Como é trabalhar na Hydro?

Satisfaçao no dia a dia

Analista Administrativo

Paragominas, PA

Prós: Gestão da empresa; transparência; remuneração; conformidade relacionado a todas as informações; gosto de tudo que envolve a empresa. Sou muito satisfeita até hoje.

Contras: Não enxergo nenhum ponto negativo na empresa. Temos que melhorar como pessoas no geral, afinal somos a empresa. Pessoas tem que ser mais pro ativas para resolver antecipadamente os problemas.

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma pegada para sermos Maior Melhor e Mais Verde!

Boa empresa para se trabalhar. Oferece bons benefícios.

Prós: Bom clima para se trabalhar e boa remuneração. Uma empresa para se fazer carreira.

Contras: Pouca contratação de mão de obra local. Tirando isso não vejo muitos pontos negativos.

Satisfação!

Paragominas, PA

Prós: Inspiração sempre de Ser Melhor Maior e Mais Verde. Seus valores são vividos no dia a dia com seus funcionários. Empresa que te deixa livre para ser ético. Uma empresa exemplar.

Contras: Trabalhar um pouco mais a questão gestão de pessoas com alguns gestores. Esse ponto ainda existe uma pequena falha onde precisa ser melhorado.

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho que está sendo realizado.

Ótima empresa

Engenheiro de Manutenção

Barcarena, PA

Prós: Qualificação e oportunidades aos colaboradores sempre buscando valorizar o chão de fábrica com oportunidade de crescimento profissional uma ótima empresa de se trabalhar

Contras: Apenas acho que o turno operacional não deve ser diferente do turno da equipe de dejetos de resíduos sólidos, pois como se trata de uma só empresa não pode ter essa diferença, mas creio que isso se normalizará com o tempo pois a alta gestão e muito competente

Empresa com uma das melhores práticas do mercado.

Técnico de ProcessoEx-funcionário, saiu em 2014

Barcarena, PA

Prós: Excelente empresa para se desenvolver, possibilita muitas oportunidades. Os benefícios são ótimos.

Contras: A viagem diária é muito cansativa, mas vale a pena. Somente isso.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando as pessoas que tratam os colaboradores como pessoas.

No geral, mais comentários positivos do que negativos para a empresa.

Supervisor

Paragominas, PA

Prós: A política de remuneração e benefícios da empresa é muito boa, comparada a outros empresas do mercado, pode-se avaliar com o adjetivo "agressiva".

Contras: Em relação ao planejamento de carreira, atualmente não existe por parte da área de Recursos Humanos um trabalho específico de mapeamento dos profissionais mais potenciais e futuras possibilidades de sucessão.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Paragominas, PA

Prós: Boa equipe de trabalho, valores da empresa, benefícios, participação nos resultados, valorização do trabalho voluntário, oportunidade de trabalhar com o que há de mais moderno no mercado

Contras: Salário nem sempre de acordo com o mercado, distância a ser percorrida diariamente, excesso de reuniões, difícil possibilidade de crescimento

Hydro

Prós: - Ambiente de trabalho - Estrutura da empresa - Salário - Muitas viagens e treinamentos - Respeito pelo profissional - Ética da empresa - Baixa pressão

Contras: - A baixa pressão por vezes pode significar poucos desafios - Pessoas jovens podem não ter o crescimento que desejam - Poucas vagas no Rio de Janeiro

Gerente Geral

Belém, PA

Prós: Foco em sustentabilidade, meio ambiente, seguranca e compliance. Em relação à segurança, o valor a vida é realmente levado em consideração, líderes precisam atuar com esse foco

Contras: Acha que todo brasileiro e corrupto e por isso desconfia de todos os passos dos empregados. Muito discurso e pouca pratica quando se fala em respeito aos empregados

Conselhos para presidência: Conheça mais as pessoas antes de julga-las

Analista de Recursos Humanos (RH)

Belém, PA

Prós: Valores da Hydro, benefícios, simplicidade, oportunidades para quem tem idioma inglês, preocupação com a segurança e atendimento de requisitos legais.

Contras: Processo de recrutamento para cargos da alta liderança, perfil em geral conflitante com cultura global da empresa. Muitos não cumprem com papel que ocupam e desvalorizam as diretrizes da empresa

Conselhos para presidência: Atenção ao perfil da liderança que compromete o jeito Hydro de ser

Hydro

Descrição:A Hydro é uma empresa global de alumínio com produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, produtos laminados e reciclagem. A empresa conta com 13.000 empregados envolvidos em atividades em mais de 50 países e em todos os continentes.