Como é trabalhar na Huge?

No Brasil é difícil achar melhor

Technical Leader

Prós: A Huge é um excelente lugar para trabalhar. Projetos interessantes, desafiadores tecnicamente e um espaço para crescer bem definido. A informalidade da o toque especial ao lugar, com todos sem muito "bulshit" e uma cultura de vamos fazer, isso permite que tudo saia da melhor forma que foi possível naquele momento. Claro que a agência tem problemas, o grande diferencial dela para outros lugares é que os problemas não são jogados para debaixo do tapete, e sim, expostos para que os responsáveis procurem soluções ao curto, médio e longo prazo. Em resumo, já trabalhei em diversos lugares, lá me sinto respeitado.

Contras: Acho que hoje os problemas estão endereçados e estão tentando resolver. Mais tempo vendido nos projetos, perda da cultura de excelência e domínio do comercial vs equipe técnica seriam os pontos principais a serem tratados.

Conselhos para presidência: Voltem com o respeito da área técnica ao invés de vender somente pelo dinheiro, como é realizado as vezes. Vender é importante e todos sabemos, mas a Huge sempre foi mais que isso, se isso acabar dominando a empresa, ela se tornará mais uma agência e não mais a Huge.

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente clima e ambiente de trabalho.

Contras: Salarios precisam ser melhorados. esta abaixo da media.

Ótimo lugar pra trabalhar

Prós: Ótimos profissionais, instalações e projetos. Muita flexibilidade pra assumir novas funções, clima leve e pouquíssimas horas extras. Definitivamente diferente.

Contras: Muito apego dos profissionais antigos a uma cultura que não existe mais, momento de mudança não é percebido por todos e poucos trabalhos efetivamente vão pra rua.

Pessoas ótimas, infra estrutura legal mas não existe gestão de pessoas.

Product Strategist

Prós: As pessoas são legais e a infra estrutura também. Os projetos são muito legais, e te dão uma ótima oportunidade de aprendizado e crescimento.

Contras: A gestão não é das melhores. Não ligam muito pro que se passa com o funcionário. Em suma a marca da empresa é muito forte e por isso acham que podem relevar determinadas atitudes com as pessoas.

Conselhos para presidência: Dêem atenção as pessoas.

A maior "has been" do mercado

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A cultura era um ponto forte, que em dois anos foi se perdendo, as instalações e as pessoas são ótimas. As festas, a cerveja liberada, e a informalidade no ambiente.

Contras: A Huge não é mais a mesma, as avaliações e reviews servem de nada, dizem que não tem ego e é o que mais tem, as pessoas com mais tempo de casa, boas ou não, são mais valorizadas só por isso, os novos são renegados e ignorados constantemente. Os projetos tem deixado a desejar e isso desanima muito. A equipe de design acha que é melhor que todas as outras, isso acaba sendo reforçado pela diferença absurda salarial, e acaba também segregando as equipes na empresa. O salário é baixo, todo mundo aqui já disse isso. Os alto cargos da agência estão levando ela pra uma direção diferente da proposta lá de trás, e pra ser sincero, nem sabem o que tão fazendo e a empresa toda sabe, fica bem claro. Mas as pessoas ainda estão preocupadas em vender o que a empresa foi um dia. Uma pena

Excelente empresa para rápido desenvolvimento pessoal.

Porto Alegre, RS

Prós: Nos seus inúmeros escritórios espalhados pelo mundo encontram-se pessoas incríveis que contribuem para um ambiente energético e de ritmo rápido. É impossível ficar acomodado, muito menos entediado, com a diversidade de produtos que passam mensalmente por lá. Há liberdade e autonomia nas tomadas de decisões e muitos desafios para serem marcados como done.

Contras: Dos desafios o maior e mais árduo é o tempo. Não há espaço para erros. É necessário vigilância constante para evitar qualquer desvio milimétrico, que acabam exigindo mais horas em reuniões do que horas escrevendo código.

Foi bom enquanto durou

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Já foi uma das melhores empresas pra se trabalhar na área de UX, com muita liberdade e espaço para aprender, bons líderes, e trabalho de qualidade.

Contras: Até então o salário era um dos poucos pontos negativos, mas valia a pena trabalhar lá por todo o resto. Mas infelizmente por algumas decisões estratégicas e perdas de recurso importantes, a Huge deixou de focar em Design e passou a ser uma empresa "faz tudo", o que acarretou em perda de qualidade generalizada e trouxe novos funcionários que não estavam alinhados aos valores da empresa. Daí em diante foi ladeira abaixo, e os bons profissionais não param de sair. É uma pena, mas fica de lição para a direção.

Huge precisa voltar para o trilho, e rápido

Shift Lead

Prós: O clima, as pessoas, o ambiente de trabalho, a possibilidade de cross office e de viajar para outros países. Essa é uma empresa que nasceu com uma filosofia, mas que vem mudando aos poucos, e com isso perdendo um pouco sua essência.

Contras: O seu crescimento se deu de forma rápida e desestruturada, além disso vem perdendo seus principais recursos Seniors e Diretores que fazem diferença, por outro lado sua gestão vem sendo tratada por pessoas que vieram de outro mundo como o de publicidade e resolveram tratar a empresa para um caminho, onde as outras querem sair. Uma pena, mas uma realidade, que precisa ser olhada de perto.

Conselhos para presidência: Hoje a Huge não é uma empresa que está passando por um bom momento, mas pode voltar a ser uma empresa brilhante.

Um local muito bom para se trabalhar e aprender.

Prós: Trabalho com excelentes profissionais de mercado, com inteligência acima da média e implicados verdadeiramente com sua vocação. Tem um ótimo ambiente.

Contras: Como toda empresa brasileira, sofre com mudanças constantes causadas por impactos externos. Os processos de mudança acabam impactando no clima interno e na operação.

Muito massa

Desenvolvedor Front End

Prós: Prós: Empresa com grandes oportunidades para crescimento, um lugar excelente para se trabalhar (video-game, pinball, mini golf, cerveja e outras bebidas grátis, frutas, biscoitos, excelentes festas que acontecem mais de uma vez por ano). Existe a possibilidade real de trabalhar em outros escritórios pelo mundo (incluindo a sede no Brooklyn - NY). Processo de gestão muito bem organizado e existe um acompanhamento muito próximo do funcionário para garantir o crescimento dentro da empresa e o próprio desenvolvimento pessoal. Clientes excelentes e que na maioria das vezes estão dispostos a apostar em novas tecnologias. Contras: Como toda agência, os prazos na maioria das vezes são curtos. Mas curtos apenas no sentido de que talvez você não tenha tanto tempo para explorar uma tecnologia. Não no sentido de ficar trabalhando até mais tarde todos os dias, os projetos são bem gerenciados e hora extra é bem incomum. Conselhos para presidência: No Brasil um benefício que está presente em várias outras empresas é o Ticket alimentação, além do Ticket refeição que a empresa já oferece.

Contras: Contras: Como toda agência, os prazos na maioria das vezes são curtos. Mas curtos apenas no sentido de que talvez você não tenha tanto tempo para explorar uma tecnologia. Não no sentido de ficar trabalhando até mais tarde todos os dias, os projetos são bem gerenciados e hora extra é bem incomum.

Conselhos para presidência: No Brasil um benefício que está presente em várias outras empresas é o Ticket alimentação, além do Ticket refeição que a empresa já oferece.

Huge

Descrição:A agência digital americana Huge abriu em 2011 Huge Brazil, localizada no Rio de Janeiro, para fornecer o conjunto completo de design focado no usuário, business digital, consultoria transformadora e serviços de marketing integrado para cliente brasileiros e latinoamericanos,