Como é trabalhar na Hydro?

Hydro

Prós: - Ambiente de trabalho - Estrutura da empresa - Salário - Muitas viagens e treinamentos - Respeito pelo profissional - Ética da empresa - Baixa pressão

Contras: - A baixa pressão por vezes pode significar poucos desafios - Pessoas jovens podem não ter o crescimento que desejam - Poucas vagas no Rio de Janeiro

Gerente Geral

Belém, PA

Prós: Foco em sustentabilidade, meio ambiente, seguranca e compliance. Em relação à segurança, o valor a vida é realmente levado em consideração, líderes precisam atuar com esse foco

Contras: Acha que todo brasileiro e corrupto e por isso desconfia de todos os passos dos empregados. Muito discurso e pouca pratica quando se fala em respeito aos empregados

Conselhos para presidência: Conheça mais as pessoas antes de julga-las

Analista de Recursos Humanos (RH)

Belém, PA

Prós: Valores da Hydro, benefícios, simplicidade, oportunidades para quem tem idioma inglês, preocupação com a segurança e atendimento de requisitos legais.

Contras: Processo de recrutamento para cargos da alta liderança, perfil em geral conflitante com cultura global da empresa. Muitos não cumprem com papel que ocupam e desvalorizam as diretrizes da empresa

Conselhos para presidência: Atenção ao perfil da liderança que compromete o jeito Hydro de ser

Um bom começo

Estagiário Superior

Prós: Horário flexível, ambiente harmonioso, espaço para diálogo e implementação de idéias. Muitos treinamentos online e adesão à conhecimentos de novos softwares.

Contras: Poucos treinamentos presenciais na área, supervisor não tão presente, sem possibilidade de efetivação ou crescimento. Um bom começo , mas sem expectativas futuras.

Empresa boa

Técnico em Mina e Geologia

Paragominas, PA

Prós: É uma empresa muita organizada,transparente,seria,honra com seus compromissos em dia,empresa muito preocupada com a segurança dos empregados.

Contras: A empresa precisa melhorar os benefícios,aumentar o percentual salarial dos funcionarios,aumentar a quantidade de promoções por ano p os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios e aumentar a porcentagem salarial dos empregados

Objetiva

Geólogo Sênior

Paragominas, PA

Prós: Segurança e meio ambiente, desafios, oportunidades, bom ambiente

Contras: Não vejo muitos pontos negativo na empresa, procura atender o empregado dentro do possível, ponto negativo sem padronização

Boa de trabalhar

Belém, PA

Prós: Os colaboradores tem sendo de urgência e vontade de crescer.

Contras: Muita cobrança para se atingir os alvos.

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas da base.

Assistente de Compras Júnior

Belém, PA

Prós: Beneficios são bastantes atrativos

Contras: Falta de plano de cargos e carreira bem estruturado

Prós: A participação nos resultados ok

Contras: Não paga hora extra, deveria pagar, ficamos de segunda a segunda aqui dentro

Conselhos para presidência: Reconhecer o chão de fabrica

Boa para trabalhar

Técnico Eletromecânico

Tomé-Açu, PA

Prós: Colegas e politica bem estar e oportunidade

Contras: Não valoriza as idéias das pessoas

Hydro

Descrição:A Hydro é uma empresa global de alumínio com produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, produtos laminados e reciclagem. A empresa conta com 13.000 empregados envolvidos em atividades em mais de 50 países e em todos os continentes.