Como é trabalhar na Hunter Douglas?

Espero melhoras

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, colegas solidários, grande amizades, equipamentos para executar novos, aceita melhorias

Contras: Não existe plano de carreira, muito chefe, o presidente não está ciente, da verdade sobre a satisfação dos funcionários

Conselhos para presidência: Presidente, Silvério, a satisfação que VC conhece, não é a realidade da empresa existe muitos cargo de chefias com salário mais alto que o mercado, falta plano de carreira, muito benefícios para chefias,carro.

Não trabalharia lá novamente

Ex-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Os benefícios, em minha opinião somente isso

Contras: As oportunidades não são oferecidas justamente

Conselhos para presidência: Rever a ética e orientar os gestores sobre isso.

Recomendo

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Ambiente muito colaborativo, todos muito atentos aos colaboradores. Liberdade para expressar suas ideias. Grandes oportunidades de crescimento

Contras: Poderia ter uma estrutura de liderança mais enxuta. fora isso não tenho nenhum contra a empresa, foi muita boa para meu desenvolvimento como profissional

Empresa séria

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, liderança no mercado em que atua, salário condizente com o mercado.

Contras: Formalidade, burocracia, falta de coleguismo entre setores, falta de planejamento

Conselhos para presidência: Planejamento com base não somente em números, e sim em conquistas.

Paga-se bem, mas sem chances de crescimento.

Analista de Marketing Júnior

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece bons salários, em geral superiores à média da região. Em tempos de crise, mantém o pagamento de horas extras, conforme a lei.

Contras: Baixo reconhecimento, cultura organizacional bastante questionável, modelo de gestão pessoal, apesar de ser uma empresa multi-nacional. Chance de crescimento praticamente nula.

Boa empresa para inicio de carreira

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho para crescimento profissional, funciona bem como "escola" para abrir novas oportunidades fora da empresa

Contras: Crescimento limitado, pouco aproveitamento de potencial para desenvolvimento profissional dentro da empresa

Conselhos para presidência: Investir em potencias talentos.

Esperança que melhore

Prós: Os Beneficios concedidos Pagento do bônus participação nos lucros

Contras: Desconto dos benefícios são altos

Valeu o aprendizado

Campinas, SP

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Péssima cultura, não existe hierarquia dentro da empresa.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Séria, cumpre tudo rigorosamente em dia. Possui plano de crescimento. Treinamentos constantes e incentivo a cursos e desenvolvimento pessoal.

Contras: Existe muitas pessoas com cargo de liderança, fazendo com que tenha várias interferências em uma linha de trabalho, ou seja, algumas tarefas são demoradas de executar.

Bom ambiente de trabalho

Analista de Sistemas Sênior

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e remuneração compatível com o mercado. Oportunidade de trabalhar com várias tecnologias. Baixa pressão e raramente é necessário fazer horas extras.

Contras: A falta de desafios e a rotina do dia a dia gera uma sensação de marasmo profissional e falta satisfação no trabalho. A baixa pressão gera acomodação.

Hunter Douglas