Como é trabalhar na Huisman Ltda?

Paga-se mau, exige-e muito e chefia despereparada.

Engenheiro de Comissionamento

Navegantes, SC

Prós: Produto muito tecnológico e interessante de se trabalhar. Os colegas de trabalho (no mesmo nível hierárquico) muito prestativos e capacitados.

Contras: Ambiente ruim, má gestão de pessoas e projetos. Necessidade de fazer horas extras com frequência, trabalhos em fim de semana e feriados. Falta de planejamento adequado.

Flexibilidade e criatividade.

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Navegantes, SC

Prós: Nesta empresa ha apoio para os colaboradores que tem flexibilidade, criatividade, iniciativa. A organizacao é bastante horizontal com livre acesso a todos os niveis gerenciais.

Contras: Por dar muito apoio a flexibilidade e criatividade, ela peca na organização. Se você precisa trabalhar num ambiente organizado a Huisman não é a empresa certa para você.

Huisman

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Navegantes, SC

Prós: Tudo mesmo nela é bom demais e é uma pena estar fechando na cidade de Navegantes SC, sendo uma das lideres do mundo em projeto e fabricação de guindastes!

Contras: Nada mesmo nela é ruim e é uma pena estar fechando na cidade de Navegantes SC, sendo uma das lideres do mundo em projeto e fabricação de guindastes!

Huisman Ltda