Como é trabalhar na Hunter Douglas?

Ótimo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Só estou querendo compor a quantidade de caracteres, só posso dizer que é uma empresa excelente para se trabalhar, enorme e de grande aprendizado

Contras: Não existem pontos negativos só que eu fui mandada embora, infelizmente pois amava a empresa e os funcionários. Nada nais a declarar obrigada

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Séria, cumpre tudo rigorosamente em dia. Possui plano de crescimento. Treinamentos constantes e incentivo a cursos e desenvolvimento pessoal.

Contras: Existe muitas pessoas com cargo de liderança, fazendo com que tenha várias interferências em uma linha de trabalho, ou seja, algumas tarefas são demoradas de executar.

Bom ambiente de trabalho

Analista de Sistemas Sênior

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e remuneração compatível com o mercado. Oportunidade de trabalhar com várias tecnologias. Baixa pressão e raramente é necessário fazer horas extras.

Contras: A falta de desafios e a rotina do dia a dia gera uma sensação de marasmo profissional e falta satisfação no trabalho. A baixa pressão gera acomodação.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Boa "escola", ou seja, para quem está iniciando uma carreira, porém, sem muita perspectiva para crescimento profissional já que não tem investimento em funcionários.

Contras: Não investe em talentos potenciais, prefere contratar pessoas para cargos elevados à dar oportunidade aos colaboradores, mesmo sendo qualificados.

Prós: Otimo local para trabalhar Otima direcao Empresa estruturada com ambiente familiar

Contras: Nao possui plano de carteira Poucas opcoes de transporte ao local

Conselhos para presidência: Maior autonomia aos funcionarios Melhor plano se desenvolvimebto de carreira

Ambiente para aprendizado

Analista de Sistemas

Campinas, SP

Prós: Bom relacionamento entre os colaboradores., empresa financeiramente saudável. Pontes compensáveis.

Contras: Plano de carreira inexistente. Falta de bonificação por metas. Não flexibilização de horas.

Melhorar o bem estar dos funcionários - qualidade de vida

Assistente Administrativo III

Prós: bons benefícios, possibilidade de ascensão

Contras: muita chefia, falta de hierarquia, comunicação dentro da empresa não é boa, desconto dos benefícios é alto, falta de informação clara de cargos e salários

Empresa séria

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, liderança no mercado em que atua, salário condizente com o mercado.

Contras: Formalidade, burocracia, falta de coleguismo entre setores, falta de planejamento

Conselhos para presidência: Planejamento com base não somente em números, e sim em conquistas.

Paga-se bem, mas sem chances de crescimento.

Analista de Marketing Júnior

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece bons salários, em geral superiores à média da região. Em tempos de crise, mantém o pagamento de horas extras, conforme a lei.

Contras: Baixo reconhecimento, cultura organizacional bastante questionável, modelo de gestão pessoal, apesar de ser uma empresa multi-nacional. Chance de crescimento praticamente nula.

Esperança que melhore

Prós: Os Beneficios concedidos Pagento do bônus participação nos lucros

Contras: Desconto dos benefícios são altos

Hunter Douglas