Como é trabalhar na Humanitarian Calçados?

Humanitarian Calçados

Jovem Aprendiz

Atibaia, SP

Prós: Colegas de trabalho, ambiente maravilhoso, reconhecimento, administração, sempre sou ajudado a fazer um trabalho melhor, e aprendo como as coisas funcionam

Contras: Não tem até o momento

ótima equipe, ótima oporunidade, ótima organização financeira e profissional

Vendedor

Juiz de Fora, MG

Prós: pagamento em dia,grande rodízio de clientes, organização oportunidade de crescimeno!

Contras: Não tenho reclamações da empresa, para quem tem vontade de trabalhar ela tem uma ótima remuneração.

Conselhos para presidência: maior rodízio de peças e tamanhos para ajudar mais nas vendas.

gratidao

Assistente de Operações

Piracicaba, SP

Prós: Amizades dialogos cm gestor e amigos.ser reconhecido poder crescer

Contras: sem reconhecimento no seu trabalho .ajuda o proximo e n ter valor

Conselhos para presidência: Nenhum

4 estrelas.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Humanitária Calçados conta com uma boa gestão e um bom entrosamento entre as equipes de outros setores, fazendo com que tenha um ambiente mais harmônico é gostoso de trabalhar.

Contras: Embora o ambiente entre as pessoas que trabalham lá, na loja em que trabalhei, não havia um plano de carreira muito bom, sendo assim um pouco difícil de motivar os colaboradores a se empenhar mais no trabalho.

ótimo lugar para se trabalhar

Gerente

Poços de Caldas, MG

Prós: Boa estrutura ,treinamentos ,boa conduta com os colaboradores .

Contras: Carga horária muito elevada para gestores e trabalhar de segunda a sabado.

Conselhos para presidência: Integração entre gestores e unidade administrativa. Os gestores precisam que suas solicitações sejam atendidas .principalmente nas decisões do dia a dia .

Eu preciso trabalhar.

Vendas

Poços de Caldas, MG

Prós: Horario e muito bom, e meus colegas são bons,

Contras: Ruim por ser comércio e não poder fazer hora extra

Conselhos para presidência: Mais paciência e cooperação.

Pouso Alegre, MG

Prós: pagamento em dia junto com todos os direitos

Contras: administracao fa unidade em que trabalho

Conselhos para presidência: procurar ouvir mais sugestao e sempre atualizar sua visao no mercado

Trabalho um tanto estressante

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2009

Duque de Caxias, RJ

Prós: As confraternizações para promover a interação entre os empregados. Muitas vezes na correria acabamos nos afastando uns dos outros e isso reflete no funcionário.

Contras: Pessoas querendo ser melhor que você quando atingem suas metas de vendas. Embora haja uma certa ''competição'' para saber quem vende mais, somos uma equipe.

Um bom clima! Sem beneficio!

Agente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho, gestores, equipe.unodade administrativa e gestores bem acessiveis.Ambiente de trabalho, gestores, equipe.unodade administrativa e gestores bem acessiveis.Ambiente de trabalho, gestores, equipe.unodade administrativa e gestores bem acessiveis.

Contras: Remuneraçao e beneficios que estao abaixo do mercado, empresa nao valoriza formaçao academica.

Conselhos para presidência: Proporcionar mais beneficios aos funcionarios, como VR, VA, melhoear a remuneraçao e valorizar formaçoes.

Todos podemos melhorar nossas atitudes e

Prós: Recebo salario em dia!! Os funcionarios sao dedicados. Forma de pagamento ea melhor

Contras: Nao temos beneficios como VA eo VR,as pessoas responsavel na loja podia ser mais sinceros

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionarios desde da parte mais baixa,e uma empresa boa mais juntos todos melhoram!!

Humanitarian Calçados