Como é trabalhar na Hussein KS Consultoria em Imigração?

Valeria a pena uma primeira experiência mas não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendizado em atender os clientes e processos técnicos, as pessoas que fazem parte são bem amigáveis e entendimento das áreas em geral porque elas trabalham em conjunto

Contras: Muito pouco a valorização dos funcionários por parte dos chefes e um clima organizacional amigável porém incerto. Como é uma empresa familiar, não existia muito um futuro para a carreira na empresa

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários e valorizar o trabalho que elez fazem

Não compensa o gasto emocional

Consultor de Imigração PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive a oportunidade de ter experiências novas com clientes diversos. Tive a oportunidade de liderar um projeto logo quando entrei na empresa.

Contras: A empresa é muito desorganizada, a típica empresa de família, onde o dono nunca está na empresa e quem está quer mandar na empresa toda sem dividir por categorias de trabalho. No geral não se pensa no funcionário, se o estagiário trabalhou 4 dias de externo, e aparecer no 5° para ir até campinas as 5h da manhã, vão enviar o estagiário, não existe uma noção com o quesito humanitário.

Conselhos para presidência: Tenha maior organização, tenha certeza que existem pessoas trabalhando para vocês e que pessoas precisam de apoio.

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade para experenciar outras áreas

Contras: Falta de organização nos procedimentos.

Regular

Prós: Ambiente Agradável para se trabalhar.

Contras: Salário e benefícios poderiam ser melhor.

Em um bom desenvolvimento.

Prós: Empresa está se padronizando, melhorando processos e encontrando uma boa direção para ser reconhecida, a maior parte da equipe parece disposta a fazer parte do processo de melhoria.

Contras: Talvez um pouco mais de integração, apesar de equipe pequena, as "panelinhas" são evidentes e acabam levando a um afastamento geral. Algumas pessoas parecem acomodadas em suas funções e isso leva a um atraso na evolução.

Hussein KS Consultoria em Imigração