Como é trabalhar na Humanitarian Calçados?

Organizada, mas a jornada de trabalho é muito alta

Vendedor

Bragança Paulista, SP

Prós: A empresa é uma empresa correta com suas contas e compromissos. Realiza pagamentos em dia e é muito bem organizada. Possui uma infraestrutura muito boa em T.I e se souber pode adquirir um conhecimento muito grande. Em todas as áreas, fiscal, administrativo, financeiro, etc.

Contras: A cultura da empresa (principalmente do alto escalão) era organizada e interessante. Os funcionários eram pessoas muito interessantes para se trabalhar juntos e os gerentes de loja também. O grande problema é a falta de coordenação dos gerentes gerais, que priorizam demais a venda e deixam à desejar em quase todos os outros aspectos relacionados à loja, prejudicando o ambiente de trabalho e o bom andamento da realização das funções do dia-a-dia

olhar com empatia

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Marilândia do Sul, PR

Prós: Horários flexíveis e bom ambiente de trabalho

Contras: Não oferece benefícios e não há desconto para funcionários além de cobrar por perdas da empresa

Nada atraente.

Auxiliar de Suporte Técnico

Bragança Paulista, SP

Prós: Possui uma infraestrutura muito boa em T.I e se souber pode adquirir um conhecimento muito grande. Em todas as áreas, fiscal, administrativo, financeiro, etc.

Contras: Infelizmente não possui um plano de carreira, devida a má liderança, que poderia investir mais em seus funcionários, que por venturas possuem ensino superior.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais, principalmente aquele que ficam de plantão aos finais de semana e não recebem um valor justo.

Trabalho um tanto estressante

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

Duque de Caxias, RJ

Prós: As confraternizações para promover a interação entre os empregados. Muitas vezes na correria acabamos nos afastando uns dos outros e isso reflete no funcionário.

Contras: Pessoas querendo ser melhor que você quando atingem suas metas de vendas. Embora haja uma certa ''competição'' para saber quem vende mais, somos uma equipe.

Um bom clima! Sem beneficio!

Agente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho, gestores, equipe.unodade administrativa e gestores bem acessiveis.Ambiente de trabalho, gestores, equipe.unodade administrativa e gestores bem acessiveis.Ambiente de trabalho, gestores, equipe.unodade administrativa e gestores bem acessiveis.

Contras: Remuneraçao e beneficios que estao abaixo do mercado, empresa nao valoriza formaçao academica.

Conselhos para presidência: Proporcionar mais beneficios aos funcionarios, como VR, VA, melhoear a remuneraçao e valorizar formaçoes.

Todos podemos melhorar nossas atitudes e

Prós: Recebo salario em dia!! Os funcionarios sao dedicados. Forma de pagamento ea melhor

Contras: Nao temos beneficios como VA eo VR,as pessoas responsavel na loja podia ser mais sinceros

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionarios desde da parte mais baixa,e uma empresa boa mais juntos todos melhoram!!

Consequência

Visual Merchandising

Campinas, SP

Prós: Nenhum ponto positivo para se ressaltar no momento talvez fulturamente

Contras: Não há nenhum tipo de reconhecimento me sinto como se fosse apenas mais uma pessoa qualquer

Conselhos para presidência: Seja mais humano assim como é o logo da sua empresa

4 estrelas.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Humanitária Calçados conta com uma boa gestão e um bom entrosamento entre as equipes de outros setores, fazendo com que tenha um ambiente mais harmônico é gostoso de trabalhar.

Contras: Embora o ambiente entre as pessoas que trabalham lá, na loja em que trabalhei, não havia um plano de carreira muito bom, sendo assim um pouco difícil de motivar os colaboradores a se empenhar mais no trabalho.

ótimo lugar para se trabalhar

Gerente

Poços de Caldas, MG

Prós: Boa estrutura ,treinamentos ,boa conduta com os colaboradores .

Contras: Carga horária muito elevada para gestores e trabalhar de segunda a sabado.

Conselhos para presidência: Integração entre gestores e unidade administrativa. Os gestores precisam que suas solicitações sejam atendidas .principalmente nas decisões do dia a dia .

Eu preciso trabalhar.

Vendas

Poços de Caldas, MG

Prós: Horario e muito bom, e meus colegas são bons,

Contras: Ruim por ser comércio e não poder fazer hora extra

Conselhos para presidência: Mais paciência e cooperação.

Humanitarian Calçados