Como é trabalhar na Huntsman?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente , Cordialidade, Benefícios, Localização, Horario Flexível, Férias Coletivas, Salario, Estrutura, Oportunidade De Aprendizagem

Contras: Falta de desenvolvimento de carreira, corte de curso de linguas e subsidio de pos graduação, falta de uma chefia com visão mais abrangente

Desafiadora

Gerente

Taboão da Serra, SP

Prós: Autonomia e simplicidade nos níveis hierárquicos, boa relação com grupo corporativo e com outras plantas de maneira global. Bem posicionada no mercado em que atua.

Contras: Pouca oportunidade de mobilidade devido ao tamanho da empresa no Brasil, RH pouco atuante é com poucas iniciativas para retenção de talentos e valorização de maneira individual.

Conselhos para presidência: Use melhor as avaliações de RH e de maneira individual. Use ferramentas para ouvir o chão de fábrica.

Uma empresa ótima para se trabalhar, mas deveria haver mais oportunidades de crescimento.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: A valorização do funcionário em datas comemorativas, aprendiz tem direito a PLR, o desenvolvimento é contínuo e o cuidado para com a segurança de quem trabalha em ambiente de risco.

Contras: Falta de oportunidade, pois estagiários e aprendizes, geralmente são dispensados ao final do contrato, pois alegam não terem vagas disponíveis.

Empresa regular

Taboão da Serra, SP

Prós: Uma empresa de grande porte e multinacional, tem bastante benefícios úteis para o funcionário e a família do mesmo. Ambiente de trabalho legal em algumas áreas.

Contras: Empresa que não tem plano de carreira, não dá novas oportunidades para seus funcionários e o devido reconhecimento. Base salarial abaixo da média e distribuição de salários sem requisitos pré determinados apenas por boas influências.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os funcionários.

Boa empresa.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótimo ambiente, colaboradores cordiais, cultura de buscar soluções para os problemas sem apontar culpados, pouca pressão no ambiente de trabalho

Contras: Muitos chefes fora do Brasil sem o minimo de conhecimento da realidade do pais. Muitas ordens top down, mudanças feitas muito rapidamente. xxx

Otima empresa

Prós: otimo ambiente, colaboradores cordiais, cultura de buscar soluções para os problemas em apontar culpados, pouca pressao no ambiente de trabalho

Contras: muitas mudanças em pouco tempo, sem planejamento, muitos chefes fora do Brasil sem o conhecimento da realidade local, muitas ordens top down

Adm Logística de produtos

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa localização, bons beneficios, boa colaboracao e coordenacao da chefia

Contras: Paternalista, falta de plano de carreira, falta de treinamentos e beneficos de linguas e formacao dos profissionais

Huntsman