Como é trabalhar na Hunter Douglas?

Espero melhoras

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, colegas solidários, grande amizades, equipamentos para executar novos, aceita melhorias

Contras: Não existe plano de carreira, muito chefe, o presidente não está ciente, da verdade sobre a satisfação dos funcionários

Conselhos para presidência: Presidente, Silvério, a satisfação que VC conhece, não é a realidade da empresa existe muitos cargo de chefias com salário mais alto que o mercado, falta plano de carreira, muito benefícios para chefias,carro.

Não trabalharia lá novamente

Ex-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Os benefícios, em minha opinião somente isso

Contras: As oportunidades não são oferecidas justamente

Conselhos para presidência: Rever a ética e orientar os gestores sobre isso.

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: No geral o clima da empresa é colaborativo e oferece oportunidades de crescimento profissional através de apoio ao estudo e boa performance.

Contras: Deveria oferecer remuneração igualitária por nível hierárquico, independente do gênero e deixar mais transparente as regras da remuneração variável (comissões e bônus).

Recomendo

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Ambiente muito colaborativo, todos muito atentos aos colaboradores. Liberdade para expressar suas ideias. Grandes oportunidades de crescimento

Contras: Poderia ter uma estrutura de liderança mais enxuta. fora isso não tenho nenhum contra a empresa, foi muita boa para meu desenvolvimento como profissional

Empresa séria

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, liderança no mercado em que atua, salário condizente com o mercado.

Contras: Formalidade, burocracia, falta de coleguismo entre setores, falta de planejamento

Conselhos para presidência: Planejamento com base não somente em números, e sim em conquistas.

Paga-se bem, mas sem chances de crescimento.

Analista de Marketing Júnior

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece bons salários, em geral superiores à média da região. Em tempos de crise, mantém o pagamento de horas extras, conforme a lei.

Contras: Baixo reconhecimento, cultura organizacional bastante questionável, modelo de gestão pessoal, apesar de ser uma empresa multi-nacional. Chance de crescimento praticamente nula.

Boa empresa para inicio de carreira

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho para crescimento profissional, funciona bem como "escola" para abrir novas oportunidades fora da empresa

Contras: Crescimento limitado, pouco aproveitamento de potencial para desenvolvimento profissional dentro da empresa

Conselhos para presidência: Investir em potencias talentos.

Esperança que melhore

Prós: Os Beneficios concedidos Pagento do bônus participação nos lucros

Contras: Desconto dos benefícios são altos

Valeu o aprendizado

Campinas, SP

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Péssima cultura, não existe hierarquia dentro da empresa.

Voltaria a trabalhar na mesma.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Benefícios ótimos e flexibilidade de trabalho. Produtos de excelencia só não inova com as outras marcas. Material de trabalho de primeira qualidade.

Contras: Falta de apoio gerencial, e marketing. A empresa não aceita sugestoes e não inova nas marcas inferiores. A empresa apenas se importa com o nome Hunter Douglas.

Hunter Douglas