Como é trabalhar na Hydac?

Empresa em fase de crescimento e mudanças de política e modo operante

Coordenador de Vendas Regional

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Produto de excelente qualidade e equipe técnica super especializada. Abrangência nacional e Internacional e um nome forte e possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Alta rotatividade de funcionários estratégicos, clima de desunião e muitos colaboradores sem comprometimento e bruta desigualdade salarial para a mesma função.

Empresa com grande potencial.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa possui horário flexível , excelente pacote de benefícios. Muitas pessoas comprometidas e que gostam do que faz. O ambiente de trabalho é agradável.

Contras: Falta plano de carreira, estrutura física não é ideal. A localização da empresa é muito ruim, local perigoso. Falta valorizar os funcionários.

Ótimo ambiente de trabalho, faltando um plano de carreira

Assistente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O trabalho é tranquilo, meu chefe é uma boa pessoa, tenho um bom relacionamento com todos no trabalho, a localização é bem perto de minha residência.

Contras: Não tenho um plano de carreira para que eu possa planejar e correr atrás do meu crescimento profissional, o que poderia me motivar mais dentro da empresa.

Aprender a ouvir.

Técnico em Mecatrônica

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios de plano odontológico, seguro saúde e ônibus fretado. Existe também em alguns setores um ambiente bem acolhedor, oque facilita se integrar a empresa.

Contras: O atual presidente da empresa esta muito inflexível, não esculta a necessidades dos colaboradores de cada departamento. oque impossibilita a realização de melhorias em nossos processos internos, fora a logística engessada que temos.

Recomendaria para um amigo com certeza.

Desenhista Projetista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons benefícios e boa coordenação.

Contras: Setores não trabalham unidos, cada setor só pensa em fazer o seu e esquece que todos são Hydac e se as coisas não caminham bem quem perde é a empresa.

Conselhos para presidência: Acho importante a diretoria exigir um bom envolvimento dos setores.

Hydac