Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hughes?

13 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    empresa para aprender, mas não para construir carreira

    Analista


    Prós: salário competitivo, benefícios bons na maioria, clima agradável, boa localização

    Contras: empresa com RH desatualizado, gerentes assumindo pessoas despreparados, sem chance de crescimento e terceirização de áreas chaves, sendo que o RH não dá a mínima importância aos terceiros de todas as áreas.

    Conselhos para presidência: Olhe para as pessoas da sua empresa, o discurso é sempre sobre os colaboradores mas na prática isso não acontece

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade em algumas áreas, integração dos funcionários, ambiente leve, sem barreira hierárquica, benefício bons.

    Contras: Processo de upgrade de vaga muito engessado, falta de gestão em algumas áreas e salários baixos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Salário acima da média porém a cultura da empresa é muito ruim

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é acima da média de mercado, por ser uma empresa relativamente pequena você tem acesso a todos os níveis da empresa inclusive o CEO.

    Contras: Empresa responde a matriz nos Estados Unidos que é muito desorganizada e que envia ordens a toque de caixa. Pouca possibilidade de crescimento. É uma empresa para quem quer estabilidade porém não tem grandes ambições na carreia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimos benefícios, porém, reavalie seus valores para se trabalhar lá

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com benefícios superiores a maioria das empresas do mercado. Salários nunca atrasaram. Fácil acesso via metro. Funcionários sem papéis de liderança comprometidos com o resultado final.

    Contras: Empresa sem estratégia, executivos não evoluíram nos últimos anos. Gestão de décadas atrás, onde o crachá impera. Empresa não tem sistemas integrados e funcionários não podem exercer opiniões contrárias aos líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Desorganizado mas bons profissionais

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Um bom salario, ambiente livre e com flexibilidade, havia a possibilidade do uso consciente de varios tecnologias. Gerencia sempre proxima e amiga

    Contras: Falta de organizaçao e procedimento, e falta de transparencia.Algumas informações não ficam clara como estava criada e depois de muito questionnaire eram avaliados os erros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Avaliação

    Analista Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Paga em dia. Ótimos benefícios. Certa possibilidade de crescimento na carreira. Ambiente relativamente respeitoso. Escritório muito bonito e bem localizado.

    Contras: Empresa muito engessada. Rivalidade entre os diferentes escritórios e áreas da empresa. Certa falta de boa vontade colaborativa entre áreas que estão em prédios diferentes. Sentimento de "ego inflado". Pessoas insatisfeitas empurrando o dia-a-dia com a barriga. O CEO quando está na empresa fala alto demais, não importando-se que há outras pessoas que precisam trabalhar e necessitam de concentração. Uma falta de educação tremenda e ninguém fala nada provavelmente por medo.

    Conselhos para presidência: Colocar todos os escritórios e áreas no mesmo prédio. Trabalhar a integração das áreas. incentivar o trabalho em equipe e desburocratização de processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não é perfeita, mas ainda é ótima

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Política de portas abertas. Facilidade de acesso aos gestores apesar da alta demanda de trabalho. Política de salário (na contratação) agressiva.

    Contras: Falta de alguns processos essenciais e descentralização de alguns existentes (o processo de compras é rídiculo.. a falta de uma área específica para negociação faz com que gestores da área técnica percam tempo negociando compras de coisas do dia a dia que poderiam ser centralizadas em uma única área; O RH ainda pensa pequeno. Apesar da empresa ter crescido, o RH não acompanhou o ritmo. Falta de processos de treinamento corporativo. Pouco contato entre as áreas administrativas e técnicas/operacionais (item ajudado por estarem em prédios/cidades diferentes)

    Conselhos para presidência: A presidência da empresa se esforça nos eventos trimestrais para se aproximar de todas as áreas, mas o fato da empresa estar em mais de um prédio diferente dificulta essa aproximação. Concentrar tudo em um único local só traria benefícios para o ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa empresa !!!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho. Falta de hierarquia. Acesso a qualquer nível da empresa. Bons salários e benefícios. Bons escritórios. Reputação da empresa no mercado.

    Contras: Salário variável muito pouco agressivo. Empresa um pouco engesada. Centralização das decisões. Parace que a empresa cresceu muito rapidamente e os processos e sistemas ficaram para trás...

    Conselhos para presidência: Investimento em sistemas e processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Precisa melhorar

    Coordenador de Planejamento Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento, pode ter muitas oportunidades no futuro. O trabalho é muito tranquilo, dificilmente fazemos muitas horas extras. O foco em qualidade de vida para o funcionário é muito bom.

    Contras: Faltam muitos processos, principalmente em RH, que deixa para os gestores todo o trabalho de lidar com o funcionário, que fica dependendo da boa vontade do gestor. Existem muita briga entre departamentos, o que atrapalha muito o trabalho no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa para aprender muito

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Visibilidade, bons benefícios, alta possibilidade de efetivação. Troca de conhecimento com a matriz (GTown). Estrutura simples de cargos de gerência e diretoria.

    Contras: Processos excessivamente burocráticos que atrapalham o andamento do negócio. Falta de área de Compras. Falta de treinamentos e cursos. Ambiente retrógrado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hughes

RH: quer atrair bons talentos?