HUCFF - Hospital Universitario Clementino Fraga Filho logo

HUCFF - Hospital Universitario Clementino Fraga Filho

Como é trabalhar na HUCFF - Hospital Universitario Clementino Fraga Filho?

Ótimo lugar para crescer profissionalmente!

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelentes profissionais, o que falta de investimento do governo tem de gente qualificada e que realmente tem vontade de ajudar, estudar e sempre estar se aprimorando

Contras: A estrutura peca bastante, é muito triste ver um hospital desse porte sucateado, andares fechados, quartos precisando de reparos, infelizmente isso é algo a nível do governo e sabemos como essas coisas são...

Prós: Estabilidade, planos de carreira salário diferenciado.

Contras: Infraestrutura precária e pessoal técnico insuficiente.

Conselhos para presidência: Melhor infraestrutura e lutar por concursos públicos.

Analista de Sistemas

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muitos colegas gostam e estão ali porque realmente gostam do que fazem, tornando o local de trabalho cada vez mais agradável

Contras: Falta verba para tudo, salário atrasa. Muitos aposentados que não querem estar trabalhando, já pediram aposentadoria, porém estão sendo "obrigados" a trabalhar

Tirando o elevador, amo o Hucff.

Assistente de Processamento de Dados

Prós: O cooperativismo dos colegas, a sala onde trabalho que fica no primeiro andar. Horário flexível. Salário bom.

Contras: Os elevadores são algo que precisa de reforma, manutenção e mais agilidade. Algumas portas fecham automaticamente quase prendendo os funcionários e pacientes. Há uma fila gigante sempre no sub solo que nos faz atrasar e perder o horário de almoço.

Conselhos para presidência: Melhorias no elevador por favor.

Hospital em decadência

Estagiário de Engenharia

Prós: Profissionais capacitados, esforçados e dispostos a realizar um trabalho exemplar.

Contras: Infelizmente a estrutura na maior parte do hospital é péssima. A maioria dos andares não possui banheiros adequados, tanto para alunos, como profissionais, pacientes e acompanhantes.Alguns profissionais despreparados também são encontrados lá.

Conselhos para presidência: A presidência precisa olhar com mais cautela para a estrutura física do hospital, que está literalmente caindo aos pedaços.

Prós: Os excelentes profissionais que ali trabalham e se empenham em ensinar a mais tradicional e verdadeira medicina

Contras: A infraestrutura do hospital em si e a emergência fechada

Escola

Prós: Aprendizado é muito bom

Contras: Salário é muito baixo

Decadente

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Bons profissionais, na grande maioria.

Contras: Desvalorização e completo desrespeito com os funcionários que não são concursados.

Conselhos para presidência: Acho que a presidência deveria olhar também para os funcionários da área administrativa e de serviços gerais , que não são concursados, pois eles que realmente tocam o serviço pesado, já que a grande maioria dos concursados está em fase de se aposentar e os que não estão, não se preocupam em fazer um bom trabalho, deixando tudo para os terceirizados fazerem, já que quem corre o risco de perder o emprego são eles, os terceirizados.

Insatisfação

Prós: Salário ,rotinas, informatização.

Contras: Espaço físico ,escala de serviço ,falta de pessoal ,elevadores.

Gastando o músculo!

Professor de MD

Prós: A equipe e os profissionais do HUCFF

Contras: Falta de infraestrutura predial e de material.

Conselhos para presidência: Estamos precisando voltar a acreditar que o HU pode voltar a funcionar de maneira decente

HUCFF - Hospital Universitario Clementino Fraga Filho

Descrição:Referência no tratamento de diversas patologias de alta complexidade o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ), além de realizar procedimentos inéditos e estudos pioneiros em parceria com entidades nacionais e internacionais, é um centro de excelência em ensino, pesquisa e extensão. Braço assistencial da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o HUCFF é vinculado ao Ministério da Educação e ao Sistema Único de Saúde (SUS) e atende, somente, a partir do encaminhamento realizado através da Central de Regulação.