Como é trabalhar na Hugo Beauty?

uma empresa média

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente agradável de trabalho, a empresa disponibiliza treinamento e cursos para o profissional. bons benefícios para o empregado como plano de saúde

Contras: a empresa não oferece plano de carreira o profissional fica muito tempo numa mesma posição para conseguir subir de cargo mesmo o profissional tendo capacidade

Conselhos para presidência: Valorizar plano de carreira

Só trabalharia novamente se já tivesse meu nome construído por fora antes.

MaquiadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de nome na região, agrega valor à imagem do profissional que trabalha com eles. Possibilidades de ganhos altos após alguns meses de trabalho na mesma unidade.

Contras: Nenhum tipo de suporte é oferecido, não há lugar para que os colaboradores possam almoçar (se quiser precisa ir pra rua para comer), gerência nada acessível que seleciona os profissionais com quem pode se comunicar. Gerência que acredita em fofoca de funcionários e culpabiliza sem provas, alimentando inimizades dentro da empresa. Poucas noções de gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar as características de gestão de pessoas, serem mais humanos com os profissionais: eles não são robôs, eles têm família e sonhos profissionais. Se um profissional não tem ido trabalhar, antes de enxerga-lo como um preguiçoso que não quer trabalhar (e dizer isso a ele), devem avaliar se ele está tendo recursos financeiros suficientes para ir até o trabalho.

Precisa melhorar.

Cabeleireiro

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa conceituada no mercado.

Contras: Não oferece nenhum tipo de suporte.

Hugo Beauty