Como é trabalhar na Huia?

Interessante, mas com muito a melhorar.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente legal, pessoas experientes e legais, horário flexível, equipamentos atualizados, excelente localização em Porto Alegre e grandes projetos.

Contras: Problemas de comunicação com a liderança, dificuldade para negociação de aumentos reais salariais, não cumprimento de acordos e promessas e pouca visibilidade do futuro por parte dos funcionários.

Conselhos para presidência: Ter maior proximidade com os funcionários, abrindo um canal direto para ouvir sobre o que pode ser melhorado.

ótimo ambiente para trabalhar

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente descontraído com pessoas super receptivas e criativas. Quanto ao trabalho, existem grandes projetos e desafios para crescimento profissional.

Contras: Falta um pouco de organização nas demandas e nos processos. Além disso, vejo pouco investimento no funcionário em si, como plano de carreira ou até mesmo na motivação.

Excelente ambiente para criativos!

Diretor de Arte Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente super legal, pessoas criativas e motivadas para trabalhar. Ótima experiencia para criar ideias novas e participar de projetos legais.

Contras: Falta de processos de trabalho, que atrapalha o andamento dos projetos de uma maneira mais produtiva e organizada. Falta qualificação para os gestores

Bom local para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons profissionais, aprendi muito.

Contras: Sentia falta apenas de desafios.

Huia