Como é trabalhar na Hwashin?

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Qualidade Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Ótimo ambiente para o trabalho, as pessoas são bem prestativas e colaborativas. Em certos departamentos há liberdade para trabalhar e tem vários benefícios

Contras: Devido a empresa ser muito nova no Brasil (Apenas 6 anos) e a cultura ser Coreana, existem várias dificuldades com relação a gestão, há vários gestores que não possuem muita experiência na função.

verdadeira!

Piracicaba, SP

Prós: estabilidade de emprego e salario pago na data correta.

Contras: falta de reconhecimento com operador!

Conselhos para presidência: acompanha mas de perto o que se passa no setor!

Tempo é dinheiro, mas dinheiro não é tudo!

Mecânico de Manutenção

Piracicaba, SP

Prós: Tecnologia de ponta, pessoas de fácil interação, direitos trabalhistas todos em dia, comodidade nos benefícios, salário dentro da média e em dia.

Contras: Estrutura desorganizada, desde diretores até líderes, falta de conhecimento técnico cargos liderança, ações tomadas por impulso, cobra-se muito e oferecem poucos recursos para resolução dos problemas

Conselhos para presidência: Aproveitem a equipe que vcs tem nas mãos, prestem atenção na liderança incompetente que vcs confiaram esse cargo tão importante, pensem mais antes de tomar decisões precipitadas, as vezes vale mais demorar pra fazer bem feito do que fazer mal feito e no futuro refazer tudo novamente.

Desanimado

Piracicaba, SP

Prós: Plano médico, vale alimentação, desconto dá alimentação e da condução para o trabalho que são mínimas, RH sempre disposto a conversar para tirar ou explicar algumas dúvidas

Contras: Salario, demora para subir de cargo que pode chegar até a 4 ou 5 anos a mais, líderes e supervisão nada treinados para interagir com nos funcionários

Conselhos para presidência: Reconhecimento e capacitação dos funcionários

Boa empresa para se trabalhar

Eletricista de Manutenção Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Automação, pessoas, equipamentos, horários

Contras: RH fraco para desenvolvimento de pessoas

Conselhos para presidência: Melhorar o RH

Sem perspectiva

Eletricista

Piracicaba, SP

Prós: Benefícios: vale alimentação, refeições , desconto no plano de saude

Contras: Baixo salário, não há oportunidades para os funcionários, muita hora extra

Conselhos para presidência: Melhorar salário e da oportunidade aos funcionários

Curiosa

Prós: É limpa, organizada na estrutura física e as pessoas que trabalham la são bem agradáveis. Oferece bom plano de saúde e transporte fretado. Almoço muito bom também.

Contras: Falta um pouco de motivação e informações sobre a situação da empresa e também planos para os funcionários.

Conselhos para presidência: Transparência com os funcionários

Desenvolvimento

Operador Especializado

Piracicaba, SP

Prós: Salário na média, pagamentos em dia.

Contras: Não gera oportunidades, e gestores despreparados. RH falta estrutura, não tem política de cargos e salários. Rotatividade alta, nenhum talento retido, e nenhum desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Investir e dar oportunidade para os profissionais.

Dias melhores estão por vir!!!

Piracicaba, SP

Prós: Eles entendem e reconhece as necessidade dos funcionários

Contras: O meu líder entender o funcionário

Conselhos para presidência: Mais complicidade

esperança

Analista Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Autonomia para desenvolve novas idéias

Contras: Reconhecimento pessoal, salário baixo

Conselhos para presidência: Dar ao funcionário oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal. Reconhecer os talentos que a empresa possui

Hwashin