Como é trabalhar na Hunter Douglas?

Ótimo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Só estou querendo compor a quantidade de caracteres, só posso dizer que é uma empresa excelente para se trabalhar, enorme e de grande aprendizado

Contras: Não existem pontos negativos só que eu fui mandada embora, infelizmente pois amava a empresa e os funcionários. Nada nais a declarar obrigada

Voltaria a trabalhar na mesma.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Benefícios ótimos e flexibilidade de trabalho. Produtos de excelencia só não inova com as outras marcas. Material de trabalho de primeira qualidade.

Contras: Falta de apoio gerencial, e marketing. A empresa não aceita sugestoes e não inova nas marcas inferiores. A empresa apenas se importa com o nome Hunter Douglas.

Hunter douglas

Operador de Produção

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar , e satisfatório, sendo uma jornada de segunda a sexta. Que é ótimo para quem quer curtir e ficar com a família.

Contras: Pouco profissionalismo não trabalha em equipe os gestores no geral não aceita opinião. Sem planos de carreira, não gostam de ser contrariados em horas extras.

Pequenas mudanças que fazem a diferença

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: O clima da empresa é lega, os benefícios e a localização. Talvez tornar o escritório único, pois os departamentos ficam em ilhas separadas o que torna a interação um pouco difícil.

Contras: A empresa precisa liberar estacionamento para os veículos ou aumentar a circulação do fretada que não abrange muitos bairros de Campinas, então o maior fluxo de funcionários vai com o veiculo particular.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Séria, cumpre tudo rigorosamente em dia. Possui plano de crescimento. Treinamentos constantes e incentivo a cursos e desenvolvimento pessoal.

Contras: Existe muitas pessoas com cargo de liderança, fazendo com que tenha várias interferências em uma linha de trabalho, ou seja, algumas tarefas são demoradas de executar.

Bom ambiente de trabalho

Analista de Sistemas Sênior

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e remuneração compatível com o mercado. Oportunidade de trabalhar com várias tecnologias. Baixa pressão e raramente é necessário fazer horas extras.

Contras: A falta de desafios e a rotina do dia a dia gera uma sensação de marasmo profissional e falta satisfação no trabalho. A baixa pressão gera acomodação.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Boa "escola", ou seja, para quem está iniciando uma carreira, porém, sem muita perspectiva para crescimento profissional já que não tem investimento em funcionários.

Contras: Não investe em talentos potenciais, prefere contratar pessoas para cargos elevados à dar oportunidade aos colaboradores, mesmo sendo qualificados.

Prós: Otimo local para trabalhar Otima direcao Empresa estruturada com ambiente familiar

Contras: Nao possui plano de carteira Poucas opcoes de transporte ao local

Conselhos para presidência: Maior autonomia aos funcionarios Melhor plano se desenvolvimebto de carreira

Ambiente para aprendizado

Analista de Sistemas

Campinas, SP

Prós: Bom relacionamento entre os colaboradores., empresa financeiramente saudável. Pontes compensáveis.

Contras: Plano de carreira inexistente. Falta de bonificação por metas. Não flexibilização de horas.

Melhorar o bem estar dos funcionários - qualidade de vida

Assistente Administrativo III

Prós: bons benefícios, possibilidade de ascensão

Contras: muita chefia, falta de hierarquia, comunicação dentro da empresa não é boa, desconto dos benefícios é alto, falta de informação clara de cargos e salários

Hunter Douglas