Como é trabalhar na Hungry Man Productions?

Excelente ambiente de trabalho, localização, flexibilidade de horários, chance de crescimento.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Flexibilidade de horários, ambiente acolhedor e agradável, fácil acesso aos gestores, ramo de atividade dinâmico, propostas de soluções inovadoras, localização privilegiada, oportunidade de crescimento.

Contras: A empresa dá remuneração variável apenas para alguns cargos, o que faz alguns que não tem se sentirem um pouco excluídos. Falta de plano de carreira claro para todos.

Conselhos para presidência: Aumentar a integração entre departamentos.

Má Avaliação

Estagiário de Produção

Prós: Empresa muito boa, pois vem diretamente de Los Angeles, California nos Estados Unidos, e tem franquias no Rio de. Janeiro e São Paulo. É uma boa opção

Contras: Trabalhei como estagiário por 6 meses, colegas de trabalho pouco se importam,e nunca estão disponiveis para poder tirar dúvidas ou ajudar em algo que não sabe fazer, apenas fazem cobranças e esperam que você resolva sem nenhum auxilio ou guia para poder cumprir o que foi pedido.

Apredizagem e conhecimento

Recepcionista

Prós: a equipe com que trabalho, as condições de horário, o profissionalismo e discrição dos colegas e a boa convivência, a interatividade e produtividade tecnológiuca e esquecendo a dinãmica interpessoal que é nescessária mas um contato virtual entre os colegas de facil associação com mecanismo tecnológicos bem avançados e ferramentas que tornam e facilitam bastante o trabalho ...

Contras: baixo salário, falta de comunicação interpessoal,, talvez fosse mais nescessário um contato direto maior e mais amistoso e menos interativo no sentido de humanizar ainda mais o convivio social uma maoir aproximação que não seja apenas virtual entre os colegas de trabalho

Conselhos para presidência: mudança do ambiente de trabalho, mais colorido e dinâmico e social

Hungry Man Productions