Como é trabalhar na Hydro?

Boa. Precisa melhorar a qualidade dos gestores

Engenheiro

Barcarena, PA

Prós: Bons benefícios, participação nos lucros, tentativa de proporcionar boas condições de trabalho, apesar das dificuldades inerentes ao local e ao tipo de fábrica.

Contras: A não ser que você tenha vindo da Alcoa e seja o queridinho do chefe, não será valorizado, nem ouvido, muito menos reconhecido. Muitos gestores não têm a mínima ideia do que ocorre na área deles, pois nunca estão presentes e nunca leram o currículo dos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia e ouvir mais quem esta no dia-a-dia operacional. Incentivar a pós-graduação da mesma forma que se incentiva a graduação. Uniformizar políticas de salário e regalias, pois parece que cada um negocia individualmente, o que gera distorções dentro de uma mesma equipe.

Hydro

Descrição:A Hydro é uma empresa global de alumínio com produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, produtos laminados e reciclagem. A empresa conta com 13.000 empregados envolvidos em atividades em mais de 50 países e em todos os continentes.