Como é trabalhar na Hunter Douglas?

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: No geral o clima da empresa é colaborativo e oferece oportunidades de crescimento profissional através de apoio ao estudo e boa performance.

Contras: Deveria oferecer remuneração igualitária por nível hierárquico, independente do gênero e deixar mais transparente as regras da remuneração variável (comissões e bônus).

Voltaria a trabalhar na mesma.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Benefícios ótimos e flexibilidade de trabalho. Produtos de excelencia só não inova com as outras marcas. Material de trabalho de primeira qualidade.

Contras: Falta de apoio gerencial, e marketing. A empresa não aceita sugestoes e não inova nas marcas inferiores. A empresa apenas se importa com o nome Hunter Douglas.

Hunter douglas

Operador de Produção

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar , e satisfatório, sendo uma jornada de segunda a sexta. Que é ótimo para quem quer curtir e ficar com a família.

Contras: Pouco profissionalismo não trabalha em equipe os gestores no geral não aceita opinião. Sem planos de carreira, não gostam de ser contrariados em horas extras.

Pequenas mudanças que fazem a diferença

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: O clima da empresa é lega, os benefícios e a localização. Talvez tornar o escritório único, pois os departamentos ficam em ilhas separadas o que torna a interação um pouco difícil.

Contras: A empresa precisa liberar estacionamento para os veículos ou aumentar a circulação do fretada que não abrange muitos bairros de Campinas, então o maior fluxo de funcionários vai com o veiculo particular.

Recomendo

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Ambiente muito colaborativo, todos muito atentos aos colaboradores. Liberdade para expressar suas ideias. Grandes oportunidades de crescimento

Contras: Poderia ter uma estrutura de liderança mais enxuta. fora isso não tenho nenhum contra a empresa, foi muita boa para meu desenvolvimento como profissional

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Séria, cumpre tudo rigorosamente em dia. Possui plano de crescimento. Treinamentos constantes e incentivo a cursos e desenvolvimento pessoal.

Contras: Existe muitas pessoas com cargo de liderança, fazendo com que tenha várias interferências em uma linha de trabalho, ou seja, algumas tarefas são demoradas de executar.

Empresa séria

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, liderança no mercado em que atua, salário condizente com o mercado.

Contras: Formalidade, burocracia, falta de coleguismo entre setores, falta de planejamento

Conselhos para presidência: Planejamento com base não somente em números, e sim em conquistas.

Ótimo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Só estou querendo compor a quantidade de caracteres, só posso dizer que é uma empresa excelente para se trabalhar, enorme e de grande aprendizado

Contras: Não existem pontos negativos só que eu fui mandada embora, infelizmente pois amava a empresa e os funcionários. Nada nais a declarar obrigada

Paga-se bem, mas sem chances de crescimento.

Analista de Marketing Júnior

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece bons salários, em geral superiores à média da região. Em tempos de crise, mantém o pagamento de horas extras, conforme a lei.

Contras: Baixo reconhecimento, cultura organizacional bastante questionável, modelo de gestão pessoal, apesar de ser uma empresa multi-nacional. Chance de crescimento praticamente nula.

Bom ambiente de trabalho

Analista de Sistemas Sênior

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e remuneração compatível com o mercado. Oportunidade de trabalhar com várias tecnologias. Baixa pressão e raramente é necessário fazer horas extras.

Contras: A falta de desafios e a rotina do dia a dia gera uma sensação de marasmo profissional e falta satisfação no trabalho. A baixa pressão gera acomodação.

Hunter Douglas