Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hughes?

11 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é perfeita, mas ainda é ótima

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Política de portas abertas. Facilidade de acesso aos gestores apesar da alta demanda de trabalho. Política de salário (na contratação) agressiva.

    Contras: Falta de alguns processos essenciais e descentralização de alguns existentes (o processo de compras é rídiculo.. a falta de uma área específica para negociação faz com que gestores da área técnica percam tempo negociando compras de coisas do dia a dia que poderiam ser centralizadas em uma única área; O RH ainda pensa pequeno. Apesar da empresa ter crescido, o RH não acompanhou o ritmo. Falta de processos de treinamento corporativo. Pouco contato entre as áreas administrativas e técnicas/operacionais (item ajudado por estarem em prédios/cidades diferentes)

    Conselhos para presidência: A presidência da empresa se esforça nos eventos trimestrais para se aproximar de todas as áreas, mas o fato da empresa estar em mais de um prédio diferente dificulta essa aproximação. Concentrar tudo em um único local só traria benefícios para o ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desorganizado mas bons profissionais

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Um bom salario, ambiente livre e com flexibilidade, havia a possibilidade do uso consciente de varios tecnologias. Gerencia sempre proxima e amiga

    Contras: Falta de organizaçao e procedimento, e falta de transparencia.Algumas informações não ficam clara como estava criada e depois de muito questionnaire eram avaliados os erros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade em algumas áreas, integração dos funcionários, ambiente leve, sem barreira hierárquica, benefício bons.

    Contras: Processo de upgrade de vaga muito engessado, falta de gestão em algumas áreas e salários baixos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muito boa empresa !!!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho. Falta de hierarquia. Acesso a qualquer nível da empresa. Bons salários e benefícios. Bons escritórios. Reputação da empresa no mercado.

    Contras: Salário variável muito pouco agressivo. Empresa um pouco engesada. Centralização das decisões. Parace que a empresa cresceu muito rapidamente e os processos e sistemas ficaram para trás...

    Conselhos para presidência: Investimento em sistemas e processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Avaliação

    Analista Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Paga em dia. Ótimos benefícios. Certa possibilidade de crescimento na carreira. Ambiente relativamente respeitoso. Escritório muito bonito e bem localizado.

    Contras: Empresa muito engessada. Rivalidade entre os diferentes escritórios e áreas da empresa. Certa falta de boa vontade colaborativa entre áreas que estão em prédios diferentes. Sentimento de "ego inflado". Pessoas insatisfeitas empurrando o dia-a-dia com a barriga. O CEO quando está na empresa fala alto demais, não importando-se que há outras pessoas que precisam trabalhar e necessitam de concentração. Uma falta de educação tremenda e ninguém fala nada provavelmente por medo.

    Conselhos para presidência: Colocar todos os escritórios e áreas no mesmo prédio. Trabalhar a integração das áreas. incentivar o trabalho em equipe e desburocratização de processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Precisa melhorar

    Coordenador de Planejamento Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento, pode ter muitas oportunidades no futuro. O trabalho é muito tranquilo, dificilmente fazemos muitas horas extras. O foco em qualidade de vida para o funcionário é muito bom.

    Contras: Faltam muitos processos, principalmente em RH, que deixa para os gestores todo o trabalho de lidar com o funcionário, que fica dependendo da boa vontade do gestor. Existem muita briga entre departamentos, o que atrapalha muito o trabalho no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa para aprender muito

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Visibilidade, bons benefícios, alta possibilidade de efetivação. Troca de conhecimento com a matriz (GTown). Estrutura simples de cargos de gerência e diretoria.

    Contras: Processos excessivamente burocráticos que atrapalham o andamento do negócio. Falta de área de Compras. Falta de treinamentos e cursos. Ambiente retrógrado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito bom lugar para trabalhar

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Informalidade. Sem preocupação com hierarquia. Acesso fácil aos diretores. Cultura com foco no cliente. Excelente reputação com os clientes (isso não tem preço!). Bons benefícios.

    Contras: Podia ser um pouco mais organizada. Aparentemente, estamos sempre apagando incêndios. Carga de trabalho às vezes excessiva. A política de remuneração variável deixa a desejar, poderia ser mais agressiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Salário acima da média porém a cultura da empresa é muito ruim

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é acima da média de mercado, por ser uma empresa relativamente pequena você tem acesso a todos os níveis da empresa inclusive o CEO.

    Contras: Empresa responde a matriz nos Estados Unidos que é muito desorganizada e que envia ordens a toque de caixa. Pouca possibilidade de crescimento. É uma empresa para quem quer estabilidade porém não tem grandes ambições na carreia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Estável

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Benefícios e preocupação com o bem estar do funcionario

    Contras: Diretoria muito dificil acesso

    Conselhos para presidência: Melhorar o abertura a novas ideias e inovar os processos dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hughes

RH: quer atrair bons talentos?