Como é trabalhar na Hydro?

estou em busca de uma oportunidade de emprego no mercado de trabalho

Jovem Aprendiz Eletricista

Paragominas, PA

Prós: Qualificação e oportunidades aos colaboradores sempre buscando valorizar o chão de fábrica com o Portunidade de crescimento profissional uma ótima empresa de se trabalhar.

Contras: Apenas achou quem o turno operacional nao deve ser diferente do turno da equipe de dejeto de resíduos sólido,pois como se trata de uma só empresa nao pode ter essa diferença,mas creio que isso se normalizara com o tempo pois a alta gestão e muito competente.

Não trabalharia lá novamente

Gerente de Suprimentos

Belém, PA

Prós: PLR, Salário. Bônus, benefícios,assist. médica,odontólogica,plano de estudos, viagens, férias, 13º, IR, previdência privada e outras benefícios.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, um puxando o tapete do outro o tempo todo, sem respeito para com os profissionais. O que vale lá é quem mais bajula e este tempo já se acabou.

Conselhos para presidência: Respeite as pessoas pela competência,conhecimentos e não pela bajulação

Precisa melhorar bastante.

Analista Administrativo Pleno

Paragominas, PA

Prós: Salários, benefícios e localização.

Contras: Gestão da empresa precisa melhorar bastante.

Uma boa empresa para começar a vida profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: é uma empresa boa de se trabalhar, se estiver disposto, você faz grandes amigos, a empresa valoriza o funcionario, por ser aprendiz, eu nao tinha tantos benefícios, mais aprendi bastante.

Contras: deviam valorizar mais o aprendiz legal, quase nao podemos visitar de perto o que realmente é importante, o processo de extração da bauxita...

Desafiadora

Itu, SP

Prós: Segurança e qualidade Uma empresa que presa pelo bem estar dos empregados e pela responsabilidade social, fiscal e ambiental. Permite crescimento e desenvolvimento

Contras: Stress. Regime de trabalho eh bastante corrido e os recursos do espremidos, sobrecarregando as equipes. O mercado onde atua também eh muito concorrido, pressionando ainda mais

Boa. Precisa melhorar a qualidade dos gestores

Engenheiro

Barcarena, PA

Prós: Bons benefícios, participação nos lucros, tentativa de proporcionar boas condições de trabalho, apesar das dificuldades inerentes ao local e ao tipo de fábrica.

Contras: A não ser que você tenha vindo da Alcoa e seja o queridinho do chefe, não será valorizado, nem ouvido, muito menos reconhecido. Muitos gestores não têm a mínima ideia do que ocorre na área deles, pois nunca estão presentes e nunca leram o currículo dos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia e ouvir mais quem esta no dia-a-dia operacional. Incentivar a pós-graduação da mesma forma que se incentiva a graduação. Uniformizar políticas de salário e regalias, pois parece que cada um negocia individualmente, o que gera distorções dentro de uma mesma equipe.

Empresa com bastante desafios

Gerente de Manutenção

Barcarena, PA

Prós: Empresa forte e com varias oportunidades de crscimento a longo prazo. tem bastante desafios e tem excelente beneficios. otimo clima para trabalhar.

Contras: Empresa não reconhece os funcionarios da casa. traz muitos fuincionarios de fora por se tratar de uma area remota. Espero que essa condição mude.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários.

Satisfação por hora

Engenheiro de Manutenção Pleno

Barcarena, PA

Prós: Capaz de proporcionar boas oportunidades de crescimento para os funcionários

Contras: Demora para identificar possíveis talentos para carreira de gestão

Conselhos para presidência: Não demorar para identificar futuros talentos.

Uma boa empresa

Paragominas, PA

Prós: Benefícios e salários, possibilidade de carreira estável

Contras: Falta plano de carreira e reconhecimento para seguir com transparência

Conselhos para presidência: Um plano eficaz de cargos e salários e a manutenção dos benefícios é um estímulo à produção.

Prós: Bom salario e beneficicios, empresa estruturada.

Contras: Muito burocratica .

Hydro

Descrição:A Hydro é uma empresa global de alumínio com produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, produtos laminados e reciclagem. A empresa conta com 13.000 empregados envolvidos em atividades em mais de 50 países e em todos os continentes.