Como é trabalhar na Hydro?

Não trabalharia lá novamente

Gerente de Suprimentos

Belém, PA

Prós: PLR, Salário. Bônus, benefícios,assist. médica,odontólogica,plano de estudos, viagens, férias, 13º, IR, previdência privada e outras benefícios.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, um puxando o tapete do outro o tempo todo, sem respeito para com os profissionais. O que vale lá é quem mais bajula e este tempo já se acabou.

Conselhos para presidência: Respeite as pessoas pela competência,conhecimentos e não pela bajulação

Precisa melhorar bastante.

Analista Administrativo Pleno

Paragominas, PA

Prós: Salários, benefícios e localização.

Contras: Gestão da empresa precisa melhorar bastante.

Boa. Precisa melhorar a qualidade dos gestores

Engenheiro

Barcarena, PA

Prós: Bons benefícios, participação nos lucros, tentativa de proporcionar boas condições de trabalho, apesar das dificuldades inerentes ao local e ao tipo de fábrica.

Contras: A não ser que você tenha vindo da Alcoa e seja o queridinho do chefe, não será valorizado, nem ouvido, muito menos reconhecido. Muitos gestores não têm a mínima ideia do que ocorre na área deles, pois nunca estão presentes e nunca leram o currículo dos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia e ouvir mais quem esta no dia-a-dia operacional. Incentivar a pós-graduação da mesma forma que se incentiva a graduação. Uniformizar políticas de salário e regalias, pois parece que cada um negocia individualmente, o que gera distorções dentro de uma mesma equipe.

Empresa com bastante desafios

Gerente de Manutenção

Barcarena, PA

Prós: Empresa forte e com varias oportunidades de crscimento a longo prazo. tem bastante desafios e tem excelente beneficios. otimo clima para trabalhar.

Contras: Empresa não reconhece os funcionarios da casa. traz muitos fuincionarios de fora por se tratar de uma area remota. Espero que essa condição mude.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários.

Satisfação por hora

Engenheiro de Manutenção Pleno

Barcarena, PA

Prós: Capaz de proporcionar boas oportunidades de crescimento para os funcionários

Contras: Demora para identificar possíveis talentos para carreira de gestão

Conselhos para presidência: Não demorar para identificar futuros talentos.

Uma boa empresa

Paragominas, PA

Prós: Benefícios e salários, possibilidade de carreira estável

Contras: Falta plano de carreira e reconhecimento para seguir com transparência

Conselhos para presidência: Um plano eficaz de cargos e salários e a manutenção dos benefícios é um estímulo à produção.

Prós: Bom salario e beneficicios, empresa estruturada.

Contras: Muito burocratica .

Ex-funcionário, saiu em 2017

Paragominas, PA

Prós: Boa equipe de trabalho, valores da empresa, benefícios, participação nos resultados, valorização do trabalho voluntário, oportunidade de trabalhar com o que há de mais moderno no mercado

Contras: Salário nem sempre de acordo com o mercado, distância a ser percorrida diariamente, excesso de reuniões, difícil possibilidade de crescimento

Hydro

Prós: - Ambiente de trabalho - Estrutura da empresa - Salário - Muitas viagens e treinamentos - Respeito pelo profissional - Ética da empresa - Baixa pressão

Contras: - A baixa pressão por vezes pode significar poucos desafios - Pessoas jovens podem não ter o crescimento que desejam - Poucas vagas no Rio de Janeiro

Gerente Geral

Belém, PA

Prós: Foco em sustentabilidade, meio ambiente, seguranca e compliance. Em relação à segurança, o valor a vida é realmente levado em consideração, líderes precisam atuar com esse foco

Contras: Acha que todo brasileiro e corrupto e por isso desconfia de todos os passos dos empregados. Muito discurso e pouca pratica quando se fala em respeito aos empregados

Conselhos para presidência: Conheça mais as pessoas antes de julga-las

Hydro

Descrição:A Hydro é uma empresa global de alumínio com produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, produtos laminados e reciclagem. A empresa conta com 13.000 empregados envolvidos em atividades em mais de 50 países e em todos os continentes.