Como é trabalhar na Humanitarian Calçados?

Humanitarian Calçados

Jovem Aprendiz

Atibaia, SP

Prós: Colegas de trabalho, ambiente maravilhoso, reconhecimento, administração, sempre sou ajudado a fazer um trabalho melhor, e aprendo como as coisas funcionam

Contras: Não tem até o momento

ótima equipe, ótima oporunidade, ótima organização financeira e profissional

Vendedor

Juiz de Fora, MG

Prós: pagamento em dia,grande rodízio de clientes, organização oportunidade de crescimeno!

Contras: Não tenho reclamações da empresa, para quem tem vontade de trabalhar ela tem uma ótima remuneração.

Conselhos para presidência: maior rodízio de peças e tamanhos para ajudar mais nas vendas.

gratidao

Assistente de Operações

Piracicaba, SP

Prós: Amizades dialogos cm gestor e amigos.ser reconhecido poder crescer

Contras: sem reconhecimento no seu trabalho .ajuda o proximo e n ter valor

Conselhos para presidência: Nenhum

ótimo lugar para se trabalhar

Gerente

Poços de Caldas, MG

Prós: Boa estrutura ,treinamentos ,boa conduta com os colaboradores .

Contras: Carga horária muito elevada para gestores e trabalhar de segunda a sabado.

Conselhos para presidência: Integração entre gestores e unidade administrativa. Os gestores precisam que suas solicitações sejam atendidas .principalmente nas decisões do dia a dia .

Eu preciso trabalhar.

Vendas

Poços de Caldas, MG

Prós: Horario e muito bom, e meus colegas são bons,

Contras: Ruim por ser comércio e não poder fazer hora extra

Conselhos para presidência: Mais paciência e cooperação.

Pouso Alegre, MG

Prós: pagamento em dia junto com todos os direitos

Contras: administracao fa unidade em que trabalho

Conselhos para presidência: procurar ouvir mais sugestao e sempre atualizar sua visao no mercado

Um bom clima! Sem beneficio!

Agente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho, gestores, equipe.unodade administrativa e gestores bem acessiveis.Ambiente de trabalho, gestores, equipe.unodade administrativa e gestores bem acessiveis.Ambiente de trabalho, gestores, equipe.unodade administrativa e gestores bem acessiveis.

Contras: Remuneraçao e beneficios que estao abaixo do mercado, empresa nao valoriza formaçao academica.

Conselhos para presidência: Proporcionar mais beneficios aos funcionarios, como VR, VA, melhoear a remuneraçao e valorizar formaçoes.

Todos podemos melhorar nossas atitudes e

Prós: Recebo salario em dia!! Os funcionarios sao dedicados. Forma de pagamento ea melhor

Contras: Nao temos beneficios como VA eo VR,as pessoas responsavel na loja podia ser mais sinceros

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionarios desde da parte mais baixa,e uma empresa boa mais juntos todos melhoram!!

Consequência

Visual Merchandising

Campinas, SP

Prós: Nenhum ponto positivo para se ressaltar no momento talvez fulturamente

Contras: Não há nenhum tipo de reconhecimento me sinto como se fosse apenas mais uma pessoa qualquer

Conselhos para presidência: Seja mais humano assim como é o logo da sua empresa

olhar com empatia

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Marilândia do Sul, PR

Prós: Horários flexíveis e bom ambiente de trabalho

Contras: Não oferece benefícios e não há desconto para funcionários além de cobrar por perdas da empresa

Humanitarian Calçados