário e regalias, pois parece que cada um negocia individualmente, o que gera distorções dentro de uma mesma equipe.

Não trabalharia lá novamente

Gerente de Suprimentos

Belém, PA

Prós: PLR, Salário. Bônus, benefícios,assist. médica,odontólogica,plano de estudos, viagens, férias, 13º, IR, previdência privada e outras benefícios.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, um puxando o tapete do outro o tempo todo, sem respeito para com os profissionais. O que vale lá é quem mais bajula e este tempo já se acabou.

Conselhos para presidência: Respeite as pessoas pela competência,conhecimentos e não pela bajulação

Assistente de Compras Júnior

Belém, PA

Prós: Beneficios são bastantes atrativos

Contras: Falta de plano de cargos e carreira bem estruturado

Boa empresa para se trabalhar.

Analista Financeiro Sênior

Barcarena, PA

Prós: Clima, progressão de carreira, gestão.

Contras: Não apoia colaboradores em estudos de pós-graduação.

Uma boa empresa do segmento

Técnico Mecânico

Barcarena, PA

Prós: Plano de carreira, disponibilidade de unidades pelo mundo, aprendizado em processos tecnológicos e desenvolvimento de processos de melhoria contínua

Contras: Clima organizacional, clareza nos feedbacks anuais para promoções, bem como definição de plano de ação direcionado a melhoria dos candidatos

Analista de Meio Ambiente Master

Paragominas, PA

Prós: Pontual nos pagamentos de salário. Corporativo com profissionais de natureza gentil. Muitas ferramentas de gestão implantadas Baixas taxas de acidentes.

Contras: Não há pontos a declarar.

Desafiadora

Itu, SP

Prós: Segurança e qualidade Uma empresa que presa pelo bem estar dos empregados e pela responsabilidade social, fiscal e ambiental. Permite crescimento e desenvolvimento

Contras: Stress. Regime de trabalho eh bastante corrido e os recursos do espremidos, sobrecarregando as equipes. O mercado onde atua também eh muito concorrido, pressionando ainda mais

No geral, mais comentários positivos do que negativos para a empresa.

Supervisor

Paragominas, PA

Prós: A política de remuneração e benefícios da empresa é muito boa, comparada a outros empresas do mercado, pode-se avaliar com o adjetivo "agressiva".

Contras: Em relação ao planejamento de carreira, atualmente não existe por parte da área de Recursos Humanos um trabalho específico de mapeamento dos profissionais mais potenciais e futuras possibilidades de sucessão.

Satisfaçao no dia a dia

Analista Administrativo

Paragominas, PA

Prós: Gestão da empresa; transparência; remuneração; conformidade relacionado a todas as informações; gosto de tudo que envolve a empresa. Sou muito satisfeita até hoje.

Contras: Não enxergo nenhum ponto negativo na empresa. Temos que melhorar como pessoas no geral, afinal somos a empresa. Pessoas tem que ser mais pro ativas para resolver antecipadamente os problemas.

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma pegada para sermos Maior Melhor e Mais Verde!

Boa empresa para se trabalhar. Oferece bons benefícios.

Prós: Bom clima para se trabalhar e boa remuneração. Uma empresa para se fazer carreira.

Contras: Pouca contratação de mão de obra local. Tirando isso não vejo muitos pontos negativos.

Hydro

Descrição:A Hydro é uma empresa global de alumínio com produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, produtos laminados e reciclagem. A empresa conta com 13.000 empregados envolvidos em atividades em mais de 50 países e em todos os continentes.