Como é trabalhar na Huge?

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente clima e ambiente de trabalho.

Contras: Salarios precisam ser melhorados. esta abaixo da media.

Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Desenvolvedor Front End

Prós: Empresa com grandes oportunidades para crescimento, um lugar excelente para se trabalhar (video-game, pinball, mini golf, cerveja e outras bebidas grátis, frutas, biscoitos, excelentes festas que acontecem mais de uma vez por ano). Existe a possibilidade real de trabalhar em outros escritórios pelo mundo (incluindo a sede no Brooklyn - NY). Processo de gestão muito bem organizado e existe um acompanhamento muito próximo do funcionário para garantir o crescimento dentro da empresa e o próprio desenvolvimento pessoal. Clientes excelentes e que na maioria das vezes estão dispostos a apostar em novas tecnologias.

Contras: Como toda agência, os prazos na maioria das vezes são curtos. Mas curtos apenas no sentido de que talvez você não tenha tanto tempo para explorar uma tecnologia. Não no sentido de ficar trabalhando até mais tarde todos os dias, os projetos são bem gerenciados e hora extra é bem incomum.

Conselhos para presidência: No Brasil um benefício que está presente em várias outras empresas é o Ticket alimentação, além do Ticket refeição que a empresa já oferece.

Muito bom, porém com alguns problemas.

Designer Júnior

Prós: A equipe é extremamente profissional e de qualidade, o ambiente é sensacional. Está em crescimento. A cultura da huge é muito forte. Trabalhar para grandes marcas.

Contras: Salário. Comparado com o mercado da área, é abaixo da média. A maioria dos projetos que produzimos não vai para o ar, o que desmotiva um pouco.

Work Hard, Play Hard.

Prós: Uma agência incrível para se trabalhar - pessoas super talentosas, ambiente ótimo e qualidade de vida. Work hard, play hard.

Contras: Não se engane pelo aspecto descontraído, também trabalhamos muito - mas não que isso seja negativo. Tudo é ótimo, mas o aspecto pior é o salário mesmo.

Work Hard, Play Hard.

Comercial

Prós: Cultura incrível. Melhor equipe técnica possível e sem ego ou dramas. Visibilidade boa e excelentes oportunidades de crescimento.

Contras: Remuneração poderia ser melhor.

Ótima empresa para quem é Designer.

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente, com pessoas legais e ótimos profissionais.

Contras: Não identifiquei pontos negativos.

No Brasil é difícil achar melhor

Technical Leader

Prós: A Huge é um excelente lugar para trabalhar. Projetos interessantes, desafiadores tecnicamente e um espaço para crescer bem definido. A informalidade da o toque especial ao lugar, com todos sem muito "bulshit" e uma cultura de vamos fazer, isso permite que tudo saia da melhor forma que foi possível naquele momento. Claro que a agência tem problemas, o grande diferencial dela para outros lugares é que os problemas não são jogados para debaixo do tapete, e sim, expostos para que os responsáveis procurem soluções ao curto, médio e longo prazo. Em resumo, já trabalhei em diversos lugares, lá me sinto respeitado.

Contras: Acho que hoje os problemas estão endereçados e estão tentando resolver. Mais tempo vendido nos projetos, perda da cultura de excelência e domínio do comercial vs equipe técnica seriam os pontos principais a serem tratados.

Conselhos para presidência: Voltem com o respeito da área técnica ao invés de vender somente pelo dinheiro, como é realizado as vezes. Vender é importante e todos sabemos, mas a Huge sempre foi mais que isso, se isso acabar dominando a empresa, ela se tornará mais uma agência e não mais a Huge.

Ótimo lugar pra trabalhar

Prós: Ótimos profissionais, instalações e projetos. Muita flexibilidade pra assumir novas funções, clima leve e pouquíssimas horas extras. Definitivamente diferente.

Contras: Muito apego dos profissionais antigos a uma cultura que não existe mais, momento de mudança não é percebido por todos e poucos trabalhos efetivamente vão pra rua.

Excelente empresa para rápido desenvolvimento pessoal.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Nos seus inúmeros escritórios espalhados pelo mundo encontram-se pessoas incríveis que contribuem para um ambiente energético e de ritmo rápido. É impossível ficar acomodado, muito menos entediado, com a diversidade de produtos que passam mensalmente por lá. Há liberdade e autonomia nas tomadas de decisões e muitos desafios para serem marcados como done.

Contras: Dos desafios o maior e mais árduo é o tempo. Não há espaço para erros. É necessário vigilância constante para evitar qualquer desvio milimétrico, que acabam exigindo mais horas em reuniões do que horas escrevendo código.

Huge

Descrição:A agência digital americana Huge abriu em 2011 Huge Brazil, localizada no Rio de Janeiro, para fornecer o conjunto completo de design focado no usuário, business digital, consultoria transformadora e serviços de marketing integrado para cliente brasileiros e latinoamericanos,