Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Huge?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Processo de UX e Design muito bem definidos. Empresa de gente num geral muito legal, clima muito bom, todo mundo muito incentivado a trabalhar em alta performance. Muitos profissionais bons, porém muitos profissionais ruins com grandes falhas sendo protegidos por alguém. Ótima empresa pra montar portfólio se você não cair em um protótipo (maioria dos projetos). Nível cultural da empresa muito bom.

    Contras: São muito bons em te vender a empresa. Prefere terceirizar do que montar uma boa equipe. Tudo são no mínimo 4 pessoas pra pregar uma foto 3x4 na parede, a empresa sofre com organização de tarefas, muita gente pra executar tarefas simples. O papo de todo mundo entra como freela é balela, não acredite nisso pois não é verdade. Se você fizer os 3 primeiros meses como freela, deixe muito claro que não irá renovar o contrato para 6 meses (Não cometa o mesmo erro que eu), de acreditar que eles só querem mais tempo e no final só te enrolaram pra entregar seus projetos. São muito bons em fazer contratos, inclusive, verifique bem as alterações no 2o contrato de freelancer, cláusulas novas aparecem e te transformam em um objeto. Trabalho em excesso, não tem horas extras, irão repôr seu excesso em dias de folga que na verdade são mais baratos que o seu fds ou seu tempo útil de vida. A parte de desenvolvimento é totalmente desorganizada e você terá sorte se não cair em um projeto de protótipo que apenas iludirá o cliente e nunca irá pro ar. No geral a empresa paga mal, todos tem ciência disso e todos até falam sobre isso. Você terá várias retrospectivas, 1:1, conversas e será uma chuva de feedbacks pra você sobre suas falhas, o que é bom. A parte ruim e negativa é que nada disso reflete na sua contratação, e sim o seu timing dentro da empresa, se for época de projeto eles te contratam, se a próxima época não for, esteja atento, porque vão ficar retardando seu contrato apenas pra entregar seu atual projeto, e depois vão falar que você não vai ser contratado porque não tem vaga.

    Conselhos para presidência: Pare de contratar freelas, pare de ter 10 chefes pra 4 pessoas, pare de colocar 10 pessoas pra executar tarefas simples. Pague bem seus funcionários e resolverá seu problema de perder gente e dificuldade de contratar novas pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Huge

Descrição:A agência digital americana Huge abriu em 2011 Huge Brazil, localizada no Rio de Janeiro, para fornecer o conjunto completo de design focado no usuário, business digital, consultoria transformadora e serviços de marketing integrado para cliente brasileiros e latinoamericanos,

Site

RH: quer atrair bons talentos?