Como é trabalhar na Hydro?

Excelente empresa

Engenheiro Pleno

Barcarena, PA

Prós: Empresa organizada, bons benefícios, local de trabalho justo. A empresa possui PR, é uma empresa referência no ramo do Aluminio. Existe várias oportunidades i ternas.

Contras: Existe a oportunidade de melhoria no clima organizacional, foco em 5S, melhoria no processo de contratação.Mas em geral são co edições que estão superando.

Analista de Meio Ambiente Master

Paragominas, PA

Prós: Pontual nos pagamentos de salário. Corporativo com profissionais de natureza gentil. Muitas ferramentas de gestão implantadas Baixas taxas de acidentes.

Contras: Não há pontos a declarar.

Satisfaçao no dia a dia

Analista Administrativo

Paragominas, PA

Prós: Gestão da empresa; transparência; remuneração; conformidade relacionado a todas as informações; gosto de tudo que envolve a empresa. Sou muito satisfeita até hoje.

Contras: Não enxergo nenhum ponto negativo na empresa. Temos que melhorar como pessoas no geral, afinal somos a empresa. Pessoas tem que ser mais pro ativas para resolver antecipadamente os problemas.

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma pegada para sermos Maior Melhor e Mais Verde!

Boa empresa para se trabalhar. Oferece bons benefícios.

Prós: Bom clima para se trabalhar e boa remuneração. Uma empresa para se fazer carreira.

Contras: Pouca contratação de mão de obra local. Tirando isso não vejo muitos pontos negativos.

Satisfação!

Paragominas, PA

Prós: Inspiração sempre de Ser Melhor Maior e Mais Verde. Seus valores são vividos no dia a dia com seus funcionários. Empresa que te deixa livre para ser ético. Uma empresa exemplar.

Contras: Trabalhar um pouco mais a questão gestão de pessoas com alguns gestores. Esse ponto ainda existe uma pequena falha onde precisa ser melhorado.

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho que está sendo realizado.

Ótima empresa

Engenheiro de Manutenção

Barcarena, PA

Prós: Qualificação e oportunidades aos colaboradores sempre buscando valorizar o chão de fábrica com oportunidade de crescimento profissional uma ótima empresa de se trabalhar

Contras: Apenas acho que o turno operacional não deve ser diferente do turno da equipe de dejetos de resíduos sólidos, pois como se trata de uma só empresa não pode ter essa diferença, mas creio que isso se normalizará com o tempo pois a alta gestão e muito competente

Empresa com uma das melhores práticas do mercado.

Técnico de ProcessoEx-funcionário, saiu em 2014

Barcarena, PA

Prós: Excelente empresa para se desenvolver, possibilita muitas oportunidades. Os benefícios são ótimos.

Contras: A viagem diária é muito cansativa, mas vale a pena. Somente isso.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando as pessoas que tratam os colaboradores como pessoas.

Hydro

Prós: Salário e benefícios ,acima da media da região ,nunca atrasou nenhum salário e todos os direitos são pagos para aqueles que são desligados da empresa .

Contras: Escala 6x1 ,quem trabalha no turno c das 16:00 as 00:00 praticamente renúncia a vida social fora da empresa pois não consegue sair com a família ,nem mesmo um aniversário ou casamento consegue ir , a empresa e totalmente inflexível quanto a isso.

Conselhos para presidência: Poderia estudar uma forma de pelo conseguir que os funcionário em escala 6x1 pudessem folgar um final de semana no mês .

Uma boa empresa do segmento

Técnico Mecânico

Barcarena, PA

Prós: Plano de carreira, disponibilidade de unidades pelo mundo, aprendizado em processos tecnológicos e desenvolvimento de processos de melhoria contínua

Contras: Clima organizacional, clareza nos feedbacks anuais para promoções, bem como definição de plano de ação direcionado a melhoria dos candidatos

No geral, mais comentários positivos do que negativos para a empresa.

Supervisor

Paragominas, PA

Prós: A política de remuneração e benefícios da empresa é muito boa, comparada a outros empresas do mercado, pode-se avaliar com o adjetivo "agressiva".

Contras: Em relação ao planejamento de carreira, atualmente não existe por parte da área de Recursos Humanos um trabalho específico de mapeamento dos profissionais mais potenciais e futuras possibilidades de sucessão.

Hydro

Descrição:A Hydro é uma empresa global de alumínio com produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, produtos laminados e reciclagem. A empresa conta com 13.000 empregados envolvidos em atividades em mais de 50 países e em todos os continentes.