HUCFF - Hospital Universitario Clementino Fraga Filho logo

HUCFF - Hospital Universitario Clementino Fraga Filho

Como é trabalhar na HUCFF - Hospital Universitario Clementino Fraga Filho?

Decadente

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Bons profissionais, na grande maioria.

Contras: Desvalorização e completo desrespeito com os funcionários que não são concursados.

Conselhos para presidência: Acho que a presidência deveria olhar também para os funcionários da área administrativa e de serviços gerais , que não são concursados, pois eles que realmente tocam o serviço pesado, já que a grande maioria dos concursados está em fase de se aposentar e os que não estão, não se preocupam em fazer um bom trabalho, deixando tudo para os terceirizados fazerem, já que quem corre o risco de perder o emprego são eles, os terceirizados.

HUCFF - Hospital Universitario Clementino Fraga Filho

Descrição:Referência no tratamento de diversas patologias de alta complexidade o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ), além de realizar procedimentos inéditos e estudos pioneiros em parceria com entidades nacionais e internacionais, é um centro de excelência em ensino, pesquisa e extensão. Braço assistencial da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o HUCFF é vinculado ao Ministério da Educação e ao Sistema Único de Saúde (SUS) e atende, somente, a partir do encaminhamento realizado através da Central de Regulação.