Como é trabalhar na Hydro?

Hydro

Prós: Salário e benefícios ,acima da media da região ,nunca atrasou nenhum salário e todos os direitos são pagos para aqueles que são desligados da empresa .

Contras: Escala 6x1 ,quem trabalha no turno c das 16:00 as 00:00 praticamente renúncia a vida social fora da empresa pois não consegue sair com a família ,nem mesmo um aniversário ou casamento consegue ir , a empresa e totalmente inflexível quanto a isso.

Conselhos para presidência: Poderia estudar uma forma de pelo conseguir que os funcionário em escala 6x1 pudessem folgar um final de semana no mês .

Excelente empresa

Engenheiro Pleno

Barcarena, PA

Prós: Empresa organizada, bons benefícios, local de trabalho justo. A empresa possui PR, é uma empresa referência no ramo do Aluminio. Existe várias oportunidades i ternas.

Contras: Existe a oportunidade de melhoria no clima organizacional, foco em 5S, melhoria no processo de contratação.Mas em geral são co edições que estão superando.

Uma boa empresa para começar a vida profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: é uma empresa boa de se trabalhar, se estiver disposto, você faz grandes amigos, a empresa valoriza o funcionario, por ser aprendiz, eu nao tinha tantos benefícios, mais aprendi bastante.

Contras: deviam valorizar mais o aprendiz legal, quase nao podemos visitar de perto o que realmente é importante, o processo de extração da bauxita...

estou em busca de uma oportunidade de emprego no mercado de trabalho

Jovem Aprendiz Eletricista

Paragominas, PA

Prós: Qualificação e oportunidades aos colaboradores sempre buscando valorizar o chão de fábrica com o Portunidade de crescimento profissional uma ótima empresa de se trabalhar.

Contras: Apenas achou quem o turno operacional nao deve ser diferente do turno da equipe de dejeto de resíduos sólido,pois como se trata de uma só empresa nao pode ter essa diferença,mas creio que isso se normalizara com o tempo pois a alta gestão e muito competente.

Uma boa empresa do segmento

Técnico Mecânico

Barcarena, PA

Prós: Plano de carreira, disponibilidade de unidades pelo mundo, aprendizado em processos tecnológicos e desenvolvimento de processos de melhoria contínua

Contras: Clima organizacional, clareza nos feedbacks anuais para promoções, bem como definição de plano de ação direcionado a melhoria dos candidatos

Analista de Meio Ambiente Master

Paragominas, PA

Prós: Pontual nos pagamentos de salário. Corporativo com profissionais de natureza gentil. Muitas ferramentas de gestão implantadas Baixas taxas de acidentes.

Contras: Não há pontos a declarar.

Desafiadora

Itu, SP

Prós: Segurança e qualidade Uma empresa que presa pelo bem estar dos empregados e pela responsabilidade social, fiscal e ambiental. Permite crescimento e desenvolvimento

Contras: Stress. Regime de trabalho eh bastante corrido e os recursos do espremidos, sobrecarregando as equipes. O mercado onde atua também eh muito concorrido, pressionando ainda mais

No geral, mais comentários positivos do que negativos para a empresa.

Supervisor

Paragominas, PA

Prós: A política de remuneração e benefícios da empresa é muito boa, comparada a outros empresas do mercado, pode-se avaliar com o adjetivo "agressiva".

Contras: Em relação ao planejamento de carreira, atualmente não existe por parte da área de Recursos Humanos um trabalho específico de mapeamento dos profissionais mais potenciais e futuras possibilidades de sucessão.

Satisfaçao no dia a dia

Analista Administrativo

Paragominas, PA

Prós: Gestão da empresa; transparência; remuneração; conformidade relacionado a todas as informações; gosto de tudo que envolve a empresa. Sou muito satisfeita até hoje.

Contras: Não enxergo nenhum ponto negativo na empresa. Temos que melhorar como pessoas no geral, afinal somos a empresa. Pessoas tem que ser mais pro ativas para resolver antecipadamente os problemas.

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma pegada para sermos Maior Melhor e Mais Verde!

Boa empresa para se trabalhar. Oferece bons benefícios.

Prós: Bom clima para se trabalhar e boa remuneração. Uma empresa para se fazer carreira.

Contras: Pouca contratação de mão de obra local. Tirando isso não vejo muitos pontos negativos.

Hydro

Descrição:A Hydro é uma empresa global de alumínio com produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, produtos laminados e reciclagem. A empresa conta com 13.000 empregados envolvidos em atividades em mais de 50 países e em todos os continentes.